Peugeot 308 ou Fiat Bravo
Peugeot 308 ou Fiat Bravo – Olá, tudo bem amigos e leitores do blog Motos Novas?
Hoje fizemos um comparativo entre os seguintes carros, o Peugeot 308 ou Fiat Bravo.
E na sua opinião qual você prefere? Qual o melhor, Peugeot 308 ou Fiat Bravo?
Caso você tenha alguma informação ou um comentário, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar destas informações sobre os carros.
Peugeot 308 ou Fiat Bravo
Peugeot 308 ou Fiat Bravo, são dois carros excelentes, ambos para 5 passageiros, o 308 esta disponível nas versões hatch e sedan, já o Bravo somente na versão Hatch. Como são carros mais equipados já vem com diversos acessórios que deixam o motorista mais confortável, motores mais potentes e etc. Neste post vamos mostrar diversos detalhes, comparativo de potência, preço, tamanho porta malas, média de consumo e muito mais.
Confira e veja qual o melhor carro realmente, se é o Novo Peugeot 308 2015 2016 ou o Bravo 2016.
Peugeot 308 ou Fiat Bravo preço
O preço inicial do Peugeot 308 2014 é de R$55.390,00 e o preço inicial do Fiat Bravo é de R$54.750,00.
Peugeot 308 ou Fiat Bravo consumo
O consumo médio do Peugeot 308 é de 6,8 Km/l de Etanol na cidade e 9,7 Km/l de gasolina e o consumo médio do Fiat Bravo é de 6,3 na cidade no etanol e 9 Km/l na gasolina.
Peugeot 308 ou Fiat Bravo desempenho
O desempenho do motor do Peugeot 308 é excelente, o mesmo atingiu de 0 a 100 Km/h em apenas 9,3 segundos e a velocidade máxima atingida foi de 206 Km/h e o desempenho do motor do Fiat Bravo também é ótima, o carro obteve a velocidade máxima de 193 Km/h e atingiu de 0 a 100 Km/h em apenas 9,9 segundos.
Peugeot 308 ou Fiat Bravo fotos
Fotos Peugeot 308
Fotos Fiat Bravo
1 comment
Soube que o bravo ia sair de linha, vendi o meu, essence e comprei o 308 1.6 active 2014/2014. No primeiro impacto senti a perda do luxo, mas fiquei bastante satisfeito com o rendimento equivalente na prática dos dois, mesmo sendo 1.6. Sem dúvida a impressão é que troquei um carro top por um básico, mesmo com teto panorâmico. O que me deu verdadeiro desânimo é o desconforto dos bancos do 308, opinião unanime das pessoas que utilizavam o bravo e agora o 308. A dureza é desconfortável e cansativa, a ponto de tirar a carteira do bolso durante um percurso longo para tentar melhorar o conforto. Esse é o grande ponto negativo do 308. Beleza, performance e consumo nota 9, acabamento e luxo nota 7 ( muito simples ), conforto dos bancos nota 5. escala aí de 0 A 10. O bravo seria notas 9, 10 e 10 respectivamente.