Novo J3 2017 – Seja Bem Vindo ao Nosso Site!
E nesta matéria você vai conferir os detalhes,
pontos positivos e negativos do Novo J3 2017 da
fabricante Jac Motors.
Além da matéria com as informações básicas sobre o carro,
você vai ver o interior, itens de série, fotos do Novo J3 2017,
potência do motor, média de consumo, opinião sobre ele e uma
avaliação completa do carro feita pela nossa equipe.
Então vamos lá!
Novo J3 2017
Lançado em 2011 no nosso mercado brasileiro o J3 vem importado da china, os destaques da versão é o J3 S que vem equipado com o motor 1.5, as outras versões mais básicas vem equipadas com o motor 1.4 de 108 cv de potência.
O preço inicial do Novo J3 2017 é de 40 mil reais.
O J3 2017 tem um design simples, porém agrada bastante o público, principalmente os mais jovens, o carro só não vendeu mais exemplares por ter o preço um pouco elevado e por ter poucas concessionárias distribuídas pelo Brasil, o que dificulta a revenda e as manutenções.
No interior do Novo J3 o espaço é ótimo para 4 adultos e 1 criança no meio do banco traseiro, que tem a falta do encosto de cabeça e o cinto de 3 pontas para esse passageiro.
O porta malas do J3 tem capacidade para 350 litros, um tamanho bom para um carro hatch.
Lista com os principais itens de série do J3 S versão top de linha do carro:
- Ar quente / Ar condicionado
- Volante Multifuncional com ajuste de altura
- Vidros Elétricos
- Rádio com MP3/ CD / USB
- Faróis com Regulagem de Altura
- Direção Assistida
- Sensores de estacionamento Traseiro
Aproveite para conhecer também os detalhes do irmão mais novo Do Jac J3 e o seu principal concorrente direto:
Novo J3 2017 – Preço / Versões
Novo J3 1.4 2017 – R$40.500,00
Novo J3 1.5 S 2017 – R$42.990,00
Novo J3 2017 – Média de Consumo e Desempenho do Motor
O carro tem uma média de consumo boa, fizemos o teste com a versão mais potente, o J3 S com motor 1.5, confira:
Gasolina – Média de 9 km/l na cidade e 12,2 km/l na estrada
Álcool – Média de 6 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada
Desempenho do motor:
Teste de aceleração 0 a 100 km/h: 9,7 segundos
Teste de Velocidade Máxima: 196 Km/h
Novo J3 2017 – Ficha Técnica
Confira os principais pontos da Ficha Técnica do J3 S:
Motor: 1.5 / Flex
Potência: 127 cv
Torque: 15,7 Kgfm a 4000 rpm
Câmbio: Manual de 5 marchas
Direção: Hidráulica
Porta malas: 350 litros
Peso: 1060 Kg
Novo J3 2017 – Avaliação
O J3 2017 é um carro bonito, tem um design bem parecido com o J2, são traços básicos, mais agrada.
O interior tem espaço bom, porém o acabamento é de qualidade mediana.
O carro possui bons itens de série, mais não é super completo, pelo preço elevado, poderia ser melhor.
Principais pontos negativos:
Preço Elevado, Seguro Caro, Dificuldade na Revenda e Poucas concessionárias para manutenção e compra de peças.
Novo J3 2017 – Fotos
3 comments
O carro e muito bom a gestao da empresa que muito a desejar, sabe um otimo produto com um pessima adminstração e a sensação que todos os compradores da Jac Motors do Brasil tem, Nao tem conssecionarias suficiente, nao tem pos venda,peças caras e raras de encontrar no mercado, nas concessionarias quando vc encomenda demoras mais de 30 dias pra chegar, atendimento nas conssecionarias horrivel nota menor que 0,0000, e ainda eles tiraram o J3 de linha e agora querem participar do mercado de suv kkkkkk, Na cara que a empresa esta totalmente sem rumo quem de sam conciencia vai comprar um carro sem conssecionaria manutenção carissima sem peças de reposição no mercado e pior sem pos venda algum, Somente um Louco que vai financiar depois entrega o banco de volta kkkkk, percebe -se de cara que a tendencia e a valencia da marca, aqui em salvador a unica conssecionaria que restou de 02 pessimas e uma que divide sala com a conssecionaria da Citroen, so pra se ter uma ideia os funcionarios atendem vc com a farda da Citroen quando vc fala que quer ver o JAC eles te olham suspresos kkkkkkkkk
Tenho um J3 há 3 anos e adoro este carro. Totalmente silencioso. Só troquei a bateria agora com 3 anos. Faz 12,7 hm por litro na estrada e 11 na cidade. Realmente o unico problema são as poucas concessionárias. Gosto muito deste carro.
AS REVISÕES PODERIAM SER MAIS BARATAS, O CONSUMO AINDA ESTÁ ALTO E O PREÇO PODERIA SER MENOR, PARTINDO DO PRINCÍPIO QUE AINDA NÃO TEMOS MONTADORAS AQUI NO BRASIL.