New Fiesta Sedan 2017
New Fiesta Sedan 2017 – Ola caro leitor, muito bem vindo!
Aqui você vai ver as novidades do New Fiesta Sedan 2017 da FORD.
Veja as versões do New Fiesta Sedan 2017, preço, fotos, interior, potência,
consumo, ficha técnica e uma avaliação feita pela nossa equipe.
Confira também abaixo os comentários do pessoal sobre o que eles acham do carro!
New Fiesta Sedan 2017, Novidades
O New Fiesta Sedan 2017 é um excelente carro, enquadrado na categoria de sedans médios o carro se destaca por levar a identidade da fabricante Ford, detalhe este que se vê claramente na frente do carro com a robusta grade frontal, que na minha opinião é bem bonita.
O carro esta disponível em 5 versões, essas que você já vai poder conhecer melhor ao decorrer da matéria e tem o seu preço inicial em 61 mil reais para a versão básica SE com motor 1.6 flex de 128 cv de potência. E a versão mais top de linha do Fiesta Sedan é a Titanium Plus 1.6 com câmbio automático e powershift.
O ponto negativo dessa versão é que poderia vir com um motor mais potente, já que é a top de linha e custa em torno de 77 mil reais.
Interior New Fiesta Sedan
O interior do Fiesta Sedan é bacana, bons acabamentos e arremates para os detalhes. Detalhes em preto brilhante e cromado, principalmente para a versão top de linha que vem com ar condicionado automático e digital, volante multifuncional, computador de bordo, rádio com mp3, conexão USB e leitor de cartão.
Entre os itens de série o New Fiesta Titanium tem também navegador GPS, câmbio automático com troca de marchas no volante, faróis com acendimento automático, sistema ISOFIX, controle de tração e estabilidade, sensores de estacionamento traseiro e câmera traseira para manobras.
O espaço interno do New Fiesta Sedan pra mim é considerado bom para 5 pessoas, o carro tem um porta malas tamanho bom também com capacidade para 379 litros. O carro vem equipado com o encosto de cabeça e cinto de 3 pontas para todos os passageiros do carro.
Motorização e Câmbio do New Fiesta Sedan 2017
Todas as 5 versões vem equipadas com o mesmo motor 1.6 flex de 128 cv de potência.
Porém as versões iniciais com câmbio manual de 5 marchas e as versões mais tops com o câmbio automático de 6 marchas e troca no volante, o famoso Powershift.
Obs.: Algumas pessoas tem reclamado do câmbio, você soube de alguma coisa? Deixe seu comentário abaixo da matéria!
Teste de aceleração de 0 a 100 km/h: 12 segundos
Teste de velocidade máxima: 189 km/h
New Fiesta Sedan 2017, Preços e Versões:
Veja agora as 5 versões disponíveis do New Fiesta Sedan 2017 e os preços sugeridos pela Ford:
New Fiesta Sedan SE 1.6 2017 – R$61.590,00
New Fiesta Sedan SE 1.6 AT 2017 – R$66.190,00
New Fiesta Sedan SE Plus 1.6 AT 2017 – R$67.990,00
New Fiesta Sedan Titanium 1.6 AT 2017 – R$74.190,00
New Fiesta Sedan Titanium 1.6 Plus AT 2017 – R$77.190,00
New Fiesta Sedan 2017, Principais concorrentes na mesma faixa de preço:
New City 2017
Novo Versa 2017
Novo Sentra 2017
New Fiesta Sedan 2017, média de consumo
A média de consumo do carro é considerada mediana:
Gasolina: Média de 8,2 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada;
Álcool: Média de 6 km/l na cidade e 8,1 km/l na estrada;
New Fiesta Sedan Titanium 2017, ficha técnica
Motor: 1.6 – 16.v – Flex
Potência: 128 cv
Torque: 16 Kgfm a 5000 rpm
Câmbio: Automático de 6 marchas com Poweshift
Direção: Elétrica
Pneus/Rodas: 195/50 R16
Porta malas Fiesta Sedan: 379 litros
Peso Fiesta Sedan: 1226 Kg
New Fiesta Sedan Titanium 2017 Fotos
O que você achou do carro?
Gostou? O que falta na sua opinião?
Compraria? Teve algum problema ou reclamação sobre o New Fiesta Sedan?
Comente abaixo a sua opinião sobre o carro ou a sua história com o New Fiesta Sedan.
Outros leitores tem interesse em saber!
Abraço e até a próxima matéria!
Autor: Marcos Boeira
3 comments
Realmente…ainda vão insistir com o cambio powershift??? Tenho um new fiesta titanium 2016 automático. Gostei do carro. Tava até pensando em trocar pelo titanium plus 2017, mas este cambio é um stress. Já levei na revenda com quatro meses e me trocaram. Disseram que não daria mais problema mas um ano depois voltou a ter aquelas mesmas trepidações ao acelerar. Vou esperar mais um pouco, se não mudarem este cambio, mudo eu de marca.
Falta espelhos retrovisores escamoteáveis.
Achei o tanque de combustível pequeno.
Se introduzissem um turbo o desempenho melhoraria muito, tornando o carro mais silencioso.
De maneira geral o carro é muito bom
Ainda vão insistir no cambio powershift…??w
Não percam tempo em comprar, não presta