Confira os lançamentos, preços e versões da Nova Ecosport 2019 da Ford!
Ola amigos e leitores, Bem Vindos ao nosso site,
Hoje a matéria é sobre a Nova Ecosport 2019!
Veja o que mudou na SUV, principais pontos positivos
e negativos da Ecosport 2019, ficha técnica completa,
interior, itens de série, fotos, versões disponíveis e muito mais
detalhes!
Confira:
Nova Ecosport 2019
A Ecosport é uma das grandes SUV’s disponíveis em nosso mercado, a FORD lançou ela no ano de 2003, com versões bem mais simples, mais de grande impacto na época.
A Nova Ecosport 2019 vem para o mercado disponível em 3 versões: SE, FreeStyle e Titanium!
A Ecosport esta disponível nas cores azul, prata, cinza, vermelho e preto.
- Principais pontos positivos da Ecosport:
Estilo e Design
Preço mais acessível entre as SUV’s
Posição para dirigir
Controle eletrônico de estabilidade e tração
Espaço interno ótimo
- Os pontos negativos mais reclamados por donos de Ecosport são:
Acabamentos padrão simples para uma SUV com preços acima de 70 mil reais
Porta malas com tamanho mediano (356 litros)
Consumo
Estepe fora do veículo o que facilita o furto do mesmo. (versões antigas).
Nova Ecosport 2019 – preços e versões
Veja os preços e versões da Nova Ecosport 2019:
- Ecosport SE 1.5 – 77.990,00
- Ecosport FreeStyle 1.5 – R$83.990,00
- Ecosport SE 1.5 AT – R$83.990,00
- Ecosport Freestyle 1.5 AT – R$89.990,00
- Ecosport 2.0 AT – R$96.850,00
O preço do IPVA da Ecosport varia entre 1550 até 3400 dependendo da sua região, estado e versão da SUV.
O Valor do Seguro da Ecosport varia entre 2200 até 4000 mil reais dependendo da seguradora, benefícios inclusos e região onde mora.
A principal concorrente hoje da Ecosport é a Duster da Renaul, confira a matéria completa sobre ela e saiba qual a melhor:
Outas concorrentes da Ecosport 2019, porém mais tops que ela:
Nova Ecosport 2019 – interior e itens de série
O interior da Ecosport tem um bom espaço interno para os 4 passageiros e inclusive motorista.
O que muitos reclamam é dos acabamentos internos, serem simples demais para um carro neste preço e a presença de plástico em muitas partes.
Outro ponto negativo é o porta malas da Ecosport, capacidade para apenas 356 Litros.
Itens de série:
- Freios ABS
- Airbags Frontais e laterais
- Alarme
- Controle de tração e estabilidade
- Isofix
- Assistente de partida em rampa
- Monitoramento de pressão dos pneus
- Chamada de emergência em caso de colisões
- Ar condicionado automático e digital
- Ajuste do volante em profundidade e altura
- Controle automático de velocidade
- Computador de bordo
Nova Ecosport 2019 – motor e câmbio
A Nova Ecosport 2019 esta de motor novo, o novo 1.5 3 cilindros com 137 cv de potência.
E as versões mais potentes continuam com o motor 2.0 de 176 cv de potência.
Os câmbios de marcha disponíveis são o manual de 5 velocidades e o automático de 6 marchas.
Desempenho do motor:
Motor 1.5:
A velocidade máxima atingida por esta versão foi de 180 km/h e no teste de 0 a 100 km/h a Ecosport atingiu a velocidade em 11,8 segundos.
Motor 2.0:
A versão com motor 2.0 é um pouco mais potente, e obteve melhores resultados.
A velocidade máxima foi de 184 km/h e no teste de 0 a 100 km/h ela atingiu a velocidade em 9,5 segundos.
Nova Ecosport 2019 – médias de consumo
Neste tópico mostramos a vocês as médias de consumo obtidas nas 2 versões da Nova Ecosport 2019, confira:
Motor 1.5:
Gasolina – Média de 9,7 km/l na cidade e 12,8 km/l na estrada.
Álcool – Média de 7,8 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada.
Motor 2.0:
Gasolina – Média de 8 km/l na cidade e 11,9 km/l na estrada.
Álcool – Média de 6,1 km/l na cidade e 8,3 km/l na estrada.
Nova Ecosport 2019 – ficha técnica
Veja os principais pontos da ficha técnica da Ford Ecosport 2019 versão Titanium:
Motor: 2.0 / Flex
Potência: 176 cv
Torque: 22,5 Kgfm a 4500 rpm
Câmbio: Automático de 6 marchas
Direção: Elétrica
Porta malas: 356 Litros
Peso: 1359 Kg
Nova Ecosport 2019 – Fotos
O que você achou da Nova Ecosport 2019?
Gostou?
Comente abaixo a sua opinião sobre ela, é um carro bom na sua opinião?
O que falta para ela ficar ainda melhor?
Comente, participe do nosso site!
Um abraço, Marcos Boeira!