Novo Cruze 2017 Turbo – Ola meus caros amigos,
Sejam Bem Vindos ao nosso site!
Confira aqui neste matéria as novidades sobre o
Novo Cruze 2017 Turbo, veja o preço do carro,
interior, fotos, versões, potência do motor,
média de consumo, uma avaliação da nossa equipe sobre o carro,
e ainda logo abaixo da matéria o comentário de outros leitores sobre
o Cruze Turbo.
Novo Cruze 2017 Turbo
O Novo Cruze 2017 Turbo chega com tudo em nosso mercado, à procura tem sido muito grande pelo carro que tem vários pontos positivos, incluindo entre design, potência, conforto e muito mais.
O preço inicial do Cruze 2017 Turbo é de 89 mil reais para a versão LT e de 96 mil reais para a versão LTZ.
Design Novo Cruze 2017 Turbo
O design é dos tops de linha, o novo visual caiu muito bem para o carro, nova frente mais encorpada, novos faróis, nova grade frontal com detalhes cromados, rodas de liga leve aro 17 e uma nova traseira também.
Interior Novo Cruze 2017 Turbo
No interior amplo espaço para 5 passageiros, bancos com revestimento de couro, ótimos acabamentos na cor cinza igual os bancos, detalhes cromados e volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade.
As grandes novidades internas do Novo Cruze 2017 Turbo é a nova central multimídia no centro do console e o novo painel, que eu particularmente achei que poderia ser melhor.
Veja a lista com os principais itens de série do carro:
- Ar condicionado automático, digital, one zone
- Start/Stop
- Acionamento Remoto do motor
- Retrovisores rebatíveis eletricamente
- Faróis com acendimento automático e regulagem de altura
- Controle de estabilidade e tração
- ISOFIX
- Assistente de partida em rampa
Motorização e Câmbio Novo Cruze 2017 Turbo
Ambas versões vem equipadas com o novo motor turbo 1.4 de 153 cv de potência.
E o câmbio é automático de 6 marchas.
Novo Cruze 2017 Turbo – Preço
Veja o preço do Novo Cruze 2017 Turbo conforme a versão:
Cruze LT Turbo 2017 – R$89.990,00
Cruze LTZ Turbo 2017 – R$96.990,00
Principais Concorrentes:
Novo Cruze 2017 Turbo – Ficha Técnica
Veja os principais pontos da ficha técnica do Cruze Turbo 2017:
Motor: 1.4 Turbo – Flex
Potência: 153 cv
Torque: 24,5 Kgfm a 2000 rpm
Câmbio: Automático de 6 marchas
Direção: Elétrica
Pneus/Rodas: 215/50 R17
Porta Malas: 440 litros
Peso: 1321 Kg
Novo Cruze 2017 Turbo – Média de Consumo e Desempenho do Motor
Veja a média de Consumo:
Gasolina – 9 km/l na cidade e 13 km/l na estrada
Álcool – 7 km/l na cidade e 9,02 km/l na estrada
Desempenho do motor:
Teste de aceleração 0 a 100 – 9 segundos
Teste de Velocidade máxima – 214 Km/h
Novo Cruze 2017 Turbo – Avaliação
O Cruze ficou incrível, se o carro já era bom, agora ficou bem top mesmo, o que faltava era um motor mais potente, e a Chevrolet deu a ele um motor 1.4 turbo com 153 cv de potência, se você viu o tópico de desempenho do motor logo acima, viu que o mesmo não esta de brincadeira.
O design ficou ótimo, interior super bacana e os itens de série não deixam a desejar, porém eu acho q para um carro de 90 mil reais poderia ter um painel melhor e ar condicionado dual zone, mais enfim.
Novo Cruze 2017 Turbo – Fotos
O que você achou do Cruze Turbo?
Gostou? Não Gostou?
Comente abaixo a sua opinião para que outros leitores possam saber o que você pensa sobre o carro também.
Um abraço
Autor: Marcos Boeira
2 comments
já eu valdevino pinheiro, estou com um astra hatach advantage mpfi 2.0. 2011. Estou já estou querendo trocá-lo por um carro novo. Mas a falta de carro 2.0 na Chevrolet, atualmente, está me deixando sem opção. Pois todos os carros que substituíram O Astra e o Vectra, para mim, todos estes carros não têm a qualidade daqueles. Sendo que o preço está praticamente o mesmo.
Eu pessoamente não gotei do novo cruze. acho o modelo anterior (2015) mais bonito. Quanto ao motor não houve melhora significativa quanto ao consumo. Mesmo com um novo motor turbinado o consumo é bem próximo do antigo Vectra.Houve ganhos em torno de 10 cavalos a mais porem a kilometragem de um motor 1.4 turbo é de longe no mínimo metade da longevidade do velho e clássico motor 2.0. O Vectra mesmo aposentado com seu velho 2.0 ainda mostra imponência . Na relação custo/beneficio eu compraria um Vectra 2010 que consome menos do que o cruze na versao anterior a 2015, tem um porta malas maior, um motor com maior longevidade e por um terco do preco do novo Cruze e que eu quase acredito que anda pau a pau. abraco..