A grande novidade da Honda no segmento Cross, o Novo WRV 2018!
Novo WRV 2018 – Bem Vindos ao nosso site amigos leitores,
Nesta matéria você vai ver os detalhes, novidades e informações
sobre o Novo WRV 2018 da Honda.
Veja o preço do Novo WRV 2018, como é o seu interior, os acabamentos,
itens de série, fotos do carro e muito mais!
Então prepare-se e Vamos lá!
Novo WRV 2018
O WRV 2018 ainda é um recém lançado no mundo dos automóveis, a Honda ainda não tinha um carro para o segmento Cross, por isso o lançamento do Novo WRV 2018.
O carro que tem praticamente o mesmo estilo do Honda Fit e com um design muito parecido com o seu irmão HRV.
Entre os principais pontos positivos estão o design moderno e robusto para um Crossover, interior com ótimos acabamentos como você vai poder ver em detalhes mais abaixo, e qualidade, conforto e segurança de um carro Honda!
Novo WRV 2018 preço
Uma das primeiras perguntas que fazemos questão de por nos primeiros tópicos da nossa matéria é o preço dos carros, e com o WRV não seria diferente, veja abaixo o preço do Novo WRV 2018 e quais as versões disponíveis:
Novo WRV EX 2018 – R$79.800,00
Novo WRV EXL 2018 – R$84.900,00
Aproveite para conhecer mais sobre o seu irmão, o Novo Honda Fit 2018 e suas novidades!
Novo WRV 2018 – interior
Com um bom espaço interno o WRV 2018 tem capacidade para 5 passageiros.
O motorista além de ter uma visão privilegiada por ser mais alto, tem a sua mão alguns comandos e itens de série de ótima qualidade como volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, controle automático de velocidade, central multimídia com GPS, câmera de ré, retrovisores com ajuste elétrico e interface Bluetooth.
Os acabamentos do Honda WRV são ótimos e muito bem feitos. Um ponto negativo é que o Honda WRV não tem bancos de couro em nenhuma das suas versões.
O porta malas do carro tem capacidade para 363 Litros, um tamanho excelente.
Novo WRV 2018 – Motor, potência e câmbio
As 2 versões do carro tem motor 1.5 com 116 cv de potência, um motor com boas retomadas e ainda por cima econômico.
O câmbio de marchas nas 2 versões é automático de 6 velocidades CVT.
Leia também:
Novo WRV 2018 – Ficha Técnica
Veja os principais pontos da ficha técnica do WRV 2018 versão EXL, a mais top:
Motor: 1.5 / Flex
Potência: 116 cv
Torque: 15,3 Kgfm a 4800 rpm
Câmbio: Automático 6 velocidades CVT
Direção: Elétrica
Porta malas: 363 Litros
Peso: 1130 Kg
Novo WRV 2018 – Fotos
O que você achou do Novo WRV? Gostou?
Compraria?
Comente abaixo a sua opinião sobre o WRV, é importante para nós mais principalmente para outros leitores que estão querendo comprar o WRV.
Um abraço!
Autor: Marcos Boeira
2 comments
iNADMISSIVEL , um carro Top de limha, no valor de R$ 84.390,00 não ofereça itens de segurança disponível atualmente em qualquer carro “chinfrin! como dispositivos de segurança de controle de estabilidade, luzes nos espelhos internos, (motorista e passageiro) , falta de freios ABS, aletas no volante para troca de marcha manual, GPS na Central multimídia, nem sequer cobertura dos bancos em courino vagabundo, dizendo ser couro, e com esse preço estratosférico, fica difícil! Vai acontecer o mesmo que aconteceu com o FIT TWIST, não foi aceito, portanto, o FITAO não vai pegar. O consumidor exigente que paga caro por essas carroças, sabe perfeitamente o que e bom e o que tem valor! no entanto, a Honda esta enganada, pensa que cobrando caro, e o bastante, que o povo e otario, e tem que aceitar qualquer coisa quelaçam no comercio. Cobrem caro, como estão cobrando, mas ofereça um produto de qualidade requintada, com especialidade na categoria Topo de linha! Por que não fabricaram o FITAO, imitando o FIT verdadeiro EXL com banco de couro e vários outrs apetrechos, que chega quase a perfeição, para o preço cobrado? O que acaba com o FIT, e a altura do solo, onde o carro parece ter sido rebaixado, andando arrastando-se pelo chão, nessas vias miseráveis e perversas que dispomos em todo o pais. A melhor coisa existente no FITAO, e sua altura do solo. Porque não copiaram as demais coisas do FIT verdadeiro? teria dado ao FITAO, um outro padrão, para se aproximar um pouco do seu irmão FIT. Deveriam ter consertado tais distorções na limha 2018, mas permanece a mesma coisa, sequer colocaram banco de couro no FITAO, pra enganar a torcida. Assim as vendas não vao decolar, e o carro esta fadado ao destino do TWIST.
Adorei a revista. Muito boa! Agora me identifiquei. Sempre procurei uma revista de autos que fosse sucinta, fácil de ler e que permitisse tomadas decisões rápidas. As outras tem muita informação desnecessária. Matérias cansativas e que confundi mais do que esclarece. Meus parabéns. Agora serei um leitor assíduo. Abs