Veja as novidades, preços e versões do Novo Fluence 2018!
Ola amigos e leitores, Bem Vindos ao nosso site,
Confira tudo sobre o Novo Fluence 2018 da Renault
e o que mudou.
Veja o preço do Fluence 2018, as versões disponíveis,
fotos, interior, itens de série, principais concorrentes,
potência do motor e média de consumo.
Novo Fluence 2018
O Novo Fluence 2018 é um dos carros mais confortáveis da categoria de sedãs do Brasil.
O Fluence esta em nosso mercado já a muitos anos, desde 2011 aproximadamente. E de lá pra cá o carro recebeu algumas novidades bem interessantes.
Hoje o Novo Fluence 2018 esta disponível em 2 versões, Dynamique e Privilège, e tem o seu preço inicial em 99 mil reais.
O seu design externo é bem atraente, e tem como destaque na sua frente os faróis grandes, faróis de LED diurnos, rodas de liga leve aro 17, sensores de estacionamento traseiro, antena de teto, teto solar e uma bela traseira, grande e com um porta malas digno para famílias maiores.
Novo Fluence 2018 – Preços e Versões
Fluence Dynamique CVT Plus – R$99.350
Fluence Privilège – R$108.300
Conheça também os Principais Concorrentes do Fluence:
Novo Fluence 2018 – Interior e Itens de série
O Fluence 2018 tem amplo espaço interno, ótimos acabamentos e detalhes bem feitos.
O espaço é super bom para o motorista e para os 4 passageiros que o Novo Fluence 2018 acomoda.
O Motorista tem a sua mão um volante multifuncional com revestimento de couro, novo painel digital muito mais bonito, câmbio automático, computador de bordo e uma central multimídia bem completa com GPS, rádio, MP3 e interação com Smartphones.
Outros itens de série do Fluence 2018:
- Ar condicionado automático, digital e dual zone
- Bancos com revestimento de couro
- Retrovisores com rebatimento elétrico
- controle automático de velocidade
- Faróis com regulagem de altura
- Controle de tração e estabilidade
- câmera de ré
Novo Fluence 2018 – Motorização e câmbio
As 2 versões do Novo Fluence tem o mesmo motor 2.0 com 143 cv de potência.
O Câmbio de marchas é automático de 6 marchas.
Desempenho do motor:
No teste de velocidade máxima o Fluence atingiu a velocidade de 195 Km/h e no teste de 0 a 100 km/h o Fluence atingiu a velocidade em 9,9 segundos.
Média de Consumo:
A média de consumo do Fluence é considerada mediana. Com abastecimento a Gasolina a média foi de 8,7 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada.
Com abastecimento no Álcool a média foi de 6 km/l na cidade e 7,3 km/l na estrada.
Novo Fluence 2018 – Ficha Técnica
Veja os principais pontos da ficha técnica do Fluence:
Motor: 2.0 / Flex
Potência: 143 cv
Torque: 20,3 Kgfm a 3750 RPM
Câmbio: Automático de 6 marchas
Direção: Elétrica
Porta malas: 530 Litros
Peso: 1372 Kg
Novo Fluence 2018 – Fotos
O que você achou do Renault Fluence 2018?
Gostou? Surpreendeu?
Comente abaixo a sua opinião sobre o carro, o que falta ainda na sua opinião?
Abraço, Marcos Boeira.
5 comments
EU ACHO QUEM ACABO COM A IMAGEM DO FLUENCE: FOI BOATOS FALSOS DE TERCEIROS, E MUITOS USOARIOS DE FLUENCE, COMPRA PQR QUE ACHAVA O SEDAN BONITO E NÃO PORQUE É ENXIGENTE, MI DEBAREI COM MUITOS FLUENCE NA BR NA VELOCIDADE MACIMA DE 70K SO ATRAPALHANDO O TRANSITOR, SEM CONHESER A EFICIENCIA DO CARRO EU ACHO QUE O CARRO SERTO PARA ESSE USUÁRIO SERIA UM CELTA
bom dia a todos os leitores ;;;;; se o carro e tao bom por que tirar de linha eu já tive dois um 2012 e comprei um do modelo atual os dois me deu muito desgaste com manutenção e peças na suspensão dianteira acho que incompativo com o peso do carro mas falando no geral eu gosto do carro … so não sufri mais com carro pois a revenda que uso pra manutenção e muito eficiente
Vou tentar explicar porque tem que sair de linha… Infelizmente…
Estou no segundo fluence, sendo que o primeiro foi tantas alegrias que me levaram a comprar o segundo…porém, depois que fui tentar vender, vi que mesmo na concessionária,trocando por outro, a desvalorização chegava a 50%! Mesmo assim comprei outro… Este só tristeza!! Só coluna de direção trocaram 3 vezes e ainda continua com problemas!!! Fora outra dezenas de ordens de serviço… Conclusão, a própria Renault não acredita em seus produtos, pode ver a vida curta do Megane por aqui e de outros… Diferente da Honda e Toyota que valorizam seus produtos e a recompra troca por outro da marca fidelizando o cliente…
Uma porcaria de motor.
Porcaria de designe. Vai vender como.
Uma pena que um carro com toas estas características e opcionais esteja saindo de linha, uma coisa que ate agora não consigo entender por que aqueles que dizer ser apaixonados por autos ,não viram o generoso potencial, qualidade, desiner, e alta tecnologia, alem do fato de ( na sua categoria é o melhor auto que já vi, não so falo mas comprovo ,ha varios videos no youtub que demonstram seu desempenho em relação aos seus concorrentes ). Muito excelente os acabamentos ,suas linhas são arrojadas, digo e confirmo com avaliações dos especialistas. VRUM , AUTO ESPORTE, AUTO MAIS, E OUTROS, LAMENTO MESMO O NÃO RECONHECIMENTO DESTE ( EXCELENTE SEDAN ) o qual me sinto no dever de elogiar , pois já possui um corolla e atualmente tenho um cruze e estou ancioso para adquirir um FLUENCE. Aos amantes de otimos carros deixo aqui a minha dica sobre este veiculo da RENAULT.