Comet GT 650 2014
Comet GT 650 2014 – Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Comet Gt 650 2014.
A Comet Gt 650 2014 é uma moto da fabricante Kasinski.
Vocês vão ver abaixo diversas informações sobre a Comet Gt 650 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a Comet Gt 650 2014, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Comet GT 650 2014
A Comet GT 650 2014 é uma moto realmente de deixar você alucinado, ela é bem parecida com a Comet 250, porém esta tem um motor 2 vez mais potente, ela é bem maior, mais robusta e sua performance é extramente alta. A moto Comet Gt 650 2014 é o modelo esportivo desta linha, o ronco da Comet Gt 650 2014 é realmente espetacular e deixa todos apaixonados pela motocicleta.
Comet GT 650 2014 preço/valor
O preço sugerido pela Comet Gt 650 2014 é o seguinte: R$21.390,00 (Vinte e um mil trezentos e noventa reais). O valor super bom se for comparar com as concorrentes de outras marcas não é mesmo.
Comet GT 650 2014 cores
A Kasinski deixou a Comet Gt 650 2014 disponível nas seguintes cores: Preta e Vermelha.
Comet GT 650 2014 ficha técnica
Veja a ficha técnica completa da Comet GT 650 2014:
DIMENSÕES E PESO
- Comprimento Total2.095 mm
- Largura Total785 mm
- Altura Total1.125 mm
- Distância entre eixos1.445 mm
- Distância livre do solo185 mm
- Peso a seco193 kg
MOTOR
- TipoDOHC, 4 tempos, 8 válvulas, 2 cilindros em “V”
- Refrigeração Arrefecimento a água
- Capacidade volumétrica647 cm³
- Diâmetro do cilindro81,5 mm
- Curso do cilindro62 mm
- AlimentaçãoInjeção eletrônica
- Potência Nominal81,5 cv / 9.250 rpm
- Potência Máxima89,6 cv / 9.250 rpm
- Torque Máximo6,9 kgf.m a 7.250 rpm
- Lubrificação Bomba de óleo
TRANSMISSÃO
- Câmbio6 velocidades
- Transmissão final Corrente
- Partida / Tipo de igniçãoElétrica / ECU
- EmbreagemMultidiscos banhados em óleo
- Acionamento da embreagemManual
- Bateria12 V / 12 Ah
ESTRUTURA / CHASSI
- RodaLiga leve
- Freio DianteiroHidráulico a disco (duplo)
- Freio TraseiroHidráulico a disco
- Pneu Dianteiro120/70 – 17
- Pneu Traseiro160/60 – 17
- Suspensão Dianteira Telescópica invertida (U.D.F.) Ajuste de amortecimento
- Suspensão Traseira Balança monochoque ajustável
CAPACIDADES
- Capacidade do tanque de combustível (reserva)17 litros – gasolina
- Óleo do motor sem troca de filtro (ml)3.000
- Óleo do motor com troca de filtro (ml)3.200
- Óleo do motor, primeiro enchimento (ml)3.400
- Óleo da suspensão dianteira (cm³)380
Comet GT 650 2014 fotos
Veja as fotos da Comet 650 2014
9 comments
Tenho uma 2011 a moto é uma porcaria tento vender a um ano e não conseguir ainda alguns interessado Tel. 027 995002296 valor 12 mil
Tenho uma GTR 650 13/13 a moto é show de bola
Amigo. procure um tópico chamado “fim da Kasisnki” no fórum Comet On Line que lá o pessoal colocou uns links de matérias que saíram a respeito do atual estado da Fábrica hoje. Eu tenho uma GT 650 R 2012 e sou apaixonado por ela. O único problema que deu até hoje (2 anos de uso) foi o retificador de voltagem. Na verdade, este bendito retificador, é uma peça muito importante e não deve ser menosprezada. A maior parte dos problemas elétricos dessa moto (partida, painel, etc…) vem da péssima qualidade da peça original.
Depois que comprei um de marca japonesa com uma oficina no centro de São Paulo (R$ 300,00 instalado) não tive mais nada!!!!
A moto vale a pena a pesar de todos os pesares
Ola gostaria de saber a respeito sobre o fechamento da marca kasinski, pois tenho vontade de comprar uma comet 650 gtr .
Tive uma ano 2012 zero, andei 6 meses , e após isso ficou 7 meses na oficina para troca de peças, primeiro foi o modulo, depois foi sensor map, depois foi o corpo da injeção e quando coloquei para vender a moto gt 650, na loja o pai e filho que se intereçaram ao ficar com a moto o filho quando foi andar a moto não mais dava partida, fui buscar a moto para levar no mecanico ai foi a conta volante de partida esmigalhada , o mecanico ainda disse voce deu muita partida ai eu disse, a moto ficou na loja para desde quando tirei desta oficina, ao verificar as peças são chinesas com qualidade péssima chico elétrico com fios desconectados sem contar que já tinha gastado 4000 mil reais de peças fora mão de obra, vendi a moto por 9 mil reais só para não perder mais , um maluco depois ficou com ele andou quatro meses depois quebrou , de novo bom ai já não mais me pertencia, perdi muito dinheiro a moto é bonita mar qualidade zero zero, não presta ainda tenho a nota fiscal da moto e as nota ficais das peças que levaram mais de seis meses para chegar, fim da hitória uma verdadeira tranqueira porcaria .
Tenho uma GT650R 13/13. Moto super macia, desempenho sem igual.
É Antonio se fosse possível reunirmos e abrir uma ação conjunta contra esse descaso da montadora Kasinski em nos atender, inclusive vendas de motos que estão na garantia, isto é quebra de contrato de garantia, só neste País que vivemos é que o consumidor e maltratado não temos como recorer.
ta na hora da comet ganhar carenagem igual a xj ou cb nas laterais e escapamento tipo da xj também vai aumentar a esportividade dela e ficar mais atraente e se puder os freios abs vai dar uma competitividade grande na comet para dar um tom de moto que isso basta!
tenho uma Gt 650 r , e acho que a moto é excelente em desempenho, estabilidade e designer; O unico problema dela é a manutenção; a minha por exemplo, está com um problema na embreagem de partida e no estator, sem contar que já tive de pagar do meu bolso por um retificador novo, sendo que minha moto está na garantia; agora ela está ja ha um mês em uma autorizada para a reposição do Estator e da Embreagem de partida, e até agora nada. Em resumo, a moto é ou seria uma das melhores na gategoria de velocidade, e com um preço acessível, se não fosse o descaso da Kasinski com os clientes na hora de resolver problemas e ou reposição de peças da moto.