Nova Honda Cg Titan 2014
Confira o lançamento da Honda, a Nova Honda Cg Titan 2014, ou a Cg Titan 2014 como muitos preferem, a moto realmente ficou muito linda, com um design que arrebentou e deixou a Cg Titan 2014 ainda mais bonita, quem gosta de Titan, com certeza vai comprar a nova Cg Titan 2014. O blog Motos Novas mostra com detalhes tudo sobre os lançamentos das novas motos e para você o que realmente mudou na Nova Cg Titan 150 2014. O tanque de combustível da nova Cg Titan 2014 mudou, conjunto óptico, rabeta e assento também tiveram algumas alterações. O modelo da CG titan 2014 apresenta um chassi diferente das outras gerações da moto, A Cg Titan 2014 vem com diferenciais em sua estrutura, que deixam o conjunto aproximadamente 3,8 kg mais leve em relação as outras Cg Titan. Com isso, a pilotagem está ainda mais equilibrada e segura. A Cg Titan 2014 é a moto que o mercado das motos estava realmente esperando. Saiba mais informações sobre a Cg Titan 2014 nas concessionárias Honda.
Cg Titan 2014
Uma das inovações para o novo modelo da Cg Titan 150 foi o novo painel de instrumentos, integrado à carenagem, totalmente digital, com a variação eletrônica de velocidade, isso só é possível devido ao novo sensor instalado no câmbio da Cg Titan 2014.
Pra quem ainda não conhece muito bem a Cg Titan 2014, é a moto mais vendido atualmente no Brasil á mais de 10 anos, líder no mercado de motos, é uma moto muito utilizada tanto para trabalho, quanto para passeio. Além disso a CG Titan 2014 é a primeira moto brasileira com bicombustível, a Honda deixou a nova titan 2014 muito mais segura, confortável, e econômica. A Cg Titan 2014 faz até 46 km por Litro de combustível, seja gasolina ou etanol.
Saiba mais sobre a última moto lançada pela Honda, a Nova Hornet 2014 , uma excelente moto com 600 cilindradas e promessa para este ano.
Cg Titan 2014 preço
A nova Cg Titan 2014 vai ter algumas variações de preço dependendo do modelo escolhido.
Tabela de preços da nova Cg Titan 2014
CG 125 Fan KS – R$ 5.490,00
CG 125 Fan ES – R$ 6.100,00
CG 125 Fan ESD – R$ 6.250,00 (ESD).
CG 150 Fan ESDi – R$ 6.750,00
CG 150 Titan ESD – R$ 7.320,00
CG 150 Titan EX – R$ 7.830,00
Fotos Cg Titan 2014
Cg Titan 2014 ficha técnica
Motor | OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar |
Tipo do chassi |
Diamond Frame | |
Cilindrada | 149,2 cc |
Comprimento x largura x altura |
1.996 x 739 x 1.086 mm | |
Sistema de alimentação | Injeção eletrônica PGM-FI |
Pneu dianteiro |
80/100-18M/C 47P | |
Potência máxima | 14,2 cv a 8.500 rpm / Gasolina14,3 cv a 8.500 rpmEtanol |
Pneu traseiro |
90/90-18M/C 57P | |
Torque máximo | 1,32kgf.m a 6.500 rpm Gasolina1,45kgf.m a 6.500 rpmEtanol |
Peso seco |
116 kg (versão ESD) 115 kg (versão EX) |
|
Trasmissão | 5 velocidades |
Cores |
Preto, vermelho-metálico e branco |
|
Sistema de partida | Elétrico |
Transporte de carga |
Modelos especificados e não especificados | |
Combustível | Etanol/Gasolina |
Preço* |
R$ 7.450,00 (ESD) R$ 7.950,00 (EX) |
|
Capacidade do tanque | 16,1 litros |
Cg Titan 150 2014 detalhes
Cg Titan 2014
A Honda ira manter a sua tradição de motorização da linha Cg Titan, que são 125cc e 150cc. O modelo CG 125 Fan traz o motor do tipo OHC (Over Head Camshaft), 124,7 cm3, monocilíndrico, 4 tempos e arrefecido a ar. A alimentação do sistema é feita por um carburador. Neste tipo de alimentação, a motocicleta gera potência máxima de 11,6 cv a 8.250 rpm, e torque de 1,06 kgf.m a 6.000 rpm. Já a linha CG Titan 150 está equipada com motor OHC (Over Head Camshaft) e sistema Flex, monocilíndrico, quatro tempos, de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvula no cabeçote e balancins roletados. O conjunto é capaz de gerar potência máxima de 14,2 cv a 8.500 rpm, e torque máximo de 1,32 kgf.m a 6.500 rpm. (abastecido com gasolilna) e 14,3 cv a 8.500 rpm, e torque máximo de 1,45 kgf.m a 6.500 rpm (abastecido com etanol). A alimentação do sistema é controlada pelo módulo de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), deixando a Cg Titan 2014 um pouco mais rápida.
Nova Honda Cg Titan 150 2014 detalhes
Saiba mais sobre a Honda Biz 2014, umas das motos mais vendidas no ano de 2013;
Confira a tabela com as Especificações Técnicas completas da Cg Titan 2014, Cg Titan 150 e Cg Fun 125
E ai o que achou da nova Cg Titan 2014? Deixe sua opinião para outros leitores também, escreva a história da sua Cg Titan 2014.
11 comments
Senhores, vcs esquecem que os outros modelos não tem valor de mercado igual a Honda, infelizmente só o que encarece a marca é a alta taxa tributária que eleva o valor da motocicleta. Entretanto quanto a bateção que vcs reclamão, não é bateção é moto OHC com mesmo sistema da antiga Strada, motor mais dinâmico e forte na minha opinião e esse barulho é provocado em muitas vezes por falta de manutenção adequada, mesmo sendo zero, pois é necessário regularem de válvulas e corrente de comando, feito isso o barulho some. O modelo é super esportivo na minha idéia, pra mim só faltou uma injeção com porte maior, isso elevaria a rotação e faria retomadas mais rápidas, sem falar com daria a moto mais força. Abraço a todos e digo, Honda é Honda, o resto é balela.
Isso é sacanagem poxa com seus clientes..
Galera tem á FAZER 250 DA YAMAHA LINDA Gostei não fica perdendo tempo com moto HONDA ñ é ilusão .
A Honda tá sacaniando mesmo seus clientes tipo, fis um consorcio da FAN 150 á 2014, né nem acompleta , o fertei um LANCE de 4000.50,20 (QUATRO MIL REAIS E CINQUENTA, E VINTE SENTAVOS)e não fui comtemplado.
Porque tou prescisando prair pro serviço.. Mais ñ conseguir tira a MOTO.
a primeira leva sempre e inconstante, no caso o lancamento 2013/2014, comprei a minha esd 2014, e nao tenho o que reclamar, o consumo e muito bom, para o tipo de tocada minha,a saida e otima, e retomada idem, stou contente, o unico senao para mim e o corta corrente que desligar na chave acho meio chato, de resto otima moto.
Amo a Honda , mas precisa voltar as setas embutidas ,deixar a trazeira um pouco mais larga ( compativel com a frente) e principalmente menos barulhenta , pelo jeito parece que vai cair todas as peças , nunca foi assim , tenho uma esd ano 2012 e nao consigo trocar desde então, porque não saiu nenhuma melhor até agora…estou esperando melhorar esses tres itens pra eu trocar a minha todos os anos novamente. Agradeço muito pela atenção que vcs tem dado à nós clientes. Até a próxima série.
muito bonito ficou essa moto, mas acho q o motor ficou difetente da anterior. Não sei explicar, mas tá diferente. muito barulho no motor.
a titan evoluiu até 2013, pq essa 2014 tá feia demais!
O Lacamento da CG 150 Titan 2014, foi uma negação. Acabei de faze a revisão de 1000km na minha, não dou pau no motor e nem passo em alta velocidade nas lombadas e buracos e está parecendo que vai perder o motor de tanta bateção. Meu plano era de adquirir a NX4i Falcon em 2015, mas estou deixando a Honda de lado. A Honda está sacaneando seus clientes com seu produtos, por isso vou mudar para Yamaha, uma concorrente do mesma nação. Em 2015 vou está rodando de XT 660r.
por se tratar de uma moto nova e lançamento,a cg 150 deveria ser um pouco melhor,acho que hoje eu pensaria melhor antes de comprá-la., porque não é isso tudo que eles falam.Pelo menos a minha e de outras pessoas com quem tenho contato dizem que por exemplo,o freio a disco ficou impreciso e pouco mais pesado,cambio mais díficil,embreagem mais pesada,lerda nas retomadas de velocidades,barulho de peças de pláticos batendo quando se anda pisos irregulares e outras coisas mais… obrigado.
Acho,que a Honda,deveria ter lançado 150fire street,a mesma que roda na Indonesia,com cambio de seis marchas,com freios a disco atras
e ate 2099, freio a disco na traseira…aguardem…