Suzuki Boulevard M1800R BOSS 2014
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Suzuki Boulevard M1800R BOSS 2014.
A Suzuki Boulevard M1800R BOSS 2014 é uma moto da fabricante Suzuki.
Vocês vão ver abaixo diversas informações sobre a Boulevard M1800R BOSS 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a Boulevard M1800R BOSS 2014, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Conheça também a nova R-1000 2014 e a Gs-120 2014
Suzuki Boulevard M1800R BOSS 2014
A Suzuki Boulevard M1800R BOSS 2014 é a moto lançamento da Suzuki, prevista para sair á partir de Julho de 2014. A Boulevard M1800R BOSS 2014 além de ser muito bonita é uma moto de alta performance ao estilo Custom. A Suzuki promete que a Boulevard M1800R BOSS 2014 será muito confortável e dará muito adrenalina ao piloto.
Suzuki Boulevard M1800R BOSS 2014 – preço/valor
O preço/valor da Suzuki Boulevard M1800R BOSS 2014 será de aproximadamente R$55.000,00.
Suzuki Boulevard M1800R BOSS 2014 – cores
A Suzuki Boulevard M1800R BOSS 2014 está disponível somente na cor Preta com Amarelo.
Suzuki Boulevard M1800R BOSS 2014 – ficha técnica
Motor – 4 tempos, 2 cilindros com 8 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas —————————————————- 1.783 cm³
Diâmetro X Curso ————————————– 112,0 x 90,5 mm
Taxa de compressão ———————————————- 10,5:1
Sistema de lubrificação ————————————– Cárter seco
Sistema de Partida ———————————————– Elétrica
Alimentação ——————————————- Injeção eletrônica
Tipo e ignição ————————————————- Eletrônica
Potência máxima ————————– 125 hp (métrico) a 6.200 rpm
Torque máximo ——————————— 16,31 kgf.m a 3.200rpm
Transmissão ———————————————– 5 Velocidades
Sistema de transmissão ————————————— Eixo cardã
Suspensão Dianteira – Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira – Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal
Freio Dianteiro ————————————- Disco duplo ventilado
Freio Traseiro ——————————————– Disco ventilado
Comprimento Total ——————————————– 2.480 mm
Largura Total —————————————————- 875 mm
Altura Total —————————————————- 1.113 mm
Distância entre Eixos —————————————— 1.710 mm
Distância do Solo ———————————————– 130 mm
Altura do Assento ———————————————– 705 mm
*MVOM ———————————————————– 347 kg
Pneu Dianteiro ———————- 130/70 R18 M/C (63V), sem câmara
Pneu Traseiro ———————— 240/40 R18 M/C (79V), sem câmara
Tanque de Combustível —————————————- 19,5 litros
Óleo do Motor —————————– 3,6 litros (com troca de filtro)
dB(A) ————————————————————— 95,1
rpm ————————————————————— 3.600
Marcha Lenta ———————————————- 1.100 ± 100
30 comments
Gostaria de saber se os ABS são um segurança o com chuva em uma motocicleta podem jogar realmente para o lado como comentários a cima e causar acidentes ( quedas. ) estou pesquisando entre a boulevard M1800r e a haley V-ROD 1250 Qual das duas me proporciona ms velocidade, torque, economia, conforto na pilotagem ! Desde ja agradeço a todos q responderem a minha dúvida ! Abraço galera.
tenho 5 motos dentre elas uma m1800 prata com farol r(cortado)ano 2016.moto excepcional,linda,chama atencao por onde passa,gostosa etc….freio abs? pra quer ,numa moto dessa se anda desfilando e na estrada,passeando,entao….e uma maquina para quem ja chegou (quase no topo)nao compre se for para entregar pizza ok.mas se tiver com uma grana sobrando,pode comprar.voce vai virar estrela quando chegar.ok!
Concordo com todos mas gostaria de passar uma informação com relação ao desempenho de ambas, pois possuo um V-Rod 2013 e uma boss 2015 e já fiz testes com meu amigos que possuem a V-Rod também. A Boss de arrancada não deixa a V-Rod para trás, mas busca e passa. Portanto anda sim mais que a V-Rod. Todas tem qualidades e são boas em suas funções. Abs
Estou muito curioso e pesquisando para comprar uma moto dessa, mas o que não consigo é saber o consumo dessa máquina maravilhosa.
13km/l
SÓ LOUCO PRA COMPRAR. Faz mais de um ano que sa moto foi lançada e a SUZUKI ainda não disponibilizou a moto para testes pelas revistas especializadas. Só pode ser tranqueira.
Concordo.
As motos hd ventilada a ar, tirando a vrod, são iguais a fusca, ultrapassadas.
Só para atualizar alguns leigos no assunto, motocicletas pesadas são mais difíceis de frear com ABS e perigosas também, logo a susuki não o fez na 1800, e agora dizer que a 1800 da pau na vrod em todos os quesitos é uma falta absurda de informação hahaha.
Abs.
Olá pessoal, gosto é gosto não é e isto não se discute, eu prefiro as HDS,mas esta boulevard m 1800 boss, realmente ficou lindona, mas ainda ficaria na HD, gosto daquele ronco que só ela tem, enfim gosto de domar o touro heheh.
Boa noite pessoal,posso garantir a vcs que a moto realmente chama atençao,e quanto a frenagem mesmo sem ABS,e muito boa.Potencia e torque nao falta para esse monstro,garanto a vcs que fiz uma boa escolha.
Ah, esqueci de comentar… A M1800 dá pau na VROD em todos os quesitos! Pena, realmente, que faltou ABS. Apenas pilotos de MotoGP freiam melhor sem ABS. Nós, pobres mortais, precisamos sim do sistema, ainda mais com 350 Kg.
Tenho uma M1500 e tem bastante torque e potência! O habitat delas é a estrada, mas não impede de ser utilizada na cidade também. O único defeito que achei é a primeira marcha ser muito curta e a segunda muito longa, tornando um pouco dificil contornar esquinas em baixa velocidade. De resto a moto é excelente! É a perfeita mistura de moto esportiva com custom sem o design retrô! A única moto em condição de concorrer com a M1500 seria a HD VROD, mas a posição de pilotagem da VROD é horrível!
Na minha opinião acabaram com a moto,deveria manter a linha class
ica.
cara tenho uma melhor tenho as duas m 150013/14 e m 1800r 14/15pois é dificuldade para comprar o seguro não tem valor estipulado a mesa parece torta desalinhada e tudo é plástico final parece na estrada parece 1500 só tem torque de saída maior o escapamento é até legal no começo depois fica um barulho na cabeça pois m 1500 é show fora que mais pesada difícil nas curvas
Pessoal boa, troquei a M800 pela M1500, que diferença! agora e curtir mais um pouco e pular para a 1800. A M1500 não anda bem em baixa já o contrário do que “dizem” da M1800. O velocímetro da M1800 fica mais próximo do piloto , no guidom, em relação a potencia 80 para 125 faz muita diferença ,pneu 200 para 240 acredito em mais seguranca. Embora não tenha ABS o freio da M1500 e seguro principalmente comparando com a M800 que e um disco na dianteira e pior tambor na traseira. Agora e só esperar.Um abraço a todos e se alguém quiser acrescentar algo, obrigado.
Tenho uma Boulevard M1500 2014.
Muito fera.Muito moto. Segura, confortável, macia (diferente do trator HD, perdoeme os aficionados). Não esperei pela Boss. Fica para o ano que vem. Estive em uma concessionária em Limeira e a vi. Linda. Realmente ousada. Também vi a prata c motor niquelado, idêntica a 1500. Realmente um sonho de consumo.
A Boulevard por onde passa, marca como moto, pessoas ficam admirados pelo porte atlético desta Motozona, ter uma moto para mim é usufruir dela quando precisar,ando com amigos em passeios bate e volta como chamamos em pequenas distâncias mas também encaro viagens de maior exigência tanto minha quanto dela e neste momento vemos o quanto uma moto de potência e força nos devolve o que precisamos.Segurança,velocidade e força. Vejo pessoas criticando porque não tem freios ABS mas acredito na explicação dada pelos técnicos da Suzuki freios ABS podem provocar saídas laterais portanto acredito frear uma moto de 350 kg exige controle e contato constante, digo sentir a moto como uma extensão de nossos braços e pernas.
Sou proprietário de uma moto Suzuki Boulevard M1500 concordo que a Suzuki deveria trazer opções de cores para nosso mercado tenho uma vermelha e gosto da cor como gostaria de poder optar por outra como a toda prata por exemplo, a Boss pode ser uma moto que demonstra a potência. Mas combinar cores cria uma sensação de opcional uma cor apenas limita muito nossas opções. Suzuki uma marca inteligente,adoro a minha moto não troco por nenhuma outra no momento, vou trocar sim pela 1800 mas gostaria realmente de ver outras cores.
Fiquei aguardando por esta moto, tenho uma M800, mas não vou adquirir, vou esperar, achei uma P.sacanagem…não nos dar opções de cores, E onde esta os cromados??? então SUZUKI!!!!!! Lamento, tenho certeza que muitos como eu, queriam muito esta moto, só comprarei quando vier outras cores!!!
É natural, mas em termos de segurança a galera não fala é melhor freio a disco do que abs, o freio a disco na chuva não desliza já o abs desliza e saia de lado, por isso a Suzuki ainda não colocou o abs.Palavra de mecânico da Suzuki.
Vocês sabem se vão lançar a M800 ou M800R boss?
POIS É SOU PROPRIETARIO DE UMA M1500 COMPREI QUANDO LANÇAMENTO FIM DE 2010..ANDEI 20.000KMS COM A MINHA ..ADOREI MAIS INFELIZMENTE AGORA MINHA NOVA MOTO TEM QUE SER EQUIPADA COM FREIOS ABS…E ESTA M1800 ESTA JÁ ULTRAPASSADA…AGORA VOU PARA HARLEY ….ADORO A SUSUKI…MAIS OS CARAS SÓ MAQUIARAM PARA O BRASIL O QUE ESTA PARADO NO USA.
Linda a moto em questão. Estou até pensando em trocar a minha Boulevard M800 por uma 1800. No entanto, gostaria de lembrar que nos dias de hoje é inaceitável uma motocicleta desse porte, sem freios ABS.
Julio, você tem razão, venho pesquisando há muito e desde o seu nascedouro na Europa; realmente ela não vem com freios ABS, incrível e imperdoável !!
O pessoal da Suzuki também poderia oferecer outra cor, por exemplo uma moto preta, sem pintura do motor e com os escapes niquelados, alem de mais bonita valorizam e chama pelo seu visual; por fim, mudem esse farol caído para um duplo do tipo Roket III, por favor !!
Achei a moto muito legal, porém, não vi em momento referência a freios ABS, e não acredito que em tempos de hoje ainda se pensa em lançar uma moto deste padrão sem freios ABS!
ola, pessoal meu nome e ricardo,eu gostei do modelo da moto pretendo comprar uma, só que quero ver mas cores do modelo boulevard 1800 só vir na cor preta e amarelo. quero ver mas cores, passe pra meu mail
Boa ,pesquisei muito antes de comprar minha motocicleta,e tenho certeza que fiz a melhor escolha quando decidi pela suzuki boulevard.na ocasião a grana só deu para a M800,e fiquei triste por não ter condições de comprar a M1500. Tem males que vem para o bem, não tenho dúvidas a M1800 e o que tem de melhor, os modelos que concorrem nesta categoria são excelentes como a HD , triumph. Pessoal e simples e apenas uma questão de escolha.
site-blog incrivel que VOCE tem aqui, mas eu estava curioso para saber se voce soubesse de qualquer foruns da comunidade, que cobrem os mesmos topicos discutidos aqui? Eu realmente gostaria de fazer parte da comunidade onde eu possa obter respostas de outras pessoas experientes que compartilham o mesmo interesse. Se VOCE tem alguma recomendacao, por favor me avise. Muito obrigado!
Parabens, vc acaba de me ganhar como novo leitor.