Kasinski Mirage 150 2014
Kasinski Mirage 150 2014 – Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Kasinski Mirage 150 2014.
A Mirage 150 2014 é uma moto da fabricante Kasinski.
Vocês vão ver abaixo diversas informações sobre a Kasinski Mirage 150 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a Mirage 150 2014, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Saiba tudo sobre as motos Kasinski, veja a matéria sobre a CRZ 150 2014.
Kasinski Mirage 150 2014
A Mirage 150 2014 é uma motocicleta ao velho estilo custom, com um design moderno a Kasinski fabricou a Mirage 150 2014 com um encosto no banco do passageiro garantindo mais comodidade ao garupa. A Mirage 150 2014 tem um dos maiores tanques de combustível da categoria, chega a ter 13 litros. A Mirage 150 2014 foi fabricada para lhe dar o máximo de conforto possível, bem ao estilo de motos clássicas. Outro detalhe que chamou a atenção da Mirage 150 2014 é a sua ponteira do escapamento em alumínio, lampejador de farol, lanterna e piscas traseiros integrados à carenagem da moto. A média de consumo da Mirage 150 2014 é de 40 Km por litro de combustível.
Kasinski Mirage 150 2014 preço/valor
A Kasinski Mirage 150 2014 esta saindo pelo preço de R$5.590,00 (Cinco mil quinhentos e noventa reais).
Kasinski Mirage 150 2014 cores
A Kasinski Mirage 150 2014 esta disponível nas seguintes cores: Preta e Bordeaux.
Kasinski Mirage 150 2014 ficha técnica
A ficha técnica completa da Mirage 150 2014, confira:
DIMENSÕES E PESO
- Comprimento Total 2.160 mm
- Largura Total 800 mm
- Altura Total 1.100 mm
- Distância entre eixos 1.400 mm
- Distância livre do solo 140 mm
- Peso a seco 125 kg
MOTOR
- Tipo4 tempos, monocilíndrico
- Refrigeração Arrefecimento a ar
- Capacidade volumétrica 149,4 cm³
- Diâmetro do cilindro 62 mm
- Curso do cilindro49,5 mm
- Alimentação Carburador PZ 27
- Potência Máxima 13,4 cv / 8.000 rpm
- Torque Máximo 1,38 kgf.m a 6.000 rpm
- Lubrificação Bomba de óleo
TRANSMISSÃO
- Câmbio 5 velocidades
- Transmissão final Corrente
- Partida / Tipo de ignição Elétrica e Pedal
- Embreagem Multidiscos banhados em óleo
- Acionamento da embreagem Manual
- Bateria12 V / 7 Ah
ESTRUTURA / CHASSI
- Roda Liga leve
- Freio Dianteiro Hidráulico a disco
- Freio Traseiro A tambor
- Pneu Dianteiro 2.75 / 18
- Pneu Traseiro 3.50 / 16
- Suspensão Dianteira Telescópica Convencional
- Suspensão Traseira Balança bi-choque ajustável
CAPACIDADES
- Capacidade do tanque de combustível 13 litros – gasolina
- Troca de óleo periódica (ml)1.100
- Óleo do motor, primeiro enchimento (ml)1.400
- Óleo da suspensão dianteira (cm³)159
Kasinski Mirage 150 2014 fotos
Veja que lindas fotos a Mirage 150 tem:
40 comments
Tenho uma Miragem 150 2011 ( A segunda) tive uma 2008 também. Moto muito boa, seguido estou na estrada com ela, sem qualquer tipo de problema além de ser confortável e portadora de um lindo visual. Uma bela moto o que recomendo !!!
Minha experiência é que a moto é muito boa meu problema q o motor bateu estourou uma das válvulas mueu o cabeçote tive q fazer me deram 15 dias pra retifica e já faz um mês q tá lá e nada de encontrarem as válvulas triste eu ia colocar o motor da Twister e dexisti pelo fato da borucracia moto parada moto boa.
o motor dela e igual o da cg 125 varetado, mas e 150 eu acho a mecanica e simples, coloquei pinhao 16 dentes da antiga cbx 150 e coroa da biz 100 tem que ir ao torneiro e fazer a furaçao, o encaixe e perfeito ficou otima de final e nao prejudicou muito a arrancada.a manutencao eu mesmo faço a minha e 2011 comprei com 30.000km.a relaçao ainda era origina,l ate agora nenhum problema so manutençao normal.coloquei lampadas de led ficou muito melhor e a bateria dura mais.
Tenho uma Mirage 150 – 2011/2012, comprei zero na concessionária aqui em Vitória da Conquista, e sou apaixonado por ela. Nunca me deu grandes problemas (salvo problemas comuns, como encontrar cabos – acelerador, embreagem, etç – que dessem certo. Aprendi a fazer a manutenção e, a maior parte da manutenção dela eu mesmo faço, pois, apesar de confiar nos mecânicos da oficina onde costumo deixar a minha Mirage, prefiro eu mesmo “mexer” nela. A dificuldade de peças aqui é muito grande, porém, estou sempre buscando recursos na net e procuro comprar peças originais… Até o momento estou muito satisfeito com minha Mirage e só penso em trocar ela por uma Mirage 250.
Tenho uma Kasinski 150 ano 2011. Comprei ela zero Quilometro. Não tive nenhum problema até a primeira troca de transmissão. Os mecânicos da assistência técnica eram tão ruins que inveteram os parafusos e fizeram o parafuso mais longo da tampa do pinhão entrar no furo mais curto. Resultado, furaram o bloco do motor. pouco tempo depois o motor travou na estrada. Gastei uma fortuna com as peças para fazer o motor sem contar a demora de seis meses para chegarem. Não durou 1000 km e o motor quebrou de novo. Ai resolvi o problema de vez. Arranquei essa porcaria de motor Chines e coloquei um motor de twister 250cc. Agora sim a moto merece o nome de moto. Anda muito e o motor é confiavel, com peças faceis de encontrar etc. Não precisa de quase nenhuma adaptação. Mas enfim a moto era boa, no meu caso foi a péssima assistência técnica da loja de Sorocaba/SP que foi o problema.
Cadê as peças dessas moto ?pois a minha quebrou uma válvula de escape´detonou pistão cilindro e condenou o cabeçote. Desde o inicio de janeiro.Nem a concessionária está conseguido as peças.A minha mirage está com 4300 Km.Será que faliu devêz? ou vão reiniciar novamente.Caso contrário entrarei na justiça;ou só o consumidor é quem paga o pato?
Adejar, aconteceu algo parecido comigo e a loja nem quis conversa. Para entrar na justiça, você vai ter que partir para o juizado de causas comuns e correr atrás de um laudo que prove que a culpa é da loja. Ou seja, vai gastar uma fortuna e não vai compensar. infelizmente neste pais, é o consumidor que se ferra. Sugestão, coloque um motor de twister 250, facil adaptação e a moto fica show. Eu fiz isso e amoto ficou maravilhosa. Boa sorte.
A moto é confortável, porém nada confiável, a minha quebrou o motor duas vezes.
A assistência técnica é muito ruim.
Resolvi o problema comprando um motor de twister 250 e colocando nela, ficou mais barato do que trocar a porcaria do motor original.
Boa sorte para quem arriscar comprar essa droga de moto. Não quer dor de cabeça, então compre uma Yamaha ou honda o resto não presta.
sou mirageiro com muito orgulho,me sinto feliz
quer tiver com problemas nessas motos aki em são paulo tem uma loja na rua itinguçu que só mexe com motos custom fuie gostei do atendimento eles procram sua peça e instalam de boa fica como dica
Tenho uma Kasinski 2011 e nunca tive problemas a não ser troca de bateria e o marcador do tanque que nunca funcionou direito. do mais..muito boa a moto. Agora estou com problema que não consigo uma revenda para compra de escapamento. Se alguém souber e puder me indicar agradeço. (27) 99843-6386 [email protected]
tenho uma kasinski 150c, 2010 gosto muito da moto, e economica.confortavel.nao me deu dor de’cabeca ate agora .ja fas uns seis meses que eu estou com a moto. a unica coisa que eu estranhei,e quando agente puxa o talo na moto ela esquenta e comeca a morrer. principalmente quando para no sinal.porque sera que isso acontece ,se alguem tiver auguma informacao por favor me passe.
tenho uma, teve esse problema,morrer quando esquenta, tem de mandar limpar o carburador, qualquer mecanico faz isso. peças de reposição so pelo mercado livre. mas são caras.
em tempo : moto boa, problemas que tive com ela: farol , mas troquei por um cilibrim de opala ,chave de ignição trocada ,carburador sujo. emfim os mesmos problemas que vcs teriam com honda yamarra suzuki ( alias se voces pesquisarem verão que honda compra peças da chinarey, suzuki da huajue, yamarra das duas e da zongchem)
Desde a primeira revisão tive problemas com as concessionárias (eram três e todas fecharam aqui no DF). Depois os mecânicos não sabiam resolver os problemas. Minha moto começou a morrer na estrada, o que a levou para o primeiro serviço fora da revisão, foram duas idas para resolverem, peças que enferrujaram na primeira chuva, controle de aceleração no carburador irregulavel, torneira de combustível que nunca funcionou, os pneus da 2011 foram projetados para derrubar o piloto com qualquer gota de chuva, o pneu da frente derrapava que era uma beleza, a bateria não funcionava mais aos 20000 km, tive que mandar reparar o estator (custou uma grana junto com a bateria), o carburador foi pro pau logo em seguida e tive que trocar (depois disso a moto nunca mais foi a mesma), combustível sobe para o filtro de ar, o plástico do banco quebrou todo por baixo, as balanças também enferrujaram por completo, atualmente não tem quem faça ela parar de falhar, as peças de plástico ressecam e os encaixes quebram (como do farol, tive de fazer um gato), já não se encontra mais peças para reposição. Deve ter mais coisas que não me lembro agora. Minha moto está com 37000 e todos esses problemas acumulados, a perspectiva da empresa não é boa e assim só resta insegurança. Por outro lado eu sempre gostei da minha moto, ele é muito confortável e permite excelente pilotagem, é muito bonita. É duro, mas acho que terei que desfazer da minha para garantir que em pouco tempo ela não fique parada sem funcionar. Triste e oneroso!
a moto e boa sim tenho e afirmo minha 2011 não da pau nenhum
KASINSKI MIRAGE 150, COLOQUEI PINHÃO 16 DENTES E FICOU MUITO BOM, DEVERIA SAIR DE FABRICA COM ESTE. ADILSON BATISTA-VIAMÃO RS
Tenho uma Mirage 150 e posso dizer com letra copiosas : quem comprar vai casar com ela. outra coisa não se acha peça e quando acha é caro.
Quem comprar vai fazer um mau negocio pois a revenda o preço cai muitíssimo, e as peças quebra fácil.
Alguém poderia me informar onde é que existe essas Mirage 150 2014?
Tenho uma Kasinski mirage 150, ótima moto,confortável, bom motor, o que ainda prejudica é a assistência e reposição de peças que é muito dificil de conseguir, além do custo comparado com as outras da catergoria.
Tenho uma Kasinski Mirage adquirida em Agosto de 2010. Rodei apenas 5.000 km nestes quase 4 anos mas não tive nenhum problema com a moto. Apenas troquei óleo de motor. A bateria já tem mais de 3 anos e funciona perfeitamente. Está tudo funcionando OK
Gostaria de informações sobre a Kasinski e Mirage 150; é uma pena a dificuldade da fabrica em permanecer firme no mercado, deve ser por isso que a Honda com essas motos secas e caras permanecem no mercado. Consultei que existem varias peças similares no mercado.
Será que a aquisição de produtos Kasinski é uma boa, qualidade no geral sei que tem, conversei com algumas pessoas que possuem e dizem não terem problemas senão os básicos (troca de relação, etc…).
Se souberem de novidades postem e divulguem.
Abraço a todos
Tenho uma Mirage-150 2011 e tenho o mesmo problema que o colega Adelar (acima) só ando na cidade pois na rodovia passo vergonha. Será que a Mirage-250 tem o mesmo problema? tenho interesse em trocar por uma maior.
Se alguém tiver uma Mirage-250 me informe seu desempenho.
Cara, uma moto 150cc dando 120Km/h já tá ótimo, se você quer correr mais que isso, compre uma moto maior, é uma Custom de BAIXA cilindrada, é questão de lógica!
Galera uma dica, quando perceberem que a moto está perdendo potência, verifiquem o escapamento. A porcaria do catalizador entope e pode dar travamento no pistão. Não tem peça dessa moto em lugar nenhum. O Jeito é procurar adaptações.
Aí galera; tenho uma mirage 150 2011.Na cidade até que é boa para andar ,mas quem gosta de viajar , mais quem 130 Km na decida não anda.Troquei a coroa do pinhão, esguiçho,dei uma mechida no cabeçote não melhorou nada. Obs.Atenção com o cabo da embreagem, pois a minha agora com 3.000 km a ferrugem corroeu a espia na curva de aço bem embaixo do cabo onde acumula agua.Fiquei admirado com isso.Lubrifique com graxa.A assistencia técnica deixa adesejar . Moro em Xanxere SC e a assistênçia técnica agora ,uns 120 Km de distância.Ainda que eu entendo um pouco pois sou mecânico de caminhão.
Comprei recentemente uma miragem 150…..2012/13…ainda não posso avaliar…mais posso afirmar que até então ela não me deixou a desejar em Nd…..
Colegas tenho uma Mirage 150 2011/2012, excelente moto, até que tive uma queda no dia 14/04/2014, na queda quebrei o garfo, piscas, retrovisores, entortou a aro dianteiro, amassou o tanque e outras coisas a mais. O problema é o valor das peças e o prazo para entrega. Para arrumar vou ter um gasto de R$ 4253,00 sem mão de obra, e as peças so vão chegar em junho/2014 isso se chegar. Ainda bem que por se tratar de uma moto muito sinistro o seguro se torna barato ( pago R$ 720,00 por ano). A minha deu PT.
a mesma 2013. peças de plastico, super frágil, a minha o retrovisor não fixa, soltando fumaça igual dragão e olha que so rodou 200 km. ainda nem passou pela primeira revisão. to até com medo!!!!! já que a loja onde comprei a minha há 2 meses não trabalham mais com essa porcaria e simplesmente me mandaram Procurar o fabricante, que até onde eu sei é em Manaus. então fica a sugestao: FUJAM ENQUANTO É TEMPO!!!!!!
Moto muito boa mas muito dura a parte de suspensão traseira deixou a desejar pula muito.
Tenho uma Mirage ano 12/13, com pouco mais de 16000 KM e não tenho reclamações a fazer. Fui agora em janeiro pra Goiania e não tive problemas, ida e volta deu 2200 KM. So precisei esticar a corrente e lubrificar pra voltar. Muito economica e com um pouco conhecimento qquer pessoa faz as manutenções e deixa de depender das concessionarias. Muitas peças podem ser adaptadas e outras são identicas as da Honda… Na minha opnião pode comprar sem medo!
A moto é boa, mas deixa a desejar quanto o atendimento para revisão da moto zero. Os enderenços de estabelecimentos credenciados no site são invalidados e esqueça o atendimento via telefone ou email, nínguem vai te atender e sua garantia de revisão é perdida.
Olá, boa tarde, hoje 12/3/2014 quarta feira.Tenho uma Mirage 150 e gosto dela, aqui vou comentar que vou fazer um teste referente a troca do pinhão que vou colocar um de 16 dentes, para obter final um pouco mais tranquila, saliento que estou com 20.000 km rodados, como já deve ter um desgaste no pinhão considerável, vale a pena fazer e experiência do pinhão com 16 dentes.Se der certo quando trocar a relação que não deve demorar muito, vou saber do resultado, e assim se positivo já na nova relação colocarei o pinhão testado(16)abraços ao mirageiros 150cc.ADILSON BATISTA-VIAMÃO(RS)
Olá Pessoal: Tenho uma Miragem 150, com 2000Km rodados, não tive problemas e nem queixas da moto, muito menos, quanto a Concessionária aqui de Guarulhos onde moro. Em media, talvez por ser nova, ela faz 35Km/litro na cidade e 38Km/litro na estada, excelente desempenho, já subi a Anchieta e a Imigrantes, entre 80 e 100 Km/h com garupa e bagagem, sem problemas. Não sei a velocidade final, pois eu ando em média a 80km/h nas estrada. Visual chamativo, não é visada para roubos, excelente estabilidade nas retas e curvas, extremamente confortável, coloquei a bolha que ajuda muito em altas velocidades, até agora, nenhum tipo de problemas mecânicos. Aconselho fortemente a compra, muito bom os freios, visual chamativo nas ruas, penso que olham por que ninguém a conhece, antes de comprar, pesquisei somente opiniões de quem tem a moto e todos estão satisfeitos, siga o que estipular o manual, quanto ao amaciamento do motor e terá a moto por anos, de resto, felicidade a todo com a Kasinki Miragem 150
Bom dia !
Eu tenho uma Kasinki Mirage 150cc 2011 e nunca tive problema. Realmente o banco dela não é dos melhores, mas existe fabricantes de bancos como Erê que fabricam bancos para ela. Coloquei um banco tipo o da shadow e ficou muito bom. Além de dar outro visual o conforto é muito bacana. Estou muito satisfeito com a minha moto, manutenção dela até agora foi troca de óleo. Diferente do algumas pessoas falam ainda não tive problema. E outra ouço mtas pessoas dizerem que as peças da honda servem pra ela. Espero ter ajudado.
Porque a kasinski mirage 150cc ainda vem com carburador já que os carburadores estão com os dias contados.Poderia já ser lançada eletrônica tenho uma 150 ano 2010 e aguardo o lançamento da eletrônica quando será aguardo resposta.Em Aracaju onde posso ve-la
Boa tarde,
Tive um KANSAS e NÃO me arrependi, motor muito bom, de final melhor ainda, em questão de valor é que essas motos são baratas e por isso não pode custar cara quando sai da loja, acabei de vender a minha ano 2008 por R$ 2500 e sei que fiz um bom negócio e voltaria comprar outra.
tenho acompanhado outras fabricantes sem ser honda e Yamaha, hoje tenho uma Suzuki intruder 125, gosto do estilo custom, minha moto estou com ela 4 anos nunca me deu problema, mas comercio não tem, na hora de vender jogam o preço la embaixo, porem como eu tenho a Suzuki, outros com kazinski e dafra, podem não ter problemas também, lembro da sundown que deixou muita gente na mão, espero que essas também não deixem, temos que ter responsabilidade de comprar, e a responsabilidade da empresa em assumir a manutenção e peças. estou avaliando pra comprar uma kasinski mirage 150 ou dafra kansas, estilo que gosto. se tivesse intruder 150 eu compraria sem medo.
estou interessado na mirage e estou pesquisando a mecânica e tudo que envolve a logística da moto, porque a preocupação é assistência e peças, sou experiente no assunto, tenho moto desde 82 hoje estou com 52 anos, e vivo respiro motos. em 83 comprei varias fbm, 125 e 200cc, eu fui contra honda e Yamaha e ate hoje sinto saudades das fbm. que como tantas outras entraram, venderam, e sumiram do mercado. esse ano vou pesquisar a compra de uma kasinski 150cc ou dafra 150 kansas porque gosto do estilo custom. vejo comentários a favor,e o preço é convidativo, além da moto ter um acabamento muito bonito. vejo as sundown que abandonaram seus clientes e fico preocupado com isso, mas vamos em frente , a vida pede liberdade, abraços.
fizeram uma leve maquiagem no velho produto, não corrigiram o principal que é o pós-venda além de terem perdido 99% das concessionárias. Não encontro peças para minha moto 2011.