Suzuki Gladius 2014
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Suzuki Gladius 2014.
A Suzuki Gladius 2014 é uma moto da fabricante Suzuki.
Vocês vão ver abaixo diversas informações sobre a Gladius 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a Suzuki Gladius 2014, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Veja o post sobre a Bandit 650 da Suzuki ou a comparação Mirage 650 ou Boulevard M 800.
Suzuki Gladius 2014
A Suzuki Gladius 2014 é a moto versátil e potente da Suzuki, uma motocicleta que foi projetada minunciosamente, extramente segura e confiável, foi projetada através da aplicação de tecnologia. Extremamente potente, com 645 cm³ de cilindradas a Gladius 2014 tem respostas super rápidas á aceleração. A Gladius 2014 da Suzuki ainda conta com um farol multi refletor incorpora feixe de luz alta e baixa com indicadores de direção e lentes de cristal.
Suzuki Gladius 2014 preço/valor
O preço sugerido pela Suzuki á Gladius 2014 é de aproximadamente R$23.900,00.
Suzuki Gladius 2014 cores
As cores disponíveis para a Gladius 2014 são: Preta, Cinza e Azul.
Suzuki Gladius 2014 ficha técnica
Confira a ficha técnica completa da Gladius 2014:
Motor – 4 tempos, 2 cilindros V-Twin 90° com 8 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas —————————————————– 645 cm³
Diâmetro X Curso ————————————— 81,0 x 62,6mm
Taxa de compressão ———————————————- 11,5:1
Sistema de lubrificação ———————————— Cárter úmido
Sistema de Partida ———————————————– Elétrica
Alimentação —————————————— Injeção eletrônica
Tipo de ignição ———————————————— Eletrônica
Potência máxima ————————— 72 hp (métrico) a 8.400 rpm
Torque máximo ———————————- 6,53 kgf.m a 6.400 rpm
Transmissão ———————————————- 6 Velocidades
Sistema de transmissão —————————————- Corrente
Suspensão Dianteira – Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste da pré-carga da mola
Suspensão Traseira – Balança articulada, tipo link de mono amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão
Freio Dianteiro ————————– Disco Duplo, ventilado flutuante
Freio Traseiro ——————————————– Disco ventilado
Comprimento Total ——————————————- 2.130 mm
Largura Total ————————————————— 760 mm
Altura Total ————————————————— 1.090 mm
Distância entre Eixos —————————————— 1.445 mm
Distância do Solo ———————————————– 135 mm
Altura do Assento ———————————————– 782 mm
*MVOM ———————————————————– 202 kg
Pneu Dianteiro ————————- 120/70 ZR17 (58W), sem câmara
Pneu Traseiro ————————– 150/70 ZR17 (69W), sem câmara
Tanque de Combustível —————————————- 14,5 litros
Óleo do Motor —————————– 2,7 litros (com troca de filtro)
dB(A) ————————————————————— 90,4
rpm ————————————————————— 4.400
Marcha Lenta ———————————————- 1.300 ± 100