Kawasaki Vulcan 900 Custom
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Kawasaki Vulcan 900 Custom.
A Vulcan 900 Custom é uma moto da fabricante Kawasaki.
Vocês vão ver abaixo diversas informações e detalhes sobre a Vulcan 900 Custom, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a Vulcan 900 Custom, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Confira o post sobre a Kawasaki z800 2014 e a Nova ER6N 2014.
Kawasaki Vulcan 900 Custom
A Vulcan 900 Custom da Kawasaki é considerada uma das mais belas motocicletas custom já criadas, a Vulcan 900 Custom tem um design diferenciado é considerada uma das melhores para viagens longas.
A Vulcan 900 Custom tem aproximadamente 900 cilindradas, um motor abastecido de injeção eletrônica e um câmbio de 5 velocidades. A Vulcan 900 Custom também tem freios á disco nas rodas dianteiras e traseiras.
Vulcan 900 Custom preço/valor
O preço da Vulcan 900 Custom esta aproximadamente R$32.000,00.
Vulcan 900 Custom Ficha Técnica
Confira a ficha técnica da Vulcan 900 completa:
Motor | 4 tempos, 2 cilindros em V, refrigeração líquida |
Cilindrada | 903 cc |
Diâmetro x curso | 88,0 x 74,2 mm |
Taxa de compressão | 9,5:1 |
Sistema de válvulas | SOHC, 8 válvulas |
Potência máxima | 37 KW (50 CV) / 5.700 rpm |
Torque máximo | 78 N•m (8,0 kgf•m) / 3.700 rpm |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Sistema de ignição | Bateria e bobina (ignição transistorizada) |
Sistema de partida | elétrica |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter úmido) |
Transmissão | 5 velocidades |
Sistema de acionamento | Correia dentada |
Relação de redução primária | 2,184 (83/38) |
Relação da 1ª marcha | 2,786 (39/14) |
Relação da 2ª marcha | 1,889 (34/18) |
Relação da 3ª marcha | 1,360 (34/25) |
Relação da 4ª marcha | 1,107 (31/28) |
Relação da 5ª marcha | 0,963 (26/27) |
Relação de redução final | 2,063 (66/32) |
Sistema de embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Tipo de quadro | Dupla trave tubular em aço |
Inclinação / Trail | 33° / 182 mm |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico de 41 mm |
Suspensão traseira | Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável em 7 níveis |
Curso da suspensão dianteira | 150 mm |
Curso da suspensão traseira | 100 mm |
Pneu dianteiro | 80/90-21M/C 48H |
Pneu traseiro | 180/70-15M/C 76H |
Freio dianteiro | Disco simples de 300 mm, pinça com pistão duplo |
Freio traseiro | Disco simples de 270 mm, pinça com pistão duplo |
Ângulo de direção (esq. / dir.) | 36° / 36° |
Dimensões C x L x A | 2.405 mm x 1.005 mm x 1.065 mm |
Distância entre eixos | 1.650 mm |
Distância do solo | 140 mm |
Altura do assento | 685 mm |
Capacidade do tanque | 20 litros |
Peso em ordem de marcha | 278 kg |
Cores: | Met.Flat Platinum Gray / Flat Ebony |
Vulcan 900 Custom Fotos
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8 comments
Além da suspensão que não consigo deixá-la macia. Tenho uma grande dúvida que até agora não consegui encontrar solução: seria de como tirar a roda traseira em caso de pneu furado. Aqui no RS, é menos dificil encontrar uma mosca branca do que um borracheiro que retire roda de moto. Já pesquisei e não encntrei nenhum macete de como retirar a roda traseira. Att Koronel.
TENHO UM VULCAN 2013, ESTÁ COM 3 MIL KMS, ESTOU APAVORADO COM A SUSPENSÃO, SERÁ QUE SÓ A MINHA QUE É DURA? AINDA PERGUNTARIA DE ALGUM MACETE E/OU COMO RETIRAR A RODA TRASEIRA. JÁ VI UM AMIGO RODAR TODO O DIA NA CIDADE DE BAGÉ/RS, INCLUSIVE NA HONDA, COM UMA SHADOM 750 E NINGUÉM QUERER RETIRAR A RODA. ENTENDO QUE NA VULCAN DEVE SER MENOS DIFICIL. NO YOUTUB NÃO ENCONTREI COMO FAZÊ-LO. EM TEMPO. A MAIS DE 100 O ESPELHO ESQUERDO DOBRA. JÁ QUEBREI 2 UM EU COMPREI O OUTRO A KAWASAKI ME MANDOU DIZENDO QUE HAVIAM CORRIGIDO O DEFEITO, NÃO CORRIRAM NADA, ME APLICARAM…A MAIS DE 100 FICO SEM O ESPELHO ESQUERDO. MAS RESSALTO QUE A MOTO É UM AVIÃO. AMINHA É A CUSTON. Caso alguém me responda, favor enviar para meu email
Tenho uma. Esta com 11.300 km rodados. 2011/11. Vulcan 900 classic lt.
22. A 25 na estrada. Na cidade se vc acelera a toda hora 12,5 km/l mas se vc é comportado 16 a 19 km/l.
Penso em comprar uma 2013 zero. Mas nao quero vender a mínha. Quero duas.
Quem souber algo passa meus dados pra loja. Tem de ser zero. Quero a de roda fina dianteiro sem ser a custon lt classic.
Comprei uma Vulcan 900 custom zero há 4 meses e rodei 3.500 km. Pontos fortes:
1- Visual mais agressivo e melhor acabamento da categoria
2- Freios muito confiáveis
3- Boa ciclística – é uma custom que faz curvas.
4- Muito torque mesmo em baixas rotações
5- Banco muito confortável e excelente posição de pilotar.
ponto negativo: faltou a 6ª marcha e a velocidade final dela ficou comprometida.
Andei 24000km em uma Vulcan 900 custos comprei ela com 7000km e rodei com ela durante 1 ano e meio aproximadamente!Probelmas?Nenhum….
Para mim é o melhor custo benefício do mercado…Antes de comprar fiz test drive em várias custons e optei por ela pela sua excelente ciclistica,um motor que empurra muito e pela sua versatilidade no uso na cidade,isso devido ao seu estreito pneu dianteiro e ao guidom estilo choper que a torna uma custom diferenciada para uso urbano.O fato dela encalhar nas concessionárias se deve ao fato da kawasaki,no Brasil não ter tradições em custos,e,também a mania do brasileiro pela “Marca” Harley Davdson””, o que não permite que se abram os olhos para outros modelos com custo benefício muito melhor.Entao se alguém pensa em comprar este modelo,a 900 custom, recomendo.Ela é econômica(22 a 24km/L na estrada),confortável em viagens,versátil para uso urbano,uma potência condizente com a motocicleta.
porque ainda tem motos como essas 2012 nas consecionarias a venda zero km,curioso não.
Boas,esta custom é uma exelente mota bastante facil de conduzir
bons consumos,e bonita para quem gosta deste tipo de motas.
Horrível! A antiga 800 ainda é mais bonita.