Comet 150 2014
Comet 150 2014 – Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Comet 150 2014.
A Comet 150 2014 é uma moto da fabricante Kasinski.
Vocês vão ver abaixo diversas informações sobre a Comet 150 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a Comet 150 2014, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Gosta de motos? Acesse Motos Novas, diariamente notícias sobre os lançamentos das motos e curiosidades.
Comet 150 2014
A Comet 150 2014 da Kasinski é uma moto espetacular, ideal para o dia dia, ir ao trabalho, faculdade, passeio aos finais de semana. A Comet 150 2014 é uma motocicleta de 150 cilindradas, tem um estilo esportivo bacana, rodas de liga leve e cores fortes. Comet 150 2014 é consirada uma moto street só que um pouco mais robusta, a moto também tem partida elétrica e freio a disco. Uma das motos da sua categoria mais equipada, pois tem alça para o passageiro emborrachada, o painel da Comet 150 2014 é digital, tem suporte de pedaleira do passageiro em alumínio também.
Conheça a Comet Gt 250 2014, a versão Top da Comet.
Comet 150 2014 preço/valor
A Kasinski fez uma motocicleta muito competitiva em todos os pontos, a Comet 150 2014 é completa, bonita e ainda tem o melhor preço do mercado, o preço sugerido pela moto é de R$5.390,00 (Cinco mil trezentos e noventa reais).
Comet 150 2014 cores
As cores da Comet 150 2014 são cores vivas, a moto esta disponível nas cores: preta, vermelha e prata.
Comet 150 2014 ficha técnica
Confira a ficha técnica na Comet 150 2014 e veja que excelente moto:
DIMENSÕES E PESO
- Comprimento Total2.060 mm
- Largura Total780 mm
- Altura Total1.120 mm
- Distância entre eixos1.320 mm
- Distância livre do solo170 mm
- Peso a seco134 kg
MOTOR
- Tipo4 tempos, monocilíndrico
- Refrigeração Arrefecimento a ar
- Capacidade volumétrica 149 cm³
- Diâmetro do cilindro 62 mm
- Curso do cilindro 49,5 mm
- Alimentação Carburador PZ 27
- Potência Máxima12,9 cv / 8.000 rpm
- Torque Máximo1,24 kgf.m a 6.000 rpm
- Lubrificação Bomba de óleo
TRANSMISSÃO
- Câmbio5 velocidades
- Transmissão final Corrente
- Partida / Tipo de ignição Elétrica e Pedal / CDI
- Embreagem Multidiscos banhados em óleo
- Acionamento da embreagem Manual
- Bateria 12 V / 7 A
ESTRUTURA / CHASSI
- RodaLiga leve
- Freio Dianteiro Hidráulico a disco
- Freio TraseiroA Tambor
- Pneu Dianteiro 2.75 / 18
- Pneu Traseiro 90/90 / 18
- Suspensão Dianteira Telescópica
- Suspensão Traseira Balança bi-choque ajustável
CAPACIDADES
- Capacidade do tanque de combustível 18,5 litros – gasolina
- Troca periódica de óleo1.000
- Óleo do motor, primeiro enchimento (ml)1.000
- Óleo da suspensão dianteira (cm³)155
Comet 150 2014 fotos
Veja que belas imagens da Comet 150 2014:
Comet 150 2014 consumo
A comet 150 2014 da Kasinski tem um consumo excelente, a moto faz em média 40 Km com 1 litro de combustível.
Comet 150 2014 vídeo promo
Assista ao vídeo promocional da Comet 150 2014 da Kasinski:
Esperamos que tenham gostado da matéria sobre a Comet 150 2014, comentem abaixo sobre a moto.
10 comments
Encontro qualquer peça no mercado livre,moto muito boa,mais completa da categoria
Olá, podem me enviar a foto do afogador da comet 150, pois o mecanico montou errado.
tem desta moto ano 2014 acho que parou de fabricar em 2013
Temos uma 2011….uma maravilha de moto, nunca deu trabalho, muito ecomomica, só trocamos o óleo e colocamos combustível, usamos todos os dias para trabalhar, agora com quase 4 anos de uso iremos trocar a transmissão devido ao desgaste, fora isso maravilha, não me arrependo de nada.
Pessoal concordo com o Joel, esta moto não possui assistência em lugar algum, as peças dela são dificílimas de encontrar. Além disso, a bateria dela é horrível tive que trocar por uma nova em menos de 2 anos e olha que tenho somente 4000km rodados!!
Eu tenho uma. 2011 , no 1 mes de uso quieimou o led , ela. E menos economica que uma cb 300 nao faz nem 30 km por litro , vibra muito mesmo em rotaçao media nao. Passa nem de. 6 mil rpm e vibra de mais, limitado do guiidao e fragil , a tampa do tanque de combustivel ficou frouxa com uma semana de uso e com a vibraçao do motor faz um barulho horrivel, quando estou andando a corrente fica batendo e econstando no protetor de corrente e faz um barulho. Terrivel depois que tirei o barulho parou , ja perdi a conta de quantos pedais tive que trocar do passajeiro e toda vez era do lado esquerdo se nao quebrava ele simplismente soltava e caia. O suporte de pedal tambem e muito fragil ja quebrou varias vezes e dos dois lados. Com menos de um ano de uso ela ja começou. A vazar oleo. Devido a vibraçao muitos parafusos dela afroxam e na assistencia nunca tinha peça e ai eu tinha que me virar minha moto tem muitos gatinhos por fauta de peças e tem peças que e so dela mesmo de moto nem uma outra. Moto serve oque tem amenizado minha dor de cabeça com essa moto e essas novas motos flash que e a mesma merda e compro la quando tem pq ate eles tem dificuldade de peça me arrependo amargamente de ter comprado, o amortedor dela e pessimo a moto foi mal projetada com um garupa quando eu ia. Sair a moto empinava por varias vezes escapei de virar com a moto pra traz. O pior. E que foi um brasileiro que projetou essa escrotisse prefiro uma pe duro da honda ou yamaha do que uma moto dessa. Novamente. E isso nao e nem a metade da doe de cabeça que esse projeto de morto maldito me deu.
essa merda nao presta dá trabalho pra encontrar peças, preciso trocar uma seta e não encontro em lugar nenhum já retifiquei o motor 2 vezes e o mecanico me disse que se estrgar denovo num precisa nem levar pra ele.aqui em goiania tinha 2 lojas de revenda quando comprei em 2011 agora nao tem mais nenhuma nem peças pra comprar.
Comprei uma 2011, nãoo ando nela mas sempre a funcinono e dou uma volta no quarteirão duas veazes por semana; ja queimou lede, carburador vazando ou seja uma merda imagine se estivesse andando pra valer? Não recomendo melhor comprar uma nacional usada!!!
A moto é muito boa, as peças são intercambiáveis de outras motos como titan e yes. Consumo acima de 34Km/l em auto giro. Rodei 31400 e só felicidade.
amigo esta moto não tem assistência em lugar nenhum! Não vale apena comprar um moto que não vale nada (só na hora de comprar) quebra mais que tudo na vida, quebra até o dono.