Nova Kawasaki ER-6n 2014
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Kawasaki ER-6n 2014.
A Kawasaki ER-6n 2014 é uma moto da fabricante Kawasaki.
Vocês vão ver abaixo diversas informações e detalhes sobre a ER-6n 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a Kawasaki ER-6n 2014, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Nova Kawasaki ER-6n 2014
A Kawasaki ER-6n 2014 foi completamente redesenhada novamente, ficou com um design ainda mais bonito que antes. A Kawasaki ER-6n 2014 é uma moto com performance alta, confortável e devido a sua injeção eletrônica e um motor preparado a moto responde super rápido as acelerações. A Kawasaki ER-6n 2014 tem uma potência de 649 cilindradas. O farol da Kawasaki ER-6n 2014 continua um sobre o outro, porém com a nova carenagem deu um ar mais robusto para a motocicleta. Os conta giros são analógicos e velocímetro é digital com uma nova iluminação de led’s. A Kawasaki ER-6n 2014 também ganhou freios novos, agora a Kawasaki ER-6n 2014 tem freios ABS.
Conheça outros modelos super interessantes de moto como a Kawasaki Ninja 1000 2014, ZX-10R 2014 e a moto Top do momento da Suzuki, a Suzuki Boss 2014.
Kawasaki ER-6n 2014 preço/valor
O preço da Kawasaki ER-6n 2014 esta em torno de R$ 29.390,00.
Kawasaki ER-6n 2014 cores
A Kawasaki ER-6n 2014 esta disponível nas seguintes cores: Verde-limão e branca.
Kawasaki ER-6n 2014 – Ficha Técnica
Confira a ficha técnica completa da moto ER-6n 2014 da Kawasaki:
Motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 649 cc |
Diâmetro x curso | 83,0 x 60,0 mm |
Taxa de compressão | 10,8:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Potência máxima | 53 kW (72,1 CV) / 8.500 rpm |
Torque máximo | 64 N•m (6,5 kgf•m) / 7.000 rpm |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Sistema de ignição | Digital |
Sistema de partida | Elétrica |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter semi-seco) |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 2,095 (88/42) |
Relação da 1ª marcha | 2,438 (39/16) |
Relação da 2ª marcha | 1,714 (36/21) |
Relação da 3ª marcha | 1,333 (32/24) |
Relação da 4ª marcha | 1,111 (30/27) |
Relação da 5ª marcha | 0,966 (28/29) |
Relação da 6ª marcha | 0,852 (23/27) |
Relação de redução final | 3,067 (46/15) |
Sistema de embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Tipo de quadro | Perimetral em aço de alta elasticidade |
Caster / Trail | 25° / 110 mm |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico de 41 mm |
Suspensão traseira | Monoamortecedor com pré-carga da mola ajustável |
Curso da suspensão dianteira | 125 mm |
Curso da suspensão traseira | 135 mm |
Pneu dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro | 160/60ZR17M/C (69W) |
Freio dianteiro | Disco duplo de 300 mm em formato margarida, pinça com pistão duplo |
Freio traseiro | Disco simples de 220 mm em formato margarida, pinça com pistão simples |
Ângulo de esterço (esq. / dir.) | 35° / 35° |
Dimensões C x L x A | 2.110 mm x 770 mm x 1.110 mm |
Distância entre eixos | 1.410 mm |
Distância do solo | 130 mm |
Altura do assento | 805 mm |
Capacidade do tanque | 16 litros |
Peso em ordem de marcha | 204 kg/ 206 Kg (C/ ABS) |
Fotos Kawasaki ER-6n 2014
Veja que belas fotos o Blog Motos Novas separou para você conhecer de perto a nova Kawasaki ER-6n 2014:
7 comments
A melhor é aquela que te satisfaz.
Para que a moto de final cravar 200 km/h VC não vão andar assim nunca, só se for piloto.
O ronco se fizer viagens longas com certeza vai incomodar, vai acabar com dor de cabeça, vê se Harley, BMW e outras tem muito ronco,não e são belíssimas motos.
Melhor vc ver a que é mais bonita do seu ponto de vista, aquela que vc vai poder manter sem sustos, o resto é futuro, se ficar rico compre outra e duque com duas, pq vc vai estar podendo, senão fica com a que vc tem condições.
Moto é igual mulher, vc muitas vezes casa as vezes não, podem achar ela feia mas para vc ela é a mais bonita, ela pode até roncar que vc aceita… Kkkk
É o seguinte!!! A moto é muito bonita e o preço também, mais esse barulho dela não me agrada nenhum pouco. Prefiro a xj6 acho mais bonita e a manutenção e mais barata, consome menos combustível, melhor pilotagem na estrada e sem contar q o ronco é animal !!! Só minha opinião.
Estou na dúvida se pego a ninja 300 2015 ou se gasto mais 5 mil e pego a er6n 2014, nota ando sonhe 150 por isso um leve receio rsrse
Galera só vi um problema nessas novas… falta de opção em cores, não gostei do tom de verde e da branca faltou a verde tradicional Kawasaki a laranja a preta pra dar mais destaque nela… só acho
Moto muito linda e bem maleável para o trânsito. Estava afim de comprar a XJ-6n, pois acreditava que por ser 4 cilindros a moto seria mais veloz, mas depois de ler bastante sobre as 2 vi que a diferença era irrisória. Então resolvi comprar a ER-6n e agora posso afirmar que a retomada dela é até melhor que a da XJ-6n. Sem contar que o seguro é mais barato, o índice de roubo é muito menor, a moto causa mais impacto no dia-dia por ter menos no mercado, enfim… a ER-6n é sinistra!
Bom dia sinceramente a ern6.É uma moto linda. Mas qria saber se tem como deixa lá com o som de uma moto grande. É só isso q me incomoda pois todo mundo fala q o som dela e de moto 250cc
Uns podem sonhar em ter uma hornet, uma R1. Mas eu sonho em ter uma er6n xD Amo as 2 caneco.