Nova V-rod Muscle 2014
Nova V-rod Muscle 2014 – Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a V-rod Muscle 2014.
A V-rod Muscle 2014 é uma moto da fabricante Harley Davidson.
Vocês vão ver abaixo diversas informações sobre a V-rod Muscle 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a V-rod Muscle 2014, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
As motos Harley-Davidson são excelentes motos, confira a matéria sobre a Fat Bob 2014, e a Supler Glide Custom 2014.
Nova V-rod Muscle 2014
A Nova V-rod Muscle 2014 é uma excelente moto, também ao estilo custom a V-rod Muscle 2014 é muito confortável, a mesma possui assento em dois níveis. Uma verdadeira moto aventureira, a V-rod Muscle 2014 da Harley Davidson pode ser usada para viagens ou passeios dentro da cidade. A V-rod Muscle 2014 tem apoios para que você possa esticar as suas pernas como sempre sonhou. A moto também conta com freios duplos ABS, que tem um alto desempenho asseguram uma excelente frenagem.
O motor da Nova V-rod Muscle 2014 foi desenvolvido através de uma parceria com a Porshe, então podemos dizer que é um excelente motor de 122 cv. O mesmo é refrigerado a líquido é o mais potente da Harley-Davidson. Com duplo comando no cabeçote e quatro válvulas por cilindro, ele entrega 11,7 kgf.m de torque a 6.500 rpm, mantendo-se refinado e macio até o limite de rotações.
V-rod Muscle 2014 preço/valor
O preço sugerido pela V-rod Muscle 2014 é de aproximadamente R$52.000,00 (Cinquenta e dois mil reais).
V-rod Muscle 2014 cores
Branca, Cinza, Marrom e preta são as cores disponíveis para a V-rod Muscle 2014.
V-rod Muscle 2014 ficha técnica
Confira a ficha técnica completa da V-rod Muscle 2014:
DIMENSÕES
MOTORIZAÇÃO
TRANSMISSÃO
CHASSIS
PERFORMANCE
ELÉTRICA
17 comments
eu já tive diversas motos grandes, inclusive é minha primeira HD VR MUSCLE, tenho também uma repsol 1000cc, que fica parada na garagem, quanto a sençação de pilotar a muscle é fantástica, a minha tem chip e já atingi 200km/hora quanto as curvas,é igual pilotar avião, pois também sou piloto, no começo você estranha e briga com a moto, depois logo se acostuma e faz curvas com uma mão só,agora se quiser economia faça como eu também tenho uma cb 300 que uso no dia a dia, camionete e as motos grandes ficam guardadas no cotidiano abraços
Tenho andado de Harley nos últimos 15 anos. Passando por Heritage, Road King e Ultra. Recentemente decidi fazer um test drive na muscle. Certamente foi a pior moto que já pilotei na minha vida. Tem beleza e potencia inegáveis, mas 30 minutos de estrada foram suficientes para decidir que jamais compraria essa maquina se o objetivo for rodar com ela. Acredito que ficaria muito bonita como enfeite no meu comercio, ao lado da minha chopper EVO.
Incontestável beleza e força, mas pecou pela falta de tecnologia embarcada. Não é nem custom nem speed… cansa o piloto, não faz curvas e extremamente gastona. Em resumo, não é moto pra viagens. Só para desfilar na cidade.
Ao contrário de sua opinião de quem fez apenas um test-drive, posso afirmar que a moto é fantástica para se andar. E assim com vc tenho experiência com outras HDs, tanto que possuo além da Muscle, uma Fatboy a mais de 5 anos.
São conceitos diferentes, e logicamente todo mundo estranha quando se sai de um modelo clássico para um outro de pegada mais esportiva – É uma legítima Power Custom.
Minha maior dificuldade foi com o guidão baixo e distante, coisa que logo resolvi com um riser.
Resumindo, minha Fat está parada na garagem depois de ter comprado a V-Rod. Não sinto mais o menor tezão em pilota-la.
A diferença é brutal em desempenho e na segurança que ela transmite (freia muito). Quanto a curvas te garanto que é igual a qq Harley. Consumo? No transito intenso de Sampa gasta apenas um pouquinho a mais que a Fat (12,5 x 13,5 km/l – Ambas com Stage 1) e na estrada o consumo é relativo, cavalo anda, cavalo bebe.
Agora se quer comparar o conforto dela com uma Ultra ou Road King, vc precisa seriamente repensar os seus conceitos de moto e seus estilos.
Eu nuca fui atraído por uma Harley-Davidson, até tomar conhecimento do projeto da V-rod. Tenho hoje minha primeira V-rod e comprovo que tudo o que li de bom e “menos bom” sobre essa motocicleta é realidade. Quanto ao peso, dificuldade em curvas e outras queixas do mesmo nível, aconselho a compra de uma Hayabusa, ou uma R1, ou uma Yamaha Tenérè 1200. De certo eu sei que é uma motocicleta para uma categoria específica de motociclista, ou seja, não é para qualquer um.
Com toda a tradição e tecnologia da Harley, com certeza não iriam criar uma carroça, de modo que não procede o comentário acima falando que a moto é ruim de curvas e que não tem final.
Outro detalhe a cerca do preço, na opinião esta moto deveria estar na faixa de R$70 mil pelo estilo e tecnologia de mecânica, chassis e aéro dinâmica, então o preço é válido sim, afinal é uma harley.
Se essa moto é ruim, não sei o que é bom.
O amigo que falou que ela e ruim nas curvas, e melhor compra um carro com direção hidraúlicas.
Ao nosso amigo que disse que e ruim para curva, acho que esta faltando habilidade para tocar a moto. Dentro dique ela se propõe, ela vai muito bem. Estou falando porque já tive outra custon, e tenho uma muscle
Nenhuma moto da Harley foi projetada para curvas, pois no país de origem só tem retão e sem buracos.
tenho uma harley 883r 2011 com 500km e gostaria de adquirir uma v rold 2009 com bx km em troca , sera que é possivel de preferencia prata.
tenho uma 2009, com 700km rodado, moto zero, alarme halley, chave sensor, envia FOTOS
Ola Erick, aind esta com sua Vrod a venda??
já tive uma 2012 e agora tenho a 2014,ela e tudo de bom, logico que não e um moto comum tem que ter abilidade e conhecimento de moto potente..
Olá, hoje comprei uma V Rod com apenas 600km, só que na proteção (acabamento e várias partes do motor em alumínio estão manchados. Alguém pode me ajudar qual produto remove tais manchas sem risco de danificar ou piorar ?
Essa moto é horrivel para curvas, comparando mesmo outras harleys, a moto é dura e cansa o piloto, o motor é muito potente e acelera rapidamente porém tem pouca final a moto.
o ruim nesta moto e o preço.rsrs
Horrível mesmo deve ser o cara não ter cacife pra comprar uma moto dessas e achar que é horrível.