Nova Montana 2017
Nova Montana 2017 – Ola amigos leitores, Bem Vindos!
Hoje você vai conferir tudo sobre a Nova Montana 2017!
Veja o que mudou na picape, preço da Montana 2017,
versões disponíveis, interior, fotos, opiniões e muito mais.
Nova Montana 2017
Já com a sua data definida de chegada a Nova Montana 2017 vai entrar no mercado no final deste ano ainda. A picape teve boas reformulações e vai oferecer um novo design como grande novidade.
O preço da Montana 2017 deve ser de 45 mil reais para a sua versão inicial. E entre as novidades da picape esperamos que ela também contenha um novo conjunto mecânico mais potente, o que é um das principais reclamações do público que aderiu a picape nos últimos anos.
Design
O design da Montana 2017 ficou muito mais top, traços mais desenhados, uma bela frente com uma grande mais encorpada e não lembra mais o antigo Agile que já saiu de linha.
O novo design das rodas de liga leve também ficarão mais invocados!
Interior
Ainda não conseguimos obter informações sobre o novo interior da Montana 2017, mais acredito que a Chevrolet com certeza irá dar uma boa melhorada nos acabamentos e apresentar alguma novidade para a nova versão, afinal a picape esta perdendo pontos para a Saveiro e Fiat Strada 2017 que é a líder de vendas no segmento!
Veja os principais itens de série da Montana Sport que é a versão atual mais completa hoje:
- Ar condicionado
- Banco do Motorista com ajuste de altura
- Volante multifuncional com ajuste de altura
- Controle automático de velocidade
- Faróis com acendimento automático
- Rádio com MP3/conexão USB/
- Computador de Bordo
- Interface Bluetooth
Motorização/Câmbio
Hoje a Montana oferece somente o motor 1.4 nas 2 versões disponíveis com 102 cv de potência. É um motor bacana para uma versão inicial e até intermediária, porém poderia sim vir na Montana 2017 um motor mais potente para agradar os mais exigentes, com certeza converteria em mais vendas.
Outro ponto negativo é que a picape tem somente câmbio manual de 5 marchas, enquanto as suas concorrentes já estão com câmbio automático, teto solar, versão com cabine dupla e 3° porta. Acho que é a hora da Montana evoluir ou vai ficar pra trás de vez.
Nova Montana 2017 preço/valor/versões
Veja o preço da Nova Montana 2017:
Montana LS 1.4 2017 – R$45.000,00
Montana Sport 1.42017 – R$54.000,00
O preço do seguro da montana varia entre 1700 a 2500.
E a média de gastos com manutenção é de 3 mil reais para até 60.000 Km.
Montana consumo e desempenho
A média de consumo da Montana é razoável, a picape faz uma média de 8 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada.
O desempenho dela também é razoável, de 0 a 100 km/h demorou 12,8 segundos para atingir a velocidade e a velocidade máxima foi de 170 Km/h.
Nova Montana 2017 fotos
Confira as fotos e detalhes da picape:
E ai o que você achou da picape?
Gostou? Compraria?
Comente abaixo a sua opinião, é importante
para nós e para outros leitores saber ainda mais
sobre a picape.
Abraço!
14 comments
Eu confesso que não gostava nem de passar perto de um Chevrolet.
Más um dia destes fui conquistado por uma vendedora, muito boa de papo e comprei uma Montana lá 1.4.
Prá mim está sendo nota 10 se vocês vierem o pau que ela está aguentando ná minha mão é dê cair o queixo. Peguei elá em fevereiro deste ano de 2017 já está com 50.000 km.
Uns 15.000 mil garanto a vocês só estrada dê terra.
Elá não bate nada a bichinha só anda carregada. é máquina viu.
A montana precisa ser reestlizada com nova plataforma maior com bancos para três passageiros,com bom espaço atrás dos bancos,com um motor mais forte e câmbio de 6marchas e tração traseira 4×2,pois quem mora em sitio necessita dessa tração,com altura do solo maior e com uma caçamba mais larga,mais comprida e mais alta,com a caixa de rodas reduzida,que carrege 1tonelada de carga na caçamba,com freio a disco nas quatro rodas,com feixe de molas na traseira e câmera de ré.
MONTANA tudo de bom
Tenho uma MONTANA e é muito forte carrego de tudo e estou muito contente obrigado a GM por te produzido a MONTANA.
GM é incomparavel é o melhor do mercado com certeza
CHEVROLET É CHEVROLET TENHO ESSA MARCA MAIS DE 30 ANOS. VIPP
SINCERAMENTE, PELAS FOTOS ILUSTRATIVAS GOSTEI MUITO TALVEZ VOU FICAR COM UMA SPORT. É MUITO BONITA, TIVE UMA 2011 POIS VENDI. AGORA COM ESSA NOVA MUDANÇA BABEI.
Não só gostei como estou esperando chegar a minha… estou ansioso. Já sou cliente chevrolet à algum tempo e não me arrependo, ter um chevrolet é ter comporto e tranquilidade. Eu Amo o meu Chevrolet
Tenho uma Sport 2011, estou precisando trocar e acho que precisa melhorar o motor pois perde muito na retomada e não é nenhum pouco economica, e o cambio automatico faz muita falta mesmo, mas qual a realidade da nova Montana quando vem?
Sou fã da GM.
Na minha opinião, esperavá mais da GM.
Temos a Oroch e a Toronto, ambas com design bonito. Os faróis da Toro ficou muito linda.
A traseira da nova montana, tinha que manter o estilo da primeira versão. A segunda versão ficou mais ou menos aí se na traseira cadê o carro….de perfil da impressão que o carro só tem cabine. A traseira lembra uma Fiorino.
Tem que manter a linha reta da traseira para deixar mais imponente. A frente mandaram bem. Câmbio manual, não sei não. ..A tendência é os câmbio automáticos. Painel ficou show, mas tinha que manter indicador de velocidade digital.
Preço muito salgado.
Mas sucesso a GM pelo o novo lançamento
Peço desculpas por alguns erros..
É o auto correção do celular.
Att
Eu vim de uma montana antiga 1.8 e confesso que torci muito o nariz para a montana atual, aí chegou a hora de trocar o carro e comecei a pesquisar as picku ps existentes. Pensei na estrada e na saveiro, as duas tem bom conjunto mecânico e visual agradável, porém ambas em suas configurações mais top possuem caçamba pequena para o trabalho, nas versões de cabine simples são muito toscas, a strada só tem 1.4 e a saveiro o 1.6 ea 111 que não é lá estas coisas, além disto com interior muito apertados nas duas. Resultado, fui obrigado a ir na montana, optei pela versão sport. De cara achei o motor fraco baseado no antigo 1.8, o visual não era dos mais bonitos, mas confesso que na hora que cheguei na concessionária a vi no canto branquinha, com as rodas de liga 16″ bonitinhas confesso que até achei engraçadinha, mas foi a melhor relação custo benefício que encontrei, no acabamento tive uma surpresa, achei muito bom, os bancos da sport são bem exclusivos, o painel é agradável e o carro em sí acabou sendo melhor do que imaginava. O motor realmente tem menos torque do que o 1.8 mas após 10mil km (de amaciamento no carinho, só que não) sentando o pé e com maioria do percurso em estradas o carro transformou-se em um aviãozinho, o motor embora fraco de torque é girador e silencioso, então vc está a 3/4 mil giros mas não aparenta, o câmbio é bem escalonado e vc tem sempre o motor na mão. cheguei a dar 200km/h nela algumas vezes com a pista levemente em descida, na reta chega nos 190km/h, ando junto com carros maiores e carros da mesma categoria ficam pra trás, não sei se falta culhão para os outros motoristas ou a montana andou mais. Veredito, tirando o aspecto visual o carro é muito competente, o motor é valente e econômico, fará bem um motor mais forte e um visual mais moderno e refinado, agora acho bobagem a gm tirar a cabine simples de linda, pois a montana mesmo com cabine simples tem ótimo espaço interno na cabine e ainda concilia boa capacidade de carga. Dou uma nota 8 para a montana, com um novo visual e um motor mais forte espero poder aumentar a nota.
Abraços
eu até compraria, baseado nesta montana atual.
mas, a gm tem que se apressar, senão eu acabo comprando uma strada ou saveiro.
afinal, o que existe de concreto nesta nova montana.
até agora so ouvi previsões.
ela sai ou não sai?