Nova Suzuki GS120 2014
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Suzuki GS120 2014.
A Suzuki GS120 2014 é uma moto da fabricante Suzuki.
Vocês vão ver abaixo diversas informações sobre a GS120 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a Suzuki GS120 2014, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Conheça também a GSX-R1000 2014 e a Gladius 2014, ambas motos da fabricante Suzuki.
Nova Suzuki GS120 2014
A GS120 2014, é a moto da Suzuki que é motocicleta básica em estilo avançado. A GS120 2014 é uma moto muito confortável, eficiente, econômica. A GS120 2014 tem apenas 113 cm cilindradas, feita para você ir ao trabalho, faculdade e passeios dentro da cidade. A GS120 2014 tem um painel de instrumentos completo com luzes indicadoras de fácil leitura.
Suzuki GS120 2014 preço/valor
O preço/valor da Suzuki GS120 2014 está aproximadamente R$4.990,00.
Suzuki GS120 2014 cores
A GS120 2014 da Suzuki esta disponível nas concessionárias nas cores branca, preta, cinza, azul e vermelha.
Suzuki GS120 2014 ficha técnica
Confira a ficha técnica completa da GS120 2014:
Motor ———————— 4 tempos, 1 cilindro, arreferido a ar, SOHC
Cilindradas —————————————————– 113 cm³
Diâmetro X Curso ————————————— 51,0 x 55,2mm
Taxa de compressão ———————————————– 9,5:1
Sistema de lubrificação ———————————— Cárter úmido
Sistema de Partida ————————————————- Pedal
Alimentação ————————————————- Carburador
Tipo de ignição ——————————— Eletrônica transistorizada
Potência máxima ———————————– 8,43 Hp a 8.000 rpm
Torque máximo ——————————— 0,88 Kgf.m a 5.500 rpm
Transmissão ———————————————– 4 Velocidades
Sistema de transmissão —————————————– Corrente
Suspensão Dianteira – Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira – Balança articulada, com amortecedores hidráulicos, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Freio Dianteiro ————————————————— Tambor
Freio Traseiro —————————————————- Tambor
Comprimento Total ——————————————- 1.900 mm
Largura Total ————————————————— 750 mm
Altura Total ————————————————— 1.050 mm
Distância entre Eixos —————————————— 1.215 mm
Distância do Solo ———————————————– 140 mm
Altura do Assento ———————————————– 766 mm
*MVOM ———————————————————– 107 kg
Pneu Dianteiro —————————— 2.50-17 (38P), com câmara
Pneu Traseiro ——————————- 2.75-17 (47P), com câmara
Tanque de Combustível —————————————– 9,2 litros
Óleo do Motor ————————– 1,100 litros (com troca de filtro)
Especificado para o transporte de carga, com correta instalação dos dispositivos de carga
dB(A) —————————————————————- 79,6
rpm ————————————————————– 4.000
Marcha Lenta ——————————————— 1.600 ± 100
Suzuki GS120 2014 fotos
Confira as fotos da GS120 2014:
5 comments
Tenho uma desta, rodo 32 km dia com ela junto com minha esposa na garupa indo e vindo da escola, anda bem claro que não da para ir a 120 km/h, 80,90 km/h vai tranquilo (sozinho) e 60,70 km/h com garupa, subidas também vai de boa (devagar e sempre com garupa)sozinho tranquilo vai quase junto com as 125 falo isso pois rodo com ela aqui em Jundiaí SP que tem muitos morros.
Agora os negativos, deveria ter 5 marchas e do jeito convencional 1ª para cima e o resto para baixo (Do jeito atual confunde muito), a frente dele eu acho muito leve, e cairia bem um freio a disco na frente.
Modificações, eu vou ver se dá para colocar as bengalas da yes 125 junto com o freio a disco se der ai fica bom ( melhora o freio e acrescenta um pouco de peso a frente).
Conclusão, moto boa para ir e vir do trabalho,escola,etc; muito melhor que usar o ônibus e mais barato; claro que isso no transito urbano.
(simples,economica,preço honesto se comparada com outras)
Tabem acho um bom negocio, a marca e confiavel e para quem busca um meio de trasporte com baixo custo essa e uma boa dica…
Apesar da aparêcia de uma moto pequena, e é. Gostaria de dar minha opinião a respeito dessa motoquinha, pois adquiri uma e estou satisfeito com o desempenho da maquininha.
Porque?:
– Moto com excelente acabamento, embora basíca,
-Fiz uma pequena viagem entre Nova Iguaçu e Valença, subindo a Serra da Araras e algumas aclividades no percurso.
– Motorzinho fera,
– Confortável (não cansou na viagem),
– Muito economica (fiz 40.1/litro de gasolina aditivada,
– Responde bem as acelerações,
– Tinha uma impressão de leveza mas na pista a 80/90km/hora senti muito estável e sem vibrações.
Opinião: Fiz um excelente negócio.
Obs:Apesar das minhas considerações acho que o freio a disco cairia muito bem nela.
A partida poderia ser tb elétrica embora ela sempre ligou bem mesmo sem o afogador acionado.
Parabéns a Suzuki por esse lançamento.
Nova mas feia como sempre
q horror velho ! a suzuki e o moon walk das motos so anda pra tras