Nova Suzuki GSX-R1000 2014
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Suzuki GSX-R1000 2014.
A Suzuki GSX-R1000 2014 é uma moto da fabricante Suzuki.
Vocês vão ver abaixo diversas informações sobre a GSX-R1000 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
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Nova Suzuki GSX-R1000 2014
A Suzuki GSX-R1000 2014 é uma das motos lançamentos da Suzuki para o ano de 2014, é uma moto compacta com um motor de 4 cilindros e 1000cm³ cilindradas, o que transforma a GSX-R1000 2014 em uma moto muito bonita e extremamente potente. A GSX-R1000 2014 ainda conta com um sistema de freios através de discos duplos ventilados, garantindo também uma freagem rápida e eficaz. O tanque de combustível da GSX-R1000 2014 esta um pouco menor, com capacidade para 17,5 litros de combustível.
Suzuki GSX-R1000 2014 preço/valor
O preço/valor da GSX-R1000 2014 esta aproximadamente R$59.000,00.
Suzuki GSX-R1000 2014 cores
As seguintes cores são as que compõem a Suzuki GSX-R1000 2014: Preta e Azul.
Suzuki GSX-R1000 2014 ficha técnica
Confira a ficha técnica completa da Suzuki GSX-R1000 2014:
Motor – SRAD 4 tempos, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas —————————————————– 999 cm³
Diâmetro X Curso ————————————— 74,5 x 57,3mm
Taxa de compressão ———————————————- 12,8:1
Sistema de lubrificação ———————————— Cárter úmido
Sistema de Partida ———————————————– Elétrica
Alimentação —————————————— Injeção eletrônica
Tipo de ignição ———————————————— Eletrônica
Potência máxima ———————— 185 hp (métrico) a 11.500 rpm
Torque máximo ——————————- 11,90 kgf.m a 10.000 rpm
Transmissão ———————————————- 6 Velocidades
Sistema de transmissão —————————————- Corrente
Suspensão Dianteira – Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira – Balança articulada, tipo link de mono amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão
Freio Dianteiro ———————————————- Disco Duplo
Freio Traseiro —————————————————— Disco
Comprimento Total ——————————————- 2.045 mm
Largura Total ————————————————— 705 mm
Altura Total ————————————————— 1.130 mm
Distância entre Eixos —————————————— 1.405 mm
Distância do Solo ———————————————– 130 mm
Altura do Assento ———————————————– 810 mm
*MVOM ———————————————————– 203 kg
Pneu Dianteiro ——————– 120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro ——————— 190/50 ZR17 M/C (73W), sem câmara
Tanque de Combustível ————————————— 17,5 litros
Óleo do Motor —————————– 3,3 litros (com troca de filtro)
7 comments
Show de boa essa moto, a versão 2016 está linda!
Vcs poderiam públicar também o consumo e velocidade máxima
top speed 299(limitada, dá para alterar), km/l max 21(pilotagem ligth), 13,2( pilotagem esportiva), maquina inquebravel, uma puro sangue pronta para quem tem coragem de enrolar o cabo.
Ah, ainda prefiro as kawasakis. Ta bom que ela é fodona, usa o ar como potencia e coisa e tal. Mas a zx10r é meu sonho de consumo.
A tecnologia do motor é similar o diferencial são os equipamentos: abs, controle de tração, alem de ser cerca de 10 mil mais cara que a srad que é uma moto de corrida mesmo sem frescura
Moto show!!! Pena que é suzuki ;/
Pena que é hondeiro, pois para quem conhece de maquinas deste nipe, suzuki é sinônimo de moto esportiva de categoria superior, sem duvida a melhor, mais rápida e mais confiável moto esportiva da atualidade junto com kawazaki, bmw, ainda bem que não é honda.