Nova Spin 2017
Nova Spin 2017 – Ola amigos leitores, Bem Vindos!
Hoje você vai conferir as novidades sobre a
Nova Spin 2017, veja o que mudou, preço da Spin
2017, versões, interior e muito mais.
Nova Spin 2017
A fabricante Chevrolet separou algumas novidades interessantes para a Nova Spin 2017, e um dos pontos positivos da perua é que ela esta de cara nova e ainda acabamentos novos no interior também.
A Spin que foi bem aceita no mercado substituiu 2 carros de uma só vez da Chevrolet, a Zafira e a Meriva.
A Nova Spin 2017 vai ter seu preço inicial em R$56.750 para a versão básica.
Design
Entre as novidades da Spin 2017 esta o seu novo design, faróis mais alongados, com muito mais estilo e apresentáveis. A traseira da Spin também esta bacana e novos vidros.
Interior
A Spin tem capacidade para 5 lugares em sua versão básica que é a Spin LT e a Spin Activ. A Spin de 7 lugares é a Spin LTZ. Os acabamentos internos são bons porém o espaço para 7 pessoas é bem apertado, principalmente para os 2 passageiros do último banco, e o porta malas acaba ficando minúsculo, com capacidade para 162 litros. Será que cabe a bagagem dos 7 passageiros?
Porém a versão com 5 lugares chega a ter um porta malas bem grande são 710 litros.
Confira os principais itens de Série da Spin LTZ 2017:
- Ar condicionado one zone
- Volante Multifuncional com ajuste de altura
- Vidros Elétricos
- Direção Assistida
- Faróis com Regulagem de Altura
- Interface Bluetooth
- Faróis de Neblina
- Sensores de estacionamento traseiro
Motorização/Câmbio
A Nova Spin 2017 esta disponível nas 3 versões com o mesmo motor 1.8 de 108 cv de potência, o que é um motor fraco na minha opinião pelo tamanho do carro e peso, a Spin pesa 1315 Kg, acaba elevando um pouco o consumo e desempenho dela.
Nova Spin 2017 preço/valor/versões
Veja as 3 versões e preços da Nova Spin 2017:
Nova Spin LT 1.8 2017 – R$56.750,00
Nova Spin LTZ 1.8 2017 – R$65.890,00
Nova Spin Activ 1.8 2017 – R$65.590,00
O preço do Seguro da Spin varia entre 1500 a 1900.
O preço médio gasto com manutenções até 60.000 km é de R$3.700,00.
As principais concorrentes da Spin são os seguintes veículos, clique no link para conferir as matérias completas de cada uma delas:
Nova Spin 2017 consumo e desempenho
A média de consumo da Spin com abastecimento a Gasolina é de 7,2 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada.
Logicamente que este consumo depende muito do peso do carro, quantidade passageiros e pé do motorista.
No teste de desempenho a Spin atingiu de 0 a 100 km/h em 10,6 segundos e a velocidade máxima foi de 173 Km/h.
Nova Spin 2017 fotos
E ao o que você achou da Nova Spin?
Gostou? Compraria? Melhorou?
Comente abaixo a sua opinião para que outros
leitores também possam ver o que você pensa!
41 comments
linda a frente,maravilhosa dessa foto, não gosto da frente dos veiculos chevrolet atual a trazeira de todos os esboços que eu vi até agora não gpstei, que tal fazer dois gomos quadrados com as pontas arredondads, grudados um no outro, para mim economia é fundamental mas tem que ser boa em ultrapassagens, gosto demais da activ com essa frente ddesta foto.
Tenho uma nissan gran livina 2012 queria trocar pela spin 2017. Vou fazer o test drive, mas algo me diz que vou continuar com a gran livina.
Muita reclamacao de motor fraco, espaco passageiros, 3a fileira e consumo. Essas coisas nao tenho que reclamar da nissan gran
Tenho uma Spin 2014 e vou trocar por outra assim que seja lançado um modelo com um design moderno. No mais estou satisfeito, não vou mais querer a de 7 lugares porque o banco da terceira fila não é bi-partido. No mais estou satisfeito com minha Spin ltz com mais de 100.000 km.
Olá eu possuo uma spin 2014 não tenho do que reclamar em relação ao consumo por ser automática é uma ltz 7 lugares. O vendedor dá Dutra Chevrolet me ligou semana passada para saber se eu gostaria de trocar pelo modelo 2017 com o novo motor sp e me falou que agora está com direção elétrica que acho que ficou muito bom, porque possui um Fiat Stilo com direção elétrica e era excelente para dirigir. Mais falei para ele que vou aguardar até setembro pós fiquei sabendo que vai lança a nova com cara nova mas só vou trocar se vier com a 3 fileira igual a dá Zafira bi partido se não eu não vou gastar 30 ou 40 mil a mais só porque vai está de cara nova. Eu possuo uma meu irmão outra é meu primo outra mais já até combinamos em esperar até setembro ou outubro mais se não vir com bando bi partido. Sem chance além dá desvalorização que a concessionária nos dá a minha está na tabela Fipe ano 2014 ltz top de linha com todas as revisões na concessionária em dias e o validador teve a coragem de oferecer na troca um carro que na tabela está 45.053 mais só me ofereceram 35.000 isso é imoral eu entendo que a concessionária tem que ganha mais aí é de mais, até 40 mil eu faria a troca menos que isso vou usar meu carro até um milhão de kilometros como alguns taxista que com conheço ainda mais que estou pensando em colocar o kit GNV 5 geração na nova Chevrolet com 2 anos de garantia
14/15 SPIN ltz COM 40 MIL KM JÁ TROQUEI A BOMBA DA AGUA
VOU MUDAR PARA A C4 PICASSO 7 LUGARES. MUITO MAIOR E MAIS TECNOLOGIA
Caro Amigo em 2010 compramos um C4, após três meses de uso e 1100 km, minha esposa quis trocar por um aircross, pois achava o C4 muito grande para ele andar em São Paulo. Fomos então à concessionaria na Ricardo Jafet,, que para a troca me ofereceu R$ 48.000,00, por um carro que três meses antes haviamos pago R$ 76.000,00. ficamos indignados pois a marca Citroen não valoriza a recompra de seus veiculos, portanto se você pesquisar vai descobrir que ao comprar um carro desta marca a perda na revenda será muito superior a de outras marcas, como Honda, Toyota, Chevrolet, ….
Tive uma 2013 e vendi por vários motivos :
Sem eronomia nos bancos traseiros
Fileira de 3o banco sem planejamento e conforto com a Zafira
Suspensão dianteira barulhenta
Degaste precoce dos pneus
Fazer o chamado facelift e não mexer nesse motor mais que ultrapassado não dá para entender , parece que a Chevrolet é apegada ainda a coisas antigas como esse motor proveniente do Monza. eu tenho tenho um cobalt 13 14 top de linha automático, e ficar pensando em trocar por um mais novo por mais dezessete mil de diferença , isso tomando por base o preço de compra há três anos atrás quando paguei por ele 51 mil reis, não dá. Pensei na Spin por causa do espaço, mas que venha de cara nova. O consumo do Cobalt só não é tão pior porque o câmbio é de seis marchas, é claro que isso acontece só na estrada. O cobalt no geral é um bom carro, mas a Chevrolet peca nas mesquinharias como acontece na ausência do filtro de cabine do ar condicionado.conversei por um acaso com uma pessoa responsável por esse setor é a desculpa foi a seguinte: vc. quando anda na rua não usa nada (filtro) antes do nariz, usa? Só que ele esquece que o sistema do ar condicionado de um carro tem dutos e que fica uma ambiente propício para uma cultura de micro-organismos.
Tenho uma Spin LT 2014, não tenho o que me queixar . Super econômica, porta malas grande. Pretendo trocar por uma de 7 lugares, mas usaremos não pra viajar, apenas para sairmos com um carro só.
Sou um fanático por CHEVROLET, 1 opala, 6 caravans, 2 omegas e esta é minha segunda Zarifa, sem duvidas o melhor carro que tive até hoje. A minha é 2009 comprada em 2010 estou estudando troca por uma Spin, mas acho que vou aguardar a 2017. Gostei muito do novo visual, sera que vai ter um modelo ELITE em vez de LTZ, que vem com motor 2.0, banco da ultima fileira bipartido e embutido, e o demais detalhes que faltaram para ser um modelo ELITE como a Zafira? Porque a GM não faz uma “GranTracker” com tudo que tinha a Zafira?
Tenho uma Zafira 2012 automática motor 2.0 de 133 cavalos cinto que em certos momentos o motor é fraco agora esse 1.8 de 106 cavalos acaba com o carro.e os técnicos da GM acha que nós somos idiotas.esperava um motor maior para trocar de carro mais sendo assim vou continuar com a minha velha ZAFIRA.
ADOREI as mudanças das novas Spins.Acabei de comprar uma,é mais do que eu esperava.Chevrolet 1000.
Seria o carro ideal p/ mim não fosse o motor fraco,ultrapassado e beberrão a GM não ta nem ai de trocar por um atual e sabe porque ? tem quem compra desse jeito sem reclamar , falta respeito com o consumidor Brasileiro, ela poderia colocar um motor melhor e tenho certeza que na sua categoria não ia ter concorrência p/ ela .
Minha segunda spin agora tenho certeza que vou para a terceira o meu ponto de vista o que deveria mudar na spin os bancos traseiros deveria ter mais regulagem
Tive uma Spin 2014 e como gostei muito do carro, troquei por outra 0 Km em 2016 exatamente do mesmo modelo (LT e completa) e com o mesmo kit de opcionais (cambio automático e acessórios pertinentes ao kit).
O novo cambio automático de segunda geração realmente é muito superior ao anterior, porém fiquei decepcionado com as mesquinharias que a Chevrolet fez eliminando diversas pequenas facilidades como: iluminação do porta luvas, iluminação da tampa do porta malas, pequenas lanternas que ficavam no lateral dos para-lamas dianteiros com seta que ajudavam bastante na sinalização, a regulagem da velocidade do temporizador do limpador de para-briza, etc… Para um carro automático com o kit de opcional mais completo cujo valor final é em torno de 63 mil, não justifica esta mesquinharia em ficar retirando pequenos itens de valores irrelevantes que traziam bastante conforto, como o do mesmo modelo anterior.
Quanto ao novo design para 2017 mostrado na reportagem acima, acho que vão estragar a Spin, a trazeira vai ficar parecida com a do antigo e desatualizado Palio Weekend e a frente parecido com a horrorosa perua da Nissan.
Em lugar de melhorar o que precisa eles vão mexer no que está ótimo, para piorar.
Esses motores aspirados precisam ser urgente trocados pelos novos turbo de injeção direta. Motores 1.8 aspirados já estão ultrapassados..Demorou para ocorrer o downsising dos motores = maior potência com maior economia…Com relação ao design, melhorou mas pode ficar melhor ainda !
Tenho uma Spin 21014/15 LTZ. Gosto muito do carro. Porem falta um torque melhor no motor já que a GM tem essa politica de redução de custo. E os bancos trazeiros, os do sétimo lugar só crianças sentam. Concordo com os colegas a respeito dos vidros das portas. E mais sugiro que coloquem camera de ré. E sensor nos vidros.
Para melhorar de verdade, primeiro um motor mais potente para levar o conjunto, redimensionamento da segunda fileira de bancos proporcionando maior espaço e conforto aos passageiro, sugiro que o encosto fique rente a coluna traseira assim afastando o assento para traz, pois para desembarque muitos tem dificuldades devido ao pequeno espaço, terceira fileira embutida e bipartida.Assim maioria de clientes Chevrolet continuará com o sequemento, se não houver essas mudanças consideráveis, continuarei com a Spin e Chevrolet apenas até o fim do meu prazo que é de 3 anos para troca.
Tenho uma 15/16, carro feio, a 17 está mudando pouca coisa, olhar pela lateral e interior continua a mesma, muita lata, pouco conforto aos passageiros por ser apertado internamente, além do motor fraco ao tamanho e peso. Maquiagem barata a preço alto ao consumidor.
O meriva tem mais conforto aos ocupantes e tem tele comando nos elevadores dos vidros elevação total com um toque unico bem como visualização de temperatura por ponteiro. Seria bom implementar estas modificações bem como deitar os bancos sem tirar o espaço do porta mala no spin. Obrigado por este espaço já tive um meriva 2011 e hoje tenho spin 2015.
Eu tenho SPIN 2014 ANO modelo 2015 estou satisfeito com a mudança com a serteza vou comprar ano 2017.
TENHO UMA SPIN 2013 NUNCA TEVE PROBLEMAS
ESPERANDO SAIR O MODELO 2017 PARA TROCAR
A nova SPIN 2017 vem equipada com o mesmo motor 1.8 de 106 cv? Ou vem equipada com o motor 1.8 de 140 cv que equipa a TRACKER?
A Tracker tem motor do Cruze. 144 cv. A Spin continua com o mesmo motor.
quando se fala em novos vidros nestas mudanças daspin, o que significa?
Tenho uma Meriva e ainda não migrei para Spin devido a falta do marcador de temperatura, iluminação nos comandos dos vidros eletricos, vidros com comandos de um toque para subida e descida, subida dos vidros, fechamentos dos vidros do carro pelo telecomando e o cumulo da economia porca, o carro não tem o filtro do ar condicionado cabine.
Tenho uma Spin LT AUT 2014/2015 com 43.000KM rodados e zero problemas, Nem pneus foi necessário trocar. Consumo médio 10,50 /LT, usando manual no urbano e automático na estrada, mantendo velocidade entre 90 e 115 km/h. O consumo, desgaste de pneus, suspensão, desenvoltura do câmbio, resposta do motor…tudo depende do modo de conduzir, do pé do motorista. A Spin é um carro na mão, boa visão ao dirigir, estável. Não tenho reclamação alguma do modelo, que não é lindo, mas atende ao que eu quero. Me leva do ponto A ao B sem problemas e a tempo, não me prendo em ostentação, daí o design não importa muito.
Já estou a procura de negócio pra trocar de carro, vou de Spin novamente.
Precisa melhorar o conjunto, GM! Primeiro o motor. Para um carro desse porte, um 2.0 dá conta sem comprometer o consumo. Os Pneus 195/65 R15 parecem pequenos para a carroceria. Um conjunto 205/60 R16 seria melhor. A terceira fileira deveria ser individualizada, para dar opção de 5,6 ou 7 pessoas e com embutimento no assoalho, para não roubar espaço do porta-malas quando não estiverem em uso. embora o interior seja mais moderno, os plásticos começam a bater cedo demais, assim como a suspensão. Percebam que as virtudes que faltam na Spin, sobram na Zafira, a meu ver, a melhor minivan do mercado brasileiro, mesmo 4 anos depois de sair de linha. Uma pena! Tenho uma Zafira Elegance e, sinceramente, já fiz test-drive numa Spin LTZ e não tive coragem de trocar.
Simplício
Você disse tudo…
A ZAFIRA é um grande carro. Durou pouco…
Minha esperança era o SPIN LTZ, mas concordo com sua opinião a respeito do terceiro banco: deveria ser dividido em dois para que se pudesse usar com 6 ou 7 lugares.
GOSTEI DA NOVASPIN LTZ VOU ADQUIRIR UMA. QUANDO VAI ENTRAR NO COMÉRCIO.
tenho uma 2013 lt gostei muito do carro bastante conforto, a pessoa fica bem dentro dela, muito macia enquanto ao consumo não da pra reclamar, pois o carro e grande e que poderia fazer era a montadora da mais potência ao motor pois o carro é muito bom, espero que a 2017 venha com iluminação no botão dos vidros.
Achei muito boa a informações de todos, tenho uma meriva, mais ainda não migrei para Spin devido a falta do marcador de temperatura do motor e o alto consumo de combustivel.
Bem aceito por falta de opção, tenho uma não compraria outra, tem que mudar muita coisa… Espaço interno e motor principalmente. Pela foto o interior continua o mesmo
Tem ideia qdo vão lançar a 2017
Esse modelo 2017 realmente vai sai ? e quando?
Tenho uma SPIN 2014 LTZ auto. Gosto muito do carro pelo conforto e espaço. Mas ela tem dois grandes problemas: – Consumo extremamente alto de combustível e pneus. Na cidade faz em torno de 6 km/l e estrada em torno de 9,5 km/l . Os pneus não duram mais que 20.000 km. O motor é fraco quando o carro encontra-se cheio e pesado.
Espero que na versão 2017 isso seja corrigido, principalmente mudando o motor para o motor de cruze.
Fui até a patagônia com LTZ, 2 adultos 4 crianças, falta motor. O consumo foi muito maior que o planejado. O UP! Turbo, tem um motor forte e melhor, econômico por ser moderno leve. NÃO QUERO COMPRAR ATÉ MUDAR O MOTOR.
Eu sou proprietário de uma Spin LT 2013 e estou muito feliz com ela. O porta malas de 710 litros me atende perfeitamente e consigo levar todas as bagagens que necessito. Sobre o motor vale lembrar que a Spin tem um torque bom que é a força do motor e que dá uma agilidade na cidade apesar do motor ter uma concepção antiga.Na subida da serra não tenho nenhum problema ela dá conta do recado com o carro com 2 adultos e 2 crianças e o porta mala cheio. Eu irei comprar com certeza está Nova Spin vocês têm ideia de lançamento vocês colocaram como 2017 está confirmado. A minha é automática. Abraços
com certeza melhorou bem, vou comprar uma. mais o porta malas continua pequeno.
gostei do novo design, com certeza vou comprar uma de 7 lugares, mais fico constrangido por falta de portas malas um pouco maior.
Melhorou bastante, porém é primordial um motor mais forte e atual