Kasinski CRZ 150 2014
Kasinski CRZ 150 2014 – Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Kasinski CRZ 150 2014.
A CRZ 150 2014 é uma moto da fabricante Kasinski.
Vocês vão ver abaixo diversas informações sobre a Kasinski CRZ 150 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a CRZ 150 2014, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Conheça também a linha de motos Comet da Kasinski, Comet 150, comet Gt 250 e a Comet Gt 650
Kasinski CRZ 150 2014
A CRZ 150 2014 da Kasinski é uma motocicleta ao estilo Off-road, utilizada para o dia a dia dentro da cidade, a CRZ 150 2014 também pode ser usada para estradas de chão. A moto é um estilo completo de off-road, tem rodas de alumínio aro 21 na frente e aro 18 na traseira , a moto possui freio a disco em ambas as rodas para uma maior segurança na hora da freagem. A moto também possui partida elétrica e painel de instrumentos completo, o que deixam a CRZ 150 2014 uma moto bem desejada e uma das melhores na categoria off-road 150 cilindradas.
Kasinski CRZ 150 2014 preço/valor
O preço ou o valor da CRZ 150 2014 da Kasinski esta saindo por R$6.790,00 (Seis mil setecentos e noventa reais).
Kasinski CRZ 150 2014 cores
As cores que completam a Kasinski CRZ 150 2014 são: Vermelha, Preta e Amarela.
Kasinski CRZ 150 2014 ficha técnica
Veja a ficha técnica completa da CRZ 150 2014
DIMENSÕES E PESO
- Comprimento Total 2.155 mm
- Largura Total 804 mm
- Altura Total 1.194 mm
- Distância entre eixos 1.405 mm
- Distância livre do solo 260 mm
- Peso a seco 121 kg
MOTOR
- Tipo 4 tempos, monocilíndrico
- Refrigeração Arrefecimento a ar
- Capacidade volumétrica 149,4 cm³
- Diâmetro do cilindro 62 mm
- Curso do cilindro 49,5 mm
- Alimentação Carburador PZ 27
- Potência Nominal 11,8 cv / 8.000 rpm
- Potência Máxima 13 cv / 8.000 rpm
- Torque Máximo 1,24 kgf.m a 6.000 rpm
- Lubrificação Bomba de óleo
TRANSMISSÃO
- Câmbio 5 velocidades
- Transmissão final Corrente
- Partida / Tipo de ignição Elétrica / CDI
- Embreagem Multi discos banhados em óleo
- Acionamento da embreagem Manual
- Bateria 12 V / 7 Ah
ESTRUTURA / CHASSI
- Freio Dianteiro Disco modelo Wave
- Freio Traseiro Hidráulico a disco
- Pneu Dianteiro 2.75 / 21
- Pneu Traseiro 4.10 / 18
- Suspensão Dianteira Telescópica invertida
- Suspensão Traseira Balança mono choque Kasinski Progressive System
16 comments
Alguém sabe me informar onde achar pastilhas de freio para moto kasinski progressive?
Ela tem pontos positivos e negativos, tem como positivo o freio a disco nas duas rodas, pisca led, o amortecedor e excelente, e economica e o estilo me agrada agora é “casamento” e dificil vender, o tanque e muito pequeno apenas 6 litros, o marcador de combustivel não funciona (estilo boia), e tem um motor fraco nem pense em viajar a não ser que seja numa estrada de chão, ai ela e insuperavel, quanto a peça não tenho problema o pneu e da broz a transmissão tambem, vela e outras peças são a mesma de outras marcas e o que não achar e so comprar no mercado livre, resumindo dependendo do que pretende e uma boa moto………
Eu tenho uma 150,2011 mas nao encontra pecas pra ela, e quando encontra e muIto caro, to fora desssa moto. E muito rui de vender…
Tenho uma crz 150 sm.ja tive muitas motos de varias marcas e modelos sou funileiro de carros e motos..e a moto da o que promete e gosto muito dela…muito boa moto mesmo ja esta com 10 mil…so alegria
Já tive duas motos Honda bros 150 e atualmente tenho uma kasinski crz 150 ano 2011. Moto economica e resistente. Até hoje nunca quebrou. Apenas troco o óleo. Fui abordado diversas vezes por curiosos pedindo informações sobre a mesma, pois as pessoas se encantam com o modelo.
A moto é boa tenho uma KasinsKi 150 e é muito aconômica de mais!…
Boa, noite galera pois eu tenho de discorda de vcs eu tinha uma porqueira dessa que so me deu trabalho mais nada nem com manutenções periódicas eu consegui que esta porcaria ficasse boa um bom tempo , troquei ela em fuscas velho que não me da trabalho só tive que da uma pintura só definitivamente crz 150 e um lixo.
Tenho uma Kasinski CRZ Sm 150 anos 2012, comprei ela zero em março de 2013, de inicio vi uma moto bonita e barata,oque não gostei nela é que ela apesar de ser uma 150cc não se porta como tal, apanha de uma Biz 100, peças muito caras e manutenção cara igualmente,Além da pós venda ser horrível, comprei na Amaro Motos no bairro de Santo Amaro zona sul de São Paulo, o pior é que eles mudaram de marca e hoje vendem Dafra. Para terem idéia de preço uma pastilha de freio da Honda Broz custa exatamente R$ 20,00 e o da Kasinski CRZ 150 custa R$ 78,00. Quero trocar de moto mas as agências de veiculos não aceitam a Kasinski e quando aceitam querem pagar 40% a menos do que elas valem na FIPE.
Tenho uma Kazinski crz SM, acho que o amigo acima encontrou algua Bis 250 ahahah. As peças são todas o mesmo preço das concorrentes diretas, pastilhas saem 40,00 etc. É moto para por vergonha na Honda vendendo a Bros (uma tital levantadas, com chassis de tubinhos de ferro por 40% mais que a Kazinski, trouxa é quem paga tudo isso para sustentar uma fábrica que ganhou 25 anos de exclusividade em fabricar motos com motor 4 tempos no Brasil, só isso me basta para não andar de Honda. Vou de Kazinski com orgulho de andar em uma moto superior a todas da sua categoria. chega?
Ola! Amigos moru em manaus am ,eu estava interessado numa kansas 150 dafra, mas vi alguns videos dela na net quebrando o chacis e fiquei com medo de mi acidentar,vi a crz numa loja aqui no centro da cidade e mi apaixonei por ela foi amor a primeira vista, mas tenho duvidas sobre pescas de repozicao ouvi um boato que a fabrica vai falir,se isso for verdade vou ter que paquera outra moto de outra marca que pena! Se algum soube de alguma coisa que possa me ajudar eu agradesço!
Tenho uma 150 sm a moto é foda muito boa mas na chuva não é boa devido o pneu lizo
mas no seco pode deitar ate ralar o pedal, tem um barulho de escapamento da hora
deveria ter uma no mesmo estilo mas com pneu escalopado e próprio para o asfalto do brasil com motor 250 cc, a moto 150 não é tao econômica deveria fazer mais porem ela tem muito torque e mantem 115 km por hr com 2 pessoas em cima e so eu tenho 93 kg ela errasta 180 kg tranquilo já viajei com ela e ela chama atenção por ser bonita, as minas ficam querendo dar uma volta é da hora kkkk.
tenho uma crz 150 2010 a moto leva muito pau lama veloterra e troço nao quebra me surprendi com a moto dobra bem na pista e macia muito boa valeu
SERÁ QUE TIRARAM AQUELE PAINEL HORROROSO DE ANTIGO DELA E METERAM UM DIGITAL???
SÓ FALTA ISSO P ELA FICAR TOP
ótima moto… Tenho uma Kasinski Flash 150 há 7 anos com 34000KM sem problemas algum, somente manutenção básica como troca de óleo (a cada 1000km), vela, lona de freio etc… Pena que recentemente a marca não tem se destacado no mercado, inclusive estão comentando que é possível a empresa quebrar ainda este ano.
De toda forma, compraria esta moto sem sombra de dúvidas.
Bom dia
Podem me informar qual a capacidade da reserva do tanque da Kazinski 150?
Muito boa a marca
Tenho a 3 anos
E até hj só alegria rsrs