Confira aqui tudo sobre o Novo Spacefox 2018 e suas novidades!!!
Ola amigos leitores, Sejam Bem Vindos ao nosso site.
Hoje temos uma matéria interessante sobre o Novo Spacefox 2018.
Confira o preço do carro para esta versão 2018, o que realmente mudou,
as novidades, as versões disponíveis, ficha técnica, potência do motor,
interior, itens de série, principais concorrentes do carro, fotos
e ainda o comentário e opinião do dono logo abaixo da matéria.
Vamos lá?!
Novo Spacefox 2018
O Spacefox é um carro muito bacana, ideal para famílias maiores e ideal para aqueles que não querem migrar para a SUV, apesar de ser o mercado mais competitivo hoje no nosso mercado.
A Volkswagen lançou o Spacefox em 2005/2006 o carro teve ótimas saídas, seu principal concorrente na época era o Palio Weekend e Megane Grand Tour.
O Novo Spacefox 2018 chega com alguma novidades interessantes, o amplo espaço interno continua e agora disponível em 3 versões, Trendline, Comfortline e Highline.
Confira mais abaixo os detalhes, versões e preço do Novo Spacefox 2018!
Novo Spacefox 2018 – Preços e Versões
Spacefox Trendline 1.6 – R$68.400
Spacefox Trendline 1.6 AT I-Motion – R$72.900
Spacefox Comfortline 1.6 – R$72.250
Spacefox Comfortline 1.6 AT I-Motion- R$75.900
Spacefox Highline 1.6 – R$79.600
Spacefox Highline 1.6 AT I-Motion- R$83.200
Leia também:
Novo Spacefox 2018 – Interior e Itens de série
O Spacefox apresenta um espaço interno ótimo para os 4 passageiros e motorista.
Os acabamentos do carro tem detalhes bem feitos e o volante multifuncional com um novo design.
O Spacefox possui detalhes cromados em quase todo o interior do carro, deixando o mais bonito e luxuoso.
Entre os principais itens de série estão a central multimídia com GPS e leitor de cartão de memória.
O Spacefox possui ar condicionado porém o mesmo não é dualzone, nem automático, muito menos digital, o que podemos considerar bem ultrapassado nos tempos de hoje.
Entre outros destaques estão os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controle de tração, computador de bordo e interface Bluetooth para atendimento telefônico.
Novo Spacefox 2018 – Motorização e câmbio
O Spacefox tem o motor 1.6 para as versões básicas com 104 cv de potência e câmbio manual de 5 marchas.
As versões mais top de linha tem o motor 1.6 / 16 v com 120 cv de potência e o câmbio automático I-Motion de 5 velocidades, ultrapassado também!
Desempenho do motor:
A versão 1.6 / 16 v tem um bom desempenho do motor, a velocidade máxima atingida foi de 191 km/h e no teste de 0 a 100 km/h o Spacefox atingiu a velocidade em 10,6 segundos.
Média de consumo:
Com abastecimento a Gasolina o Spacefox teve uma média boa, 9,2 km/l na cidade e 12 km/l na estrada.
No Álcool essa média ficou em 7,2 km/l na cidade e 8,9 km/l na estrada.
Novo Spacefox 2018 – Ficha Técnica
Veja os principais pontos da ficha técnica do Spacefox Highline, versão top do carro:
Motor: 1.6 / 16 v
Potência: 120 cv
Torque: 16,8 kgfm a 4000 rpm
Câmbio: Automático de 5 marchas
Direção: Elétrica
Porta malas: 440 Litros
Peso: 1170 Kg
Novo Spacefox 2018 – Fotos
O que achou do Novo Spacefox 2018?
O que falta no carro ainda na sua opinião?
Comente abaixo o que você pensa sobre o Spacefox 2018, sua opinião é muito importante para nós e para outros leitores que querem saber mais sobre o carro!
Um abraço, Marcos Boeira
11 comments
Tenho um 2009 desde zero. Muito bom carro. Bons mimos como fechamento de vidro ao toque da chave.
ponto fraco: o consumo é alto se comparado com um Honda Fit, tão bom quanto. Outro ponto é a lanterna traseira – já perdi 2 que se soltaram e a recolocação nunca é a mesma, além de cara, se comprada na concessionária
Pelo preço encontra-se opções melhores no mercado
o spacefox será um grande carro quando o encosto do banco traseiro deitar e ficar reto assim como a palio weekend da fiat. gelson
Acorda Volkswagen, banco bipartido num carro desse é indispensável… e o preço? verdadeiro absurdo.
Já tive uma Spacefox 2007 – comprada 0km – o carro tinha como pontos fracos – o acabamento, o isolamento acústico, o motor 1.6 8v só presta pra andar na cidade (na estrada não é adequado – acima de 100km/h parece que vai explodir). O único ponto forte é o que está no nome – “Espaço”. Mas não ser bi-partido é mais uma bola fora da VW. Após 10 anos, houve muitas melhoras, mas já passou da hora de ter um câmbio automático e vários outros “mimos” presente em carros da própria VW – como ar digital, chave presencial.
Resumindo: é um bom projeto (sua durabilidade é uma prova disso), mas é caro para o que oferece – pelo que custa tem outros modelos com custo/benefício bem melhores.
Não está na hora da volkswagen colocar um cambio automático no space? Está mais do que na hora de descontinuar esse cambio automatizado que só está deixando motoristas na mão. Tinha intenção de comprar um carro destes mas acho que vou ter que adquirir um da concorrência.
Boa tarde, a Spacefox vai sair de linha ?
Motorzinho forte, só que sem potência quando carregada. Parece que copiarem a Fiat Palio week atrative 1.4. como se manter se desgradam o consumidor? Porque não usar o motor mais forte, da Saveiro Cross (120 CV)?
Pelos preços de venda informados encontra-se melhores opções de carros no mercado.
Por queeeeeeeeeee a vw nao poe banco bipartido nos carros FOX e Spacefox pelo amor de Deus. Se qualquer popular de outras marcas tem. como quer concorrer. Ficam pra tras sempre nas minhas escolhas por exemplo. Tambem nao sei se é importante.
Ola Zania, realmente o banco bi-partido é um ponto positivo para os carros, pois se você esta acompanhado de mais 2 pessoas não tem possibilidade nenhuma de 1 pessoa utilizar o banco de trás. Isso é algo tão simples que não tem explicação não ter o banco bi-partido.
coloca um cambio automatico, ar condicionado digital um encosto de braço e freio de mao de botao melhora mil por cento
outra coisa que acho absurdo SO A VOLKSWAGEM QUE NAO VE TENHO um hb20 1.0 axo que 38 mil uma space fox 76 mil o dobro ter o e abrir o tanque com chave niquem merece o hb 20 da um toque no botao ABSURDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOO