Kawasaki Z800 2014
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Kawasaki Z800 2014.
A Kawasaki Z800 2014 é uma moto da fabricante Kawasaki.
Vocês vão ver abaixo diversas informações e detalhes sobre a Z800 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a Z800 2014, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Leia sobre a nova Kawasaki ER-6n 2014 esta um show de moto, vale a pena conferir.
Kawasaki Z800 2014
A Kawasaki Z800 2014 é uma moto lançamento em 2014, vem de muitos á muitos anos á tradição das motos Z na linha da Kawasaki. Z800 2014 veio para o mercado das motos com o intuito de inovar o estilo das motos Naked, com mais de 113 cv a Kawasaki Z800 2014 tem um torque de 8,5 kgf.m, calcule as respostas dela nas acelerações, com certeza são impressionantes. O Design e chassi da Z800 2014 da Kawasaki foi completamente feito para diminuir qualquer vibração da moto e dar uma postura confortável ao piloto além de uma melhor instabilidade da moto e segurança. O que chamou bastante atenção na moto foi a lanterna de Led que a Kawasaki colocou na moto, forma-se uma letra Z. Seu painel de instrumentos é todo digital o que vem mostrando ainda mais modernidade na moto. O modelo Z800 2014 esta disponível com freios ABS também.
Kawasaki Z800 2014 preço/valor
Confira o preço da bela motocicleta Kawasaki Z800 2014:
Kawasaki Z800 2014 – R$36.400,00
Kawasaki Z800 2014 com ABS – R$39.400,00
Kawasaki Z800 2014 cores
A Z800 da Kawasaki esta disponível nas seguintes cores: Preto, Verde-Limão e Laranja.
Kawasaki Z800 – Ficha Técnica
Confira a ficha técnica completa da Z800 2014:
Motor | 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida |
Cilindrada | 806 cc |
Diâmetro x curso | 71.0 x 50,9 mm |
Taxa de compressão | 11,9:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Potência máxima | 83,0 kW (113 CV) / 10.200 rpm |
Torque máximo | 83.0 N•m (8,5 kgf•m) / 8.000 rpm |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Sistema de ignição | Bateria e bobina (ignição transistorizada) |
Sistema de partida | Elétrica |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter úmido) |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 1,714 (84/49) |
Relação da 1ª marcha | 2,571 (36/14) |
Relação da 2ª marcha | 1,941 (33/17) |
Relação da 3ª marcha | 1,556 (28/18) |
Relação da 4ª marcha | 1,333 (28/21) |
Relação da 5ª marcha | 1,200 (24/20) |
Relação da 6ª marcha | 1,095 (23/21) |
Relação de redução final | 3,000 (45/15) |
Sistema de embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Tipo de quadro | Espinha dorsal tubular (com sub-quadro do motor) em aço de alta elasticidade |
Inclinação / Trail | 24° / 98 mm |
Suspensão dianteira | Garfo invertido de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis |
Suspensão traseira | Uni-Trak com amortecedor a gás, com retorno e pré-carga da mola ajustáveis em 7 níveis |
Curso da suspensão dianteira | 120 mm |
Curso da suspensão traseira | 137 mm |
Pneu dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Freio dianteiro | Disco duplo de 310 mm em formato margarida, pinça dupla oposta com quatro pistões |
Freio traseiro | Disco simples de 250 mm em formato margarida, pinça com pistão simples |
Ângulo de direção (esq. / dir.) | 31° / 31° |
Dimensões C x L x A | 2.100 mm x 800 mm x 1.050 mm |
Distância entre eixos | 1.445 mm |
Distância do solo | 150 mm |
Altura do assento | 834 mm |
Capacidade do tanque | 17,0 litros |
Peso em ordem de marcha | 229 kg/ 231 kg (c/ ABS) |
6 comments
Sem dúvidas a moto é linda, eu almejava adquirir uma Z1000, agora com as características e da Z800 me apaixonei, agora o que me preocupa é peça pra reposição e o mercado desta maquina na hora de vender, mas confesso que estou feliz pela kawasaki ter desenvolvido mais esta máquina pra nós rsrsrsrsrs
olá tenho uma z800 2014 com abs gostaria de saber se é normal ela começar a vibrar acima de 120km o que posso fazer para melhorar isso. desde já agradeço
E questao de peças para reposiçao, manutençao, gostaria de saber se as motos da Kawasaki já podem competir com as marcas Yamaha e Honda que nos dao uma opçao de manutençao ainda em conta….
SOU FÃ DA KAWZSAKI..ESTOU QUERENDO A Z-800…ELA SAI COM DESCANSO CENTRAL? OU TEM COMO COLOCAR??ABRAÇOS
Olá!!! A moto é show, aliás como toda “kawasaki”!! Gostaria de saber se ela é importada do Japão(vem montada de lá)ou se é montada em Manaus? Uma pequena correção: “O quadro ajuda a melhorar a ESTABILIDADE” e não a instabilidade como mencionado no texto. Desde já obrigado e parabéns pela matéria!!!
Essa moto ta linda