Novo Peugeot 408 2017 – Ola, Bem Vindos ao nosso site,
Confira aqui tudo que você precisa saber sobre o
Novo Peugeot 408 2017.
Veja o preço do carro, ficha técnica, interior, itens de série,
fotos, consumo, potência, opiniões os principais concorrentes.
Novo Peugeot 408 2017
O Novo Peugeot 408 2017 esta disponível em 2 versões, o 408 Allure e o 408 Griffe. O carro tem o preço inicial de 77 mil reais para a versão inicial.
Design
O design do 408 é inconfundível, alias da maioria dos carros da Peugeot. A marca francesa é uma das que mais se destacas quando o assunto é design. Destaque para a bela frente com detalhes cromados, faróis diurnos de LED, e rodas de liga leve com um design esportivo.
Interior
O interior do carro é muito bonito e amplo. O Novo 408 2017 tem também ótimos acabamentos e arremates de primeira linha. Os destaques internos também ficam para o belo estilo e conforto e os detalhes em cromados que deixam mais luxuoso o carro.
O Peugeot 408 tem um bom espaço para as 5 pessoas que ele comporta levar, e um porta malas com capacidade para 526 litros, um tamanho ótimo para famílias maiores.
Leia também sobre os seus concorrentes diretos:
Lista com os principais itens de série do carro:
- Ar condicionado automático, digital e dual zone
- Câmbio automático
- Direção Assistida
- Faróis com acendimento automático
- Teto solar panorâmico
- Porta luvas climatizado
- Limpador de parabrisas automático
- ISOFIX
- Sensores de estacionamento
- Central multimídia completa
Motorização e Câmbio
O Novo Peugeot 408 2017 tem disponível o motor 1.6 Turbo com 173 cv de potência e o motor 2.0 151 cv de potência.
Os câmbios disponíveis de transmissão são o Automático de 6 marchas e o manual de 5 marchas.
Novo Peugeot 408 2017 preço
Veja abaixo o preço do Novo Peugeot 408 2017 e suas versões:
- Novo Peugeot 408 Allure 2017 – R$77.590,00
- Novo Peugeot 408 Griffe THP 2017 – R$88.590,00
Novo Peugeot 408 2017 ficha técnica
Veja os principais pontos da ficha técnica do Peugeot 408 Griffe, versão top:
Motor: 1.6 Turbo, Flex
Potência: 173 cv
Torque: 24,5 Kgfm a 4500 rpm
Câmbio: Automático de 6 marchas
Direção: Eletro-Hidráulica
Pneus/Rodas: 225/45/R 17
Porta malas 408: 526 litros
Peso 408: 1392 Kg
Novo Peugeot 408 2017 consumo/desempenho
Média de consumo 408:
Abastecimento a Gasolina, média de 9 km/l na cidade e 11,8 km/l na estrada.
Abastecimento a Álcool, média de 6 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada.
Desempenho do motor:
Teste de 0 a 100 km/h o 408 atingiu a velocidade em 8,1 segundos.
E no teste de velocidade máxima o 408 atingiu 215 km/h.
Novo Peugeot 408 2017 fotos
Confira as fotos do carro:
O que você achou do Novo Peugeot 408?
Gostou? Não Gostou? Compraria? O que você não gostou, ou acha que faltou?
Comente abaixo a sua opinião, é muito importante para nós e para outros leitores que estão pensando em comprar o carro.
Um Abraço…
5 comments
Ja tive um 408 e achei um otimo carro.
A Peugeot tem um acabamento diferenciado e seus carros são muito bons.
Pretendo comprar outro em breve . O motor THP é um dos trunfos destes carros.
Utilizo esse carro já há 10 meses e não considero o consumo alto, pois na cidade quando se usa o modo eco e andando com pé leve pois o transito não permite grandes acelerações, ele tem feito perto de 9 na gasolina e na estrada quando viajo em velocidade máxima de 110 pois é o que se permite por aqui, ele faz perto de 15 tb na gasolina aditivada. é um carro mais pesado que a maioria mais li que isso se deve a toda mudança estrutural que reforçou a segurança do mesmo caso venha a sofrer algum acidente; únicos pontos negativos é a direção que é eletro-hidraulica e não somente eletrica e tb a fama da Peugeot o que ainda desvaloriza seus ótimos carros além da concorrência, fora isso é muito conforto pra todos os lados. Um macete para consumir menos é após o mesmo chegar na velocidade esperada dentro da cidade , tirar o pé do acelerador e logo após acelerar mantendo a velocidade constante no limite da via, na pratica faz diferença.
Eu compraria , mas o consumo dele é muito alto, preciso de um carro econômico .
No álcool pode ser mais na gasolina aditivada não considero beberrão, principalmente na estrada e na cidade depende do pé do motorista, é só pegar leve .
Uma pequena correção, mas o torque está informado de forma errada.
o correto é a 1400rpm e não 4500rpm