Nova Kawasaki Ninja ZX-10R 2014
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Kawasaki Ninja ZX-10R 2014.
A Kawasaki Ninja ZX-10R 2014 é uma moto da fabricante Kawasaki.
Vocês vão ver abaixo diversas informações e detalhes sobre a Ninja ZX-10R 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a Ninja ZX-10R 2014, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Veja também a nova Ninja 300 2014 e a hornet 2014
Nova Kawasaki Ninja ZX-10R 2014
A Ninja ZX-10R 2014 é uma excelente moto, ao estilo esportiva impressiona a todos com o seu design arrojado. A Ninja ZX-10R 2014 tem mais de 200 cv de potência a 13.000 rpm com um torque máximo de 11,4 kgfm a 11.500 rpm. O quadro da Ninja ZX-10R 2014 foi totalmente preparado para esta máquina, é também por isso que a Kawasaki é referência no mercado das motocicletas a muitos e muitos anos. A Ninja ZX-10R 2014 também esta disponível na versão com ABS.
Kawasaki Ninja ZX-10R 2014 preço/valor
O preço/valor da Ninja ZX-10R 2014 é aproximadamente entre 60 e 65 mil reais, dependendo se você escolher com ou sem freios ABS.
Kawasaki Ninja ZX-10R 2014 cores
A Ninja ZX-10R 2014 esta disponível nas seguintes cores: Verde Limão e Branca.
Kawasaki Ninja ZX-10R 2014 – ficha técnica
Motor | 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida |
Cilindrada | 998 cc |
Diâmetro x curso | 76,0 x 55,0 mm |
Taxa de compressão | 13,0:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Potência máxima | 147,1 kW (200,1 CV) / 13.000 rpm |
Potência máxima com RAM Air | 154,4 kW (209,9 CV) / 13.000 rpm |
Torque máximo | 112 N•m (11,4 kgf•m) / 11.500 rpm |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Sistema de ignição | Bateria e bobina (ignição transistorizada) |
Sistema de partida | Elétrica |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo refrigerado) |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 1,681 (79/47) |
Relação da 1ª marcha | 2,600 (39/15) |
Relação da 2ª marcha | 2,053 (39/19) |
Relação da 3ª marcha | 1,737 (33/19) |
Relação da 4ª marcha | 1,571 (33/21) |
Relação da 5ª marcha | 1,444 (26/18) |
Relação da 6ª marcha | 1,348 (31/23) |
Relação de redução final | 2,294 (39/17) |
Sistema de embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Tipo de quadro | Viga dupla em alumínio fundido |
Inclinação / Trail | 25º / 107 mm |
Suspensão dianteira |
Garfo invertido de 43 mm com compressão,
retorno e pré-carga da mola totalmente ajustáveis
amortecedores eletrônicos Öhlins
|
Suspensão traseira | Back-link horizontal com amortecedor a gás, compressão, retorno e pré-carga da mola totalmente ajustáveis |
Curso da suspensão dianteira | 120 mm |
Curso da suspensão traseira | 140 mm |
Pneu dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro | 190/55ZR17M/C (75W) |
Freio dianteiro | Disco duplo de 310 mm em formato margarida, pinça dupla de fixação radial com 4 pistões opostos de alumínio |
Freio traseiro | Disco simples de 220 mm em formato margarida, |
pinça com pistão simples de alumínio | |
Ângulo de direção (esq. / dir.) | 27º / 27º |
Dimensões C x L x A | 2.075 mm x 715 mm x 1.115 mm |
Distância entre eixos | 1.425 mm |
Distância do solo | 135 mm |
Altura do assento | 813 mm |
Capacidade do tanque | 17 litros |
Peso em ordem de marcha | 198 kg / 201 kg (ABS) |
Fotos Kawasaki Ninja ZX-10R 2014
Confira as fotos da moto lançamento da Kawasaki, Ninja ZX-10R 2014: