Yamaha YZF-R1 2014
Yamaha YZF-R1 2014 – Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a Yamaha YZF-R1 2014.
A YZF-R1 2014 é uma moto da fabricante Yamaha.
Vocês vão ver abaixo diversas informações sobre a YZF-R1 2014, espero que gostem da matéria, fotos, ficha técnica e também compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus sobre o post.
Caso você tenha alguma informação ou um comentário sobre a YZF-R1 2014, não esqueça de deixar nos comentários abaixo da matéria para que outros leitores também possam compartilhar desta informação.
Leia a matéria sobre a edição especial da CB 300R 2015 repsol.
Yamaha YZF-R1 2014
A YZF-R1 2014 é uma linda moto, bem ao estilo esportiva a YZF-R1 2014 é uma das melhores motocicletas da categoria e uma das mais procuradas também. A YZF-R1 2014 tem mais de 1000 cilindradas e 180 cv de potência máxima. Apesar da alta performance do motor, a YZF-R1 2014 é uma motocicleta bem segura e confortável, a mesma possui um sistema de tração e crossplane que garante ainda mais a estabilidade da moto. A YZF-R1 2014 também ganhou uma carenagem nova e uma frente mais aerodinâmica, deixando o design da moto ainda mais esportivo e bonito.
Yamaha YZF-R1 2014 | Preço/Valor
O preço da Yamaha YZF-R1 2014 esta em torno de R$65.500,00.
Yamaha YZF-R1 2014 | Cores
A motocicleta Yamaha YZF-R1 2014 esta disponível para a linha 2014 nas seguintes cores: Azul, Cinza e Vermelha.
Yamaha YZF-R1 2014 | Ficha Técnica
Confira a ficha técnica completa com todos os detalhes da Yamaha YZF-R1 2014:
MOTOR | |
Tipo | 4 tempos, DOHC, refrigerado a água |
Quantidade de cilindros | 4 cilindro, 4 válvulas |
Cilindrada | 1000 cc |
Diâmetro x curso | 78.0 x 52,2 mm |
Taxa de compressão | 12,7:1 |
Potência máxima | 182 cv a 12.500 rpm |
Torque máximo | 11.8 Kgf.m a 10.000 rpm |
Sistema de lubrificação | Cárter úmido |
Alimentação | Injeção Eletrônica |
Embreagem | Úmida, disco múltiplo – mola helicoidal |
Câmbio | 6 velocidades, engrenamento constante |
Sistema de ignição | TCI |
Sistema de partida | Elétrica |
Transmissão primária | Engrenagens |
Transmissão secundária | Corrente |
CHASSI | |
Quadro | Deltabox em aluminio |
Suspensão dianteira / curso | Garfo telescópico / 120 mm |
Suspensão traseira / curso | Braço oscilante – monocross / 120 mm |
Ângulo de cáster | 24° 00 |
Trail | 102 mm |
Freio dianteiro | Disco duplo hidráulico / 310 mm |
Freio traseiro | Disco hidráulico / 220 mm |
Pneu dianteiro | 120/70 – ZR17 M/C 58W |
Pneu traseiro | 190/55 – ZR17 M/C 75 |
DIMENSÕES | |
Comprimento x Largura x Altura | 2.070 X 715 X 1.130 mm |
Distância entre eixos | 1.415 mm |
Altura do assento | 835 mm |
Altura mínima do solo | 135 mm |
Peso seco | 166 Kg |
Capacidade do óleo do motor | 3,73 litros |
Capacidade do tanque de combustível | 18 litros |
GERAL | |
Cores | Cinza, Azul e Vermelha |
Painel de Instrumentos | Painel digital – velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias, lâmpada de aviso de rotação – conta-giros analógico. |
Yamaha YZF-R1 2014 | Fotos
Veja as fotos que separamos para você ver bem como é a YZF-R1 2014:
3 comments
Esta moto para mim não so e mais linda,imagino eu confortavel,sem fala e moto dos meus sonhos,as outras fikam no chinelo,espero um dia andar nela!
Veja bem Eder…… concordo com vc, é uma das mais lindas uma das mais rápidas massssssss confortável nenhuma SBK (super bike) é.
Viagens de longas distâncias exigem paradas constantes para esticar as costas além de um bom preparo físico pois a posição de pilotagem é tensa.
A única coisa que eu reprovo na R1 pós 2009 é o barulho do motor BigBang no saída de escap, é horrível, barulho estalando tipo da XT660 e nem adianta pensar que vai resolver colocar um escap akrapovic, two brothers, Yoshimura, etc.. que não resolve, aliás fica ainda mais feio pois o feio é o barulho emitido pelo motor.
PS: Sempre fui um apaixonado pelo design, potencia e desempenho em curvas das motos Ducati e nunca tive uma justamente por ter esse ronco feio de moto velha.
mas onde tem uma concessionaria aqui no brasil,obrigado excelente post