Yamaha T-Max 530 2014
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Yamaha T-Max 530 2014.
A Yamaha T-Max 530 2014 é uma moto da fabricante Yamaha.
Vocês vão ver abaixo diversas informações sobre a Yamaha T-Max 530 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a Yamaha T-Max 530 2014, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Conheça também a XT 660 2014, uma excelente moto Yamaha.
Yamaha T-Max 530 2014
A Yamaha T-Max 530 2014, é a Scooter líder em vendas na Europa que chegou ao Brasil para deixar muita gente com vontade de pilotar essa beleza de moto da Yamaha. A Yamaha T-Max 530 2014, é uma moto surpreendente, com um motor bem acima de outros modelos de scooter, a moto possui uma carenagem dinâmica com estilo própria da Yamaha, a T-Max 530 2014 possui, assento duplo e pegas maiores para o passageiro se sentir mais seguro e confortável em cima da moto.
T-Max 530 2014 preço
A moto T-Max 530 2014 da Yamaha, esta saindo na seguinte faixa de preço: R$42.500,00 (Quarenta e dois mil e quinhentos reais). E pode ser adquirida em qualquer concessionária Yamaha em todo o Brasil.
T-Max 530 2014 cores
A moto T-Max 530 2014 esta disponível nas seguintes cores: Branco e Cinza.
T-Max 530 2014 ficha técnica
Confira a ficha técnica completa da Yamaha T-Max 530 2014, tire todas as suas dúvidas sobre a moto e saiba todos os detalhes da T-Max 530 2014. Veja abaixo:
MOTOR | ||||
Tipo | 4 tempos, Refrigerado a água, DOHC, 4 válvulas | |||
Quantidade de cilindros | 2 cilindros em linha | |||
Cilindrada | 530 cc | |||
Diâmetro x curso | 68 x 73mm | |||
Taxa de compressão | 10,9:1 | |||
Potência máxima | 530 cc 46,5 cv (6750rpm) | |||
Torque máximo | 5.3 kgf.m / 5250r/min | |||
Câmbio | Correia-V, automático | |||
Sistema de ignição | TCI | |||
Sistema de partida | Elétrica | |||
CHASSI | ||||
Curso da suspensão dianteira | 120 mm | |||
Curso da suspensão traseira | 116 mm | |||
Freio dianteiro | Disco hidráulico duplo de 267 mm de diâmetro | |||
Freio traseiro | Disco hidráulico duplo de 282 mm de diâmetro | |||
Pneu dianteiro | 120/70R15M/C 56H (Tubeless) | |||
Pneu traseiro | 160/60R15M/C 67H (Tubeless) | |||
DIMENSÕES | ||||
Distância entre eixos | 1580 mm | |||
Altura do assento | 800 mm | |||
Peso seco | 204 kg | |||
Capacidade do óleo do motor | 3,5 L | |||
Capacidade do tanque de combustível | 15 L | |||
Comprimento total | 2200 mm | |||
GERAL | ||||
Cores | Branca e Cinza | |||
Painel de Instrumentos | Painel Analógico – velocímetro, tacômetro, marcado do nível de combustível e temperatura da água do motor / Relógio Digital / hodômetro Cilindrada real total e parcial de cristal líquido | |||
Nível de Emissões de Ruido | 2014: 89,5 dB(A) / 3375 rpm |
T-Max 530 2014 fotos
Veja as belas fotos da T-max 530 2014:
T-Max 530 2014 consumo
A Yamaha T-Max 530 2014 tem um consumo meio exagerado devido ao seu motor de 530 cc, a média de consumo da T-Max 530 2014 é de 18 a 23 Km/L de combustível, dependendo do peso e modo de pilotagem da moto.
Esperamos que tenham gostado do post sobre a T-Max 530 2014, comentem abaixo e avaliem o post, Obrigado.
16 comments
Gente, nao adianta ficar fazendo comparação. Cada um compra a moto que melhor lhe convém, ex: tenho 62 anos, minha mulher anda sempre comigo, usamos para o dia a dia, shopping, mercado, cinema e pequenos passeios. Guuardamos casacos e capacetes dentro da moto. De que me interessa uma Hornet atualmente? Já fui jovem. De que me interessa uma Harley? Nao gostamos de ficar carregando capacete e casaco nas mãos. Estou com a Tmax e nao abro mão dela pra nada. Cara? Na Europa custa 10000,00 euros. Vale cada centavo. Sensacional. Conheço algumas pessoas que tem moto 1000, 1200 e compraram uma Tmax. Nao qurem saber de outra moto/scooter. Rápida,segura, maleável, faz curva muito bem,ronco de 4 tempos e nesse trânsito do Rio, nada de marcha.
GOSTARIA QUE FIZESSEM UMA CORREÇAO EM RELAÇAO A QUANTIDADE DE OLEO DO MOTOR.
0 CORRETO É 2,7L SEM A TROCA DO FILTRO, E 2,9L COM TROCA DE FILTRO OK?
Maravilhosa, como já foi dito,desbancou a concorrência.
Preço?,sim é alto mas é claro como tudo no Brasil, já comprei
a minha, vou descansar um pouco a mão esquerda, e curtir mais
a viagem !
amamos,colocou a concorrencia na poeira
muito cara prefiro hornet 600
Não comprem. Vamos boicotar. O preço é um absurdo! Não comprando mostramos nossa revolta com os impostos cobrados nesse país de ladrões FDp….
Realmente tentador, mas vou resistir a esta tentação como tenho feito com muitas outras porque não concordo em pagar o dobro do preço por carros e motos aqui no Brasil x países desenvolvidos. Isso é um ABSURDO!! E mudar isso só depende de nós, consumidores…
A Burgman 650 custa R$ 33.000,00!
Preço em relação as do mesmo estilo é muito superior!
Muito cara! Quase o preço de um Harley!
Burgman 650 ficou muito ultrapassada perto da Tmax e apesar de menos cilindrada anda mais que a Burgman 650.
Essa maquina nos faz sonhar em pilota-la,espero ver uma dessa em breve pessoalmente e quem sabe poder compra-la.
Comprei a minha faz um mes e é showwwwww, excelente embora tenha um preco um tanto Salgado. Saí de uma Citycom que era maravilhosa , mas esta é 3 X melhor e da ate para pegar uma estrada se a viagem for de ate uns 300 km. Recomendo a todos !!!!!
Uma bela moto, entretanto esse preço é um assalto. Muito cara, todas as montadoras no Brasil, seja de moto ou carro, exploram a paixão do brasileiro por corro ou moto. Os mesmos produtos em outros países são vendidos com uma margem de lucro bem menor. Brasileiros acordem, se não comprarmos esses produtos caríssimos os preços irão baixar.
Alessandra
aqui esta o contato
11 43628000 viamar Yamaha falar c/ Rafael
Meu pai está louco para comprar a T-Max 530, mas ainda não chegou no nordeste. Poderia me informar um contato no Brasil para ele adquirir a moto. Falaram que teriam 180 unidades no Brasil mas ele não encontrou nenhuma. Poderia nos ajudar por favor.
Obrigada