Nova XTZ 125 2015
Nova XTZ 125 2015 – Olá amigos e leitores do Blog Motos Novas, tudo bem? Vamos falar hoje sobre a Nova Yamaha lançada recentemente, trata-se da Nova XTZ 125 2015, é uma moto da fabricante Yamaha, uma das melhores marcas de motocicletas no Brasil atualmente.
Vocês vão ver abaixo diversas informações sobre a moto Nova XTZ 125 2015, espero que gostem da matéria, vejam as fotos, ficha técnica completa e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post da XTZ 125 2015.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a XTZ 125 2015, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Conheça a nova Yamaha XJ6 2015, lançada recentemente.
Nova XTZ 125 2015
A Nova XTZ 125 2015 é uma moto excepcional, A XTZ vem sendo uma das motos mais vendidas do Brasil em muitos anos. Basicamente á moto não mudou muita coisa, sua estrutura e design continuam no estilo Off-Road, a XTZ 125 2015 ganhou uma carenagem frontal que deixou a moto ainda mais bonita e robusta. No modelo da XTZ 125 E 2015, a moto já vem com partida elétrica, trava e corta corrente, o que passa mais segurança para os donos.
XTZ 125 2015 | Preço
A XTZ 125 2015 esta sendo comercializada pela Yamaha por aproximadamente R$7.610,00.
XTZ 125 2015 | Cores
A XTZ 125 2015 esta disponível nas seguintes cores: Preto, Laranja e Azul.
XTZ 125 2015 | Ficha Técnica
Confira a ficha técnica completa da moto XTZ 125 2015:
MOTOR | |
Tipo | 4 tempos, OHC , refrigerado a ar, 2 válvulas |
Quantidade de cilindros | 1 cilindro |
Cilindrada | 125 cc |
Diâmetro x curso | 54 x 54 mm |
Taxa de compressão | 10,0 : 1 |
Potência máxima | 10 CV a 7.500 RPM |
Torque máximo | 1,0 kgf.m a 6.000 RPM |
Sistema de lubrificação | Cárter úmido |
Alimentação | Carburador BS 25 Mikuni |
Embreagem | Multidisco banhado a óleo |
Câmbio | 5 velocidades, engrenamento constante |
Sistema de ignição | CDI |
Sistema de partida | Elétrica |
Transmissão primária | Engrenagens |
Transmissão secundária | Corrente |
Bateria | 12 V x 5 Ah |
CHASSI | |
Quadro | Diamond |
Suspensão dianteira / curso | Garfo telescópico, mola e óleo / 180 mm |
Suspensão traseira / curso | Braço oscilante, único amortecedor com mola a óleo e gás, Active Monocross / 180 mm |
Ângulo de cáster | 27,5° |
Trail | 106 mm |
Freio dianteiro | Disco de 220 mm de diâmetro,acionamento hidráulico, 2 pistões |
Freio traseiro | Tambor de 130 mm de diâmetro |
Pneu dianteiro | 80/90 – 21 48T MT90 |
Pneu traseiro | 110/80 – 18 58T MT90 |
DIMENSÕES | |
Comprimento x Largura x Altura | 2.090 X 810 X 1.125 mm |
Distância entre eixos | 1.340 mm |
Altura do assento | 840 mm |
Raio mínimo de giro | 2,1m |
Altura mínima do solo | 265 mm |
Peso seco | 104 Kg |
Capacidade do óleo do motor | 1,2 litros |
Capacidade do tanque de combustível | 11 litros |
GERAL | |
Cores | Azul, preta, laranja |
Painel de Instrumentos | Velocímetro, hodômetro total, hodômetro parcial, indicador de farol alto, indicador de pisca, Luz indicadora de anomalia da ignição, indicador de neutro |
XTZ 125 2015 | Fotos
Veja a sessão mais aguardada da matéria, as fotos da XTZ 125 2015:
6 comments
BOA MOTO MESMO MAS FALTOU O MARCADOR DE COMBUSTIVEL
A xtz é muito melhor do que a bros,so perde no conforto.
é muito linda mas falto a vermelha ia ficar linda pois sou apaixonado por motos vermelha mas fica para o proximo ano
Só faltou uma informação . E o modelo EX MONTARD sai de linha?
É UMA ÓTIMA MOTO ECONÔMICA LEVE TEM UM CONFORTO TREMENDO AGUENTA O TRANCO MESMO
Linda motos .Gostei!