Veja as novidades da Nova Ranger 2018 da Ford, seu preço, edição Limited e muito mais!
Ola caros leitores, Sejam Bem Vindos!
Nesta matéria de hoje você vai conferir em detalhes
tudo sobre a Nova Ranger 2018 da Ford.
Veja o preço da picape, o que realmente mudou,
as versões e preço da Ranger 2018, ficha técnica completa,
fotos, principais pontos positivos e negativos, interior
e muito mais.
Nova Ranger 2018
A Nova Ranger 2018 esta super completa e muito mais bonita. A fabricante Ford buscou por novas tecnologias para a picape e chegou a um resultado incrível.
Entre as novidades a que você já vai ver de cara é o novo design da Ranger, uma frente muito mais moderna, robusta e com estilo de picape invocada. Destaque para os novos faróis, nova grade frontal e detalhes cromados.
Outra novidade da picape é que a mesma esta com um espaço maior interno, o que proporciona um melhor conforto para os passageiros. Isso é resultado da nova plataforma que esta maior entre os eixos.
A Nova Ranger esta disponível nas cores branco, cinza, preto, azul, prata, prata viena que é bem parecido com um dourado e vermelha.
Além das novidades externas no design, o interior recebeu um novo painel, uma central multimídia maior e novos acabamentos. Esses Detalhes você pode ver no tópico abaixo de preços aqui na matéria.
Nova Ranger 2018 – preços e versões
Veja aqui os preços da Nova Ranger 2018 e as 7 versões disponíveis:
- Ranger XLS 2.5 Flex MT – R$103.990
- Ranger XLT 2.5 Flex MT – R$114.390
- Ranger LIMITED 2.5 Flex MT – R$123.790
- Ranger XLS 2.2 Diesel 4×4 MT – R$143.490
- Ranger XLS 2.2 Diesel 4×4 AT – R$152.300
- Ranger XLT 3.2 Diesel 4×4 MT – R$169.090
- Ranger LIMITED 3.2 Diesel 4×4 AT – R$185.190
A Ford Ranger sempre foi uma das concorrentes mais fortes da Chevrolet S10, porém nunca conseguiu bater a média de vendas da mesma. Porém desta vez achamos que a picape realmente ficou mais completa e moderna.
Quer saber mais sobre a Nova S10 2018 da Chevrolet? Acesse o link ao lado e confira a matéria completa.
Nova Ranger 2018 – interior e itens de série
O interior da Nova Ranger 2018 oferece amplo espaço para os 5 passageiros da picape e além disso um conforto de ótima qualidade.
Ao entrar na Ranger o motorista vê claramente ótimos acabamentos, detalhes internos muito bem feitos, um novo painel de instrumentos completo e moderno e ainda uma infinidade de itens de série que deixam o carro muito mais confortável, seguro e tecnológico.
Uma novidade interna muito interessante é a nova central multimídia, a mesma possui tela maior, sensível ao toque e com conectividade com a maioria dos Smartphones do Brasil.
Entre os principais itens de série estão:
- Controle de estabilidade e tração
- Controle de velocidade adaptativo
- alerta de colisão frontal
- assistente de partida em rampa
- alerta de mudança de faixa
- chamada de emergência
- assistente de farol alto
- indicador de fadiga
- ar condicionado digital, automático e dual zone
- computador de bordo
- central multimídia com GPS / câmera de ré / leitor de cartão de memória
Leia também:
Nova Ranger 2018 – motorização e câmbio
A Nova Ranger 2018 conta com 3 tipos de motorização:
Motor Duratec 2.5 Flex com 173 cv de potência;
Motor Duratorq 2.2 Diesel com 160 cv de potência;
Motor Duratorq 3.2 Diesel com 200 cv de potência;
O câmbio de marchas pode ser manual de 6 velocidades ou automático de 6 marchas também.
Desempenho do motor:
O Motor 3.2 Turbo Diesel é o mais forte da picape, e tem um desempenho bom. A velocidade máxima atingida foi de 180 km/h e no teste de 0 a 100 a picape atingiu a velocidade em 11,6 segundos.
A versão Flex da picape com motor 2.5 tem um desempenho mais baixo que a versão a Diesel.
A velocidade máxima foi de 171 km/h e no teste de 0 a 100 a picape atingiu a velocidade em 12,5 segundos.
Média de Consumo:
Na versão a Diesel a picape fez a média de 8,5 km/l na cidade e 10 km/l na estrada.
Nova Ranger 2018 – Fotos
O que você acha da Nova Ranger 2018?
Melhorou mesmo na sua opinião?
O que falta para ela ficar ainda mais completa?
Comente abaixo a sua opinião sobre a Ranger 2018, é importante para nós e para outros leitores que estão pensando em comprar a picape.
Um abraço, Marcos Boeira