Honda CG Titan 2015
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Honda CG Titan 2015.
A CG Titan 2015 é uma moto da fabricante Honda.
Vocês vão ver abaixo diversas informações e detalhes sobre a CG Titan 2015, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a CG Titan 2015, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Sabe qual a melhor Kawasaki Z 1000 ou Ninja 1000? Clique e confira a matéria completa.
Saiba também Qual a melhor moto 250 cc, matéria completa.
Honda CG Titan 2015
O lançamento da CG Titan 2015 foi oficializado pela Honda á pouco tempo. A moto não teve grandes mudanças significativas, o que podemos afirmar é que a CG Titan 2015 continua sendo bem econômica, no mais as alterações foram em design da moto, a CG Titan 2015 ganhou piscas novos, novo tanque de combustível para melhor conforto do piloto, acelerador mais preciso nas acelerações, respondendo um pouco mais rápido, carenagens do tanque mais robustas também. A versão mais completa da CG Titan 2015 é a CG Titan 2015 EX, a mesma já vem com rodas de liga leve e freios á disco. A nova CG Titan 2015 também ganhou um lindo painel de instrumentos digital, com uma luz de led azul que deu um charme a mais na moto e uma visibilidade enorme para o painel.
Honda CG Titan 2015 preço/valor
O preço estimado da CG Titan 2015 é de R$7.000,00.
Honda CG Titan 2015 cores
A nova Honda CG Titan 2015 esta disponível nas seguintes cores: Preto, Branco e Vermelho.
Honda CG Titan 2015 consumo
O consumo médio da nova CG Titan 2015 será bem parecido com o dos anos anteriores, uma média de 35 Km por litro de combustível.
Honda CG Titan 2015 Ficha Técnica
Confira a ficha técnica completa da nova Honda CG Titan 2015:
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 149,2 cc
Diâmetro x Curso: 57,3 x 57,84 mm
Relação de compressão: 9,5:1
Potência máxima:
– Gasolina: 14,2 cv a 8.500 rpm
– Etanol (álcool): 14,3 cv a 8.500 rpm
Torque máximo:
– Gasolina: 1,32 kgf.m a 6.500 rpm
– Etanol (álcool): 1,45 kgf.m a 6.500 rpm
Sistema de alimentação: Injeção eletrônica PGM-FI
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de partida: Elétrica
Combustível: Gasolina e etanol (álcool)
Tanque de combustível: 16,1 litros
Óleo do motor: 1,2 litro
Tipo: Diamond Frame
Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico/135 mm
Suspensão traseira/Curso: 2 amortecedores/106 mm
Freio dianteiro/Diâmetro:
A disco/240 mm
Freio traseiro/Diâmetro:
A tambor/130 mm
Pneu dianteiro: 80/100 – 18M/C
Pneu traseiro: 90/90 – 18M/C
Comprimento x Largura x Altura: 1.996 x 739 x 1.086 mm
Distância entre eixos: 1.315 mm
Distância mínima do solo: 164 mm
Altura do assento: 792 mm
Peso seco: ESD: 116 kg/EX: 115 kg
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12 V – 5 Ah
Farol (alto/baixo): 35/35 W
Honda CG Titan 2015 Fotos
Veja as fotos da CG Titan 2015:
Gostou do Post?! Compartilhe em suas Redes Sociais agora mesmo.
E comente abaixo o que achou da Nova CG Titan 2015.
Não deixe de conhecer a Honda Biz 100 2015.
22 comments
Eu comprei a minha esse mês por R$9,500,00 bem diferente dos 7 mil anunciados
comprei a minha esta semana, chega na quarta adorei a moto.. espero que não me decepcione!!! foi muito bem recomendada!
Ficou lindona, tenho uma EX 2015, soh acho que poderia ter um torque a mais no motor para fazer justica ao estilo arrojado.
Para mim é e sempre será a melhor moto Honda.
eu tenho a nova CG 150 Titan e não largo ela para nada, eu dou os meu para bens a quem em ventou.
Não precisa mudar nada. Tá linda. Se quiserem pneus largos comprem rinald. Além do mais as motos só ficam mais bonitas com um toque de acessórios a gosto do dono. Quando sair a minha vou customizar.
amei a nova TITAN EX 2015 SÓ DEIXOU UM POUCO A DESEJA!PODERIA TER FREIO A DISCO NO RODÃO TRASEIRO TAMBÉM.
Eu tenho uma TITAN EX 2015 pra mim até agora tudo ótimo antes eu tinha uma cb300r também muito Boa só mudei por que vou comprar um carro a manutenção da EX é bem mais barata e o consumo também pra mim HONDA É A MELHOR
Vamos ver no que vai dar, vai ser minha primeira moto tomara que não me decepcione
obrigado!!
R$ 7.000,00 ? Há! Que piada, esses preços NUNCA correspondem com a realidade! Uma titan 150 esd tá no mínimo R$8.790,00 mas já orcei em outros lugares por R$9500,00! E olha que eu propus pagamento À Vista!
essas motos saiu muito boa e bonita1
Nao precisa mudar nada a honda abalou nessa cg titan nunca esteve tao linda!!!!!!! Parabens honda ; planos e metas para 2015 uma cg titan, eu vou conseguir!!!!!!! Bjos
tá lindona mas poderia ser melhor se o freio traseiro fosse a disco o pisca tambem estragou.
quero a 2015 á vista e em Santos na samell ta dificiu sem desconto sem licenciamento sem nada á VISTA 8,600 é sacanagem se alguma conssecionária de SANTOS OU SÃO PAULO PODER AJUDAR agradeço AGUARDO.
foi uma vacilo no concorente a fazer as setas ja são todas com molas e é flexivel x ; espero que a ronda coloque no mercado ests acessorios e nas proximaas é uma pena ,pois vou comprar a minha o agora linhas sou está atrasasda chame 2014 para fixar este acessorio acorda e na pequenas coisa no detalhe se perde cliente mas estou em duvida se compro honda 150 ou fazer 150tão simples e só querer desculpe ;aguardo retorno no email setiver alguem
interessado ;atender o cliente pago a vista 2014
Se for pra comprar uma CG titan ou uma factores você pode até ficar em dúvida!
Mas se for querer comparar com a fazer aí não tem comparação! A fazer da de dez a zero.
Muito bonita. Já comorei a minha. Recebo na próxima semana. Mas o freio tambor atraz poderia ser a disco e com pneus mais grossos.
A Handa podia para de enrolar o consumidor e fazer uma com versão freio a disco nas duas rodas para que eu não tenha que tirar a roda par na hora de trocar, freio a disco é muito mais eficiente ou que tenha pelo menos como opcional, tive que ir a Sao paulo comprar um freio que a SCUD fabrica para roda trazeira SRS HANDA PELA MOR DE DEUS TENHA PELO MENOS COMO OPCAO FREIO A DISCO TRAZEIRO OU ABS FAÇA ALGO REALMENTE DIFERENTE NÃO TENTE ENGANAR OS CONSUMIDORES COM FREIO COMBINADOS.
Muy fea la estética es horrible espero que la agan clásica con los faros redondo el de adelante obvio no quisiera comprar este modelo de titan es demasiado fea ojala las cambien porfavor
GOSTEI FICO LINDA UMA MOTO ECONOMICA NUMA VERSA MUITO TECNOLÓGICA UMA BELA MOTO PARA QUE ESTA COMPRANDO PELA PRIMEIRA VEZ SUA MOTO HONDA E HONDA .
A minha vai sair essa! Muito feliz!
O que estragou mesmo são as setas , bem que podia continuar embutida como a esd 2012, eu sempre troco a minha pela do ano, mas agora não me animei, além da estética , esse modelo de seta vive quebrando, é quase impossível não esbarrar em algo, às vezes até com o corpo a gente a quebra… É uma pena a Honda ter feito isso com a titan, além da trazeira fina comentada pelo amigo acima que também concordo ficou esteticamente incorreta…espero sinceramente que a honda mude isso na próxima série , pois amo a honda, só compro motos com vocês , aqui em sorocaba e em votorantim, na walk motos. Parabéns pela atenção que tem dispensado a nós clientes. Grata.
Bem que poderia ser lançado com aro 17 como a da CG 150sport e com pneu da medida 110/80×17.
Para que a trazeira da nova CG 2015 não pareça tão fina e a dianteira tão larga.