Nova CRF 230F 2016 – Ola pessoal, Bem Vindos,
Hoje vamos pular um pouco para o mundo Off-Road,
e a matéria é exclusivamente sobre a Nova CRF 230F 2016.
Confira abaixo o preço da moto, ficha técnica,
principais detalhes e fotos sobre a CRF 230.
Aproveite para conhecer mais sobre a Nova Twister 2016
recém lançada pela Honda Novamente.
Nova CRF 230F 2016
A CRF 230F 2016 é uma das motos mais procuradas pelos amantes do Off-Road, além de ser uma moto potente ela tem um ponto positivo muito bom que é leve, o que leva a ter um ótimo desempenho nas trilhas.
O motor tem aproximadamente 230 cilindradas, bem potente e resistente, e o tanque de combustível tem capacidade para 7 litros de Gasolina, único combustível que é compatível com a moto.
A moto ganha destaque também na sua suspensão trabalhada, ideal para terrenos com mais irregularidades e melhor absorção de impacto.
O sistema de partida da Nova CRF 230F 2016 é elétrico e a moto esta disponível apenas na cor vermelha.
Nova CRF 230F 2016 preço
O preço da CRF 230F 2016 é de R$12.500,00.
Nova CRF 230F 2016 ficha técnica
Confira a ficha técnica completa da moto:
Motor | OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido à ar | Tipo de chassi | Berço semiduplo |
Cilindrada | 223 cc | Comprimento x largura xaltura | 2.059 x 801 x 1.190mm |
Sistema de alimentação | Carburador | 80/100 – 21 | |
Pneu dianteiro | |||
Potência máxima | 19,3 cv a 8.000 rpm | Pneu traseiro | 100/100 – 18 |
Torque máximo | 1,92 kgf.m a 6.500 rpm | Peso seco | 107,4 kg |
Transmissão | 6 velocidades | Farol | 35W |
Sistema de partida | Elétrico | Vermelho | |
Cor | |||
Combustível | Gasolina | Transporte de carga | |
Capacidade do tanque | 7 litros | Preço* | R$ 12.500,00 |
Conheça também a Nova CRF 150F 2016, uma versão mais barata e menos potente, ideal para quem esta começando nas trilhas.
2 comments
Com certeza vale muito a pena, bonita a CRF e muito boa!
Já tive vários tipos de moto, marcas. a exemplo de kawazaki 2t 250 e 220,kawa 250 4t, xr 400, dt 200, dt 180, kkkk. tornado umas 3, gas gas, crf 250 x, e umas 4 230…que é minha moto atual.
Cheguei a grande conclusão que como eu faço competição. Enduro de regularidade e as trilhas são na maioria fechadas e travadas….esta motinha nunca…”nunca” me deixou na mao…somente pneu furado, mas por minha culpa. Camara ruim.