Yamaha XT 660 2014
Yamaha XT 660 2014, moto exclusiva da fabricante Yamaha, a XT 660 2014 é uma excelente moto Off-Road e Street, usada para o dia a dia, viagens e aventuras. A XT 660 2014 é uma moto de altíssima performance, é uma moto que tem freios a disco nas 2 rodas e sua suspensão traseira é monocross. A Yamaha sempre teve em suas prateleiras o modelo da Moto XT, porém a XT 660 2014 é um moto bem procurada pelos amantes de motocicletas, porém o seu preço é um pouco salgado, a XT 660 2014 esta saindo por R$27.000,00 (Vinte e sete mil reais). E o seguro da XT 660 2014 também é um valor bem acima comparado a outras motos. Mais a moto em si própria é um espetáculo, linda, robusta, motor potente, baixo custo de manutenção, A XT 660 2014 é a moto digamos assim.
As motos Yamaha são excelentes motocicletas, confira todos os detalhes sobre a Yamaha XJ6 2014, uma moto realmente completa, assim como o a Tenere 250 2014.
Yamaha XT 660 2014
A XT 660 2014, como vimos acima esta saindo na média de 27 mil reais, este é o seu preço em todo o Brasil praticamente. A XT 660 2014 esta disponível nas seguintes cores: Azul, Branco e Vermelha, deixando de estar presente a cor preta para o ano de 2014.
A XT 660 2014 é uma moto que tem excelente visibilidade, pois além de ser um moto bem alta, pois a mesma tem 1223 mm de altura e tem um farol espetacular, o farol da XT 660 2014 tem multi-refletores de lente em policarbonato o que praticamente dobra a sua visibilidade para viagens ou passeios noturnos com a sua XT 660 2014.
Yamaha XT 660 2014 ficha técnica
Veja agora a ficha técnica completa da XT 660 2014 e saiba todos os detalhes e tire suas dúvidas sobre a moto Yamaha:
MOTOR | ||||
Tipo | 4 tempos, OHC, refrigeração líquida, 4 válvulas | |||
Quantidade de cilindros | 1 cilindro | |||
Cilindrada | 660 cc | |||
Diâmetro x curso | 100,0 x 84,0 mm | |||
Taxa de compressão | 10,0:1 | |||
Potência máxima | 48 cv a 6.000 rpm | |||
Torque máximo | 5,95 kgf.m a 5.250 RPM | |||
Sistema de lubrificação | Cárter seco | |||
Alimentação | Injeção Eletrônica | |||
Embreagem | Multidisco banhado a óleo | |||
Câmbio | 5 velocidades, engrenamento constante | |||
Sistema de ignição | ECU | |||
Sistema de partida | Elétrica | |||
Transmissão primária | Engrenagens | |||
Transmissão secundária | Corrente | |||
Bateria | 12 V x 8 Ah, selada | |||
CHASSI | ||||
Quadro | Diamond | |||
Ângulo de cáster | 27,25° | |||
Trail | 107 mm | |||
Freio dianteiro | Disco tipo flutuante de 298 mm de diâmetro, acionamento hidráulico. | |||
Freio traseiro | Disco de 245 mm de diâmetro, acionamento hidráulico. | |||
Pneu dianteiro | 90/90-21 M/C 54 S | |||
Pneu traseiro | 130/80-17 M/C 65 S | |||
DIMENSÕES | ||||
Comprimento x Largura x Altura | 2.240 X 845 X 1.230 mm | |||
Distância entre eixos | 1.505 mm | |||
Altura do assento | 865 mm | |||
Raio mínimo de giro | 2,40m | |||
Altura mínima do solo | 210 mm | |||
Peso seco | 165 Kg | |||
Capacidade do óleo do motor | 2,90 litro | |||
Capacidade do tanque de combustível | 15 litros | |||
GERAL | ||||
Cores | Azul, branco e vermelho | |||
Painel de Instrumentos | Velocímetro, hodômetro total, hodômetro parcial e relógio. Indicador de: sistema de imobilização, temperatura do motor, nível de combustível baixo, farol alto, pisca, pisca alerta, neutro. | |||
Nível de Emissões de Ruido | 2009 a 2014: 84,7 dB(A) / 3000 rpm 2004 a 2008: 85,5 dB(A) 3000 rpm |
|||
Dispositivo para Transporte de Carga | Não se aplica. |
Yamaha XT 660 2014 fotos
Confira as fotos da XT 660 2014 abaixo:
17 comments
Boa noite
Gostaria de saber a respeito do consumo, média de valor de seguro e sobre o cambio são apenas 5 marchas como está na ficha técnica acima???
Quero comprar uma até fevereiro, mas aqui em salvador está por R$ 30 700 e não por R$27000
como está no preço sugerido. Abraço e até mas.
bom boa noite eu queria saber seu eu dar 14.000 de entrada quantos sai as parcelas dela da cor vermelha .
Moto muito agressiva,kk se vassila brode vai o chão rapidinho rsrsr
Gostaria de saber a respeito do consumo ?
tenho uma xt 660/2013/2013 branca excelente moto, se freio fosse abs ficaria e banco mais confortável ficaria perfeita. mais nem tudo é perfeito. recomendo.
Linda moto, boa…concordo em gênero, número e rau com a matéria, entretanto, não concordo com a afirmação “baixo custo de manutenção”… ao contrário, a manutenção é caríssima. Mesmo assim, pra quem gasta 27 ou 28 mil em uma moto, 5 mil por um par de bengalas não assusta.
Amigos, estou pensando em comprar uma xt 660
Porém estou muito preocupado em relação aos roubos . Todos que pergunto dizem que e uma moto muito visada , mas os que respondem são de pessoas que não possuem ou possuíram essa motos. Podem dar alguma dica
Abracos
Moto espetacular. Minha 2008 (bateria é original) só troco por outra zerada. Nunca fiz trilha mas é pau prá-toda-obra. Show!
O porque nao freio abs ja que tem um motor tao forte.
Porque originalmente ela foi concebida para mais off road, e aí o abs iria limitar a capacidade de manobras de um piloto mais experiente em Off. ” O que não é o meus caso”.Nem na Europa ela vem com esse dispositivo.
muito linda essa moto um sonho de consumo para muitos e para mim tambem kkkkkk espero ainda ter uma
como fado pra consequir uma maquina dessa sou fa da yamaha
Gostaria mde sabe mse com uma entrada mde 6.000 eu consigo mtira uma xt 660 2013 obrigado
Até consegue brother. Mas as parcelas irão girar em torno de 700 Reais. Vai depender muito do seu orçamento mensal. e precisa ser moto Zero que o financiamento é mais fácil e mais rápido, e com juros bem abaixo de uma usada.
Já possui uma, vendi porque precisei do dinheiro.Atualmente tenho
uma Factor 125 e estou pensando em adquirir outra novamente.
É uma das melhores motos para cidade ou qualquer terreno.
É perfeita..
boa tarde fiquei com duvidas sobre o freio, é abs ? ha eu adoro essa moto é um sonho de consumo que nao esta longe obrigado rodrigo
Ela não possui abs, Mas os freios são excelentes. já tive 3 e jamais me deixaram na mão. Mas se levar um rola feio; se prepare porque a peças são caras. Só os adesivos que tem as letras XT660R custam mil Reais o par.